A magia antes durante e depois escrita por fada da magia


Capítulo 2
Festa de comemoração


Notas iniciais do capítulo

entao gente mais um capitulo fresquinho para voces!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671992/chapter/2

Hermione Granger:

Hoje é o dia da comemoração, estou ansiosa para ver todos os meus amigos, ah deixa eu explicar depois que o Rony e eu nos beijamos na câmara secreta vimos que nossos sentimentos de amizade uma para com o outro não ia mudar, então continuamos amigos, Gina e Harry voltaram e confesso que nunca vi meu amigo meu irmão tão relaxado e feliz como quando ele está com a Gina. Já eu fui atrás dos meus pai na Austrália assim que voltei a Londres trouxa; consegui com que ao menos parte das memórias deles voltassem e com isso tenho uma porcentagem bem maior de conseguir fazer com que eles se recuperem totalmente.

A festa seria as oito e a diretora McGonagall disse que poderíamos pernoitar no castelo caso quiséssemos, e isso é ótimo. Como a festa é só a noite saí do Largo Grinmuld ( é eu estou morando lá com o Harry até nós termos resolvido a nossa situação) e fui a procura de uma casa que fosse meio termo entre o mundo bruxo e trouxa, eu já havia começado um estágio no ministério na seção de leis e feitiços mágicos e como vamos voltar para a escola daqui a um ano e meio não vejo problema até porque eu preciso me sustentar, em meio ao caminho da procura de casa decidi ligar para o salão de uma tia minha para marcar manicure, pedicure e cabelo para mim e as meninas e assim que desliguei mandei um patrono para Gina e Luna. Quando olhei no relógio vi que estava atrasada para encontrar com o corretor de imóveis então aparatei a cinco passos da imobiliária.

_ Olá bom dia eu sou a Hermione Granger e gostaria de ver algumas casas. O senhor por acaso é o senhor Lian?

_ Ah! Olá Srta. Granger muito prazer estávamos a sua espera. Talvez tenhamos aqui o que a senhorita deseja.

Saímos da imobiliária e fomos até um condomínio de casas, era uma rua tranquila e com uma boa vizinhança mas não gostei muito das casas afinal posso estar indo morar sozinha mais quero um pouco de espaço e conforto. Caminhamos mais umas duas quadras e entramos em outro condomínio de casas, todos os vizinhos me pareciam discretos e pelo o que pude observar e sentir muitos ali eram bruxos, bem poucos eram trouxas, andamos até o fim da rua onde havia uma casa toda em tons de branco e azul claro era toda em tons claros e dava a aparência de um lar era perfeita, entramos na casa e nela havia uma sala de estar, uma de jantar, uma cozinha bem espaçosa, cinco quartos todos eram suíte e ainda tinha uma sala para escritório, biblioteca e um banheiro no fim do corredor. Atrás tinha uma varanda, um espaço para horta e jardim e também um espaço em aberto que poderia ser feito fácil fácil de campo e ainda sobrava espaço para por uma piscina; estava encantada com a casa e vi que aquela casa seria perfeita para mim, virei para o corretor e lhe disse:

_ Pode tirar essa casa do catálogo de vendas eu ficar com ela.

_ Tudo bem e pra quando pretende se mudar ? Eu tenho que avisar para os porteiros do condomínio e o pessoal da segurança.

_ O mais tardar mês que vem, mas pode ser que eu me mude antes. Mesmo assim muito obrigada e farei uma bela recomendação para o senhor.

Saímos e no caminho retirei a placa de vende-se que estava no gramado. Voltamos para a imobiliária e assinamos um contrato de venda, após isso caminhei para um beco que havia ali perto e aparatei para o largo. Ao chegar dei e cara com Gina, Luna e Harry conversando na sala, assim que me viram Harry foi o primeiro a perguntar já que sabia que eu procurava uma casa para mim fazia um tempo.

_ E aí como foi? Consegui a casa?

Fiquei m silêncio fazendo um pouco de suspense.

_ Por Merlin Mi! Fala logo!

– Quer nos matar de curiosidade ?

_ Aaah! eu consegui e ela é simplesmente perfeita. Assim que eu me mudar quero todos la para inauguramos ela com um jantar.

Eles me abraçaram e ficamos assim por um tempo até começarmos a rir feito malucos, era tão bom ser uma adolescente normal que parecia até mentira. Conversamos mais um pouco até que eu lembrei as meninas da hora e nos demos as mãos e aparatamos na porta dos fundos do salão, ele não estava tão cheio então dava para aproveitar e relaxar.

_ Tia estas são Gina Weasley e Luna Lovengood minhas amigas.

_ Prazer meninas, e você Hermione ? Porque não liga mais para sua tia? Esqueceu desta velha aqui foi ?

_ Não é nada disso tia é que tivemos muitos problemas nas nossas vidas durante o fim do ano passado e só agora é que estamos podendo respirar e relaxar.

_ Tudo bem.

_ Ah meninas esta é minha tia Melody.

_ Então garotas mãos à obra, vocês vão arrasar nesta festa.

Passamos o restante do dia no salão parando somente para almoçar ou ir ao banheiro. Voltamos para casa já que as meninas iriam junto com Harry, Rony e eu, subimos para o meu quarto e fomos nos arrumar. Meu vestido era um ever-pretty da cor violeta tomara que caia ele tinha uma faixa abaixo do busto que repuxava um pouquinho vestido, ele era esvoaçante leve e bem soltinho até um pouquinho acima dos joelhos, pus uma sandália pata e peguei minha bolsa de mão também pra combinando com os sapatos, brincos pequenos uma correntinha fina com um coração relicário onde tinha a foto de Rony, Harry e eu no terceiro ano, e uma pulceira simples dourada. Gina estava com um vestido verde - claro um pouco acima do joelho ele tinha um laço la frente abaixo do busto e se prendia no pescoço deixando os ombros descobertos ele também era leve e solto, ela usava uma pulceira da amizade igual a minha simples e dourada também usava brincos pequenos e uma bolsa na cor creme assim como seus sapatos de salto, já a Luna nem parecia ser a Luna que nós conhecemos ela usava um vestido azul escuro com uma faixa na cintura, ele era até o meio da coxa com renda com decote em V na costas que ia até seu quadril, as alças também eram de renda usava uma pulceira como a minha e a da Gina um colar onde dizia paz uma bolsa de mão dourada e as sandálias de salto da mesma cor que a bolsa. Quando descemos as escadas os meninos já estavam prontos e jogavam xadrez de bruxo.

_ Nossa! - foi tudo o que o Rony foi capaz de dizer ao nos ver descer as escadas, no mesmo instante o Harry também se virou e ficou boquiaberto conosco.

_ Então vamos ou não vamos?

_ É é claro vamos, só tenho que avisar o Monstro rapidinho. Monstro!

_ Chamou meu senhor !

_ Sim, quero avisar que nenhum de nós voltará para cá esta noite, vamos ficar no castelo e se quiser ir e participar da festa em Hogwarts você está liberado.

_ Sim meu senhor, Monstro só irá para Hogwarts quando meu senhor voltar a estudar, por isso meu senhor Monstro prefere ficar aqui se meu amo permitir.

_ Mais é claro Monstro se você quiser ficar aqui então fique, mas sinta-se à vontade para sair e passear se também quiser.

_ Obrigado meu senhor Monstro está muito agradecido e feliz por ter vocês como meus senhores. - Ele fez uma reverência a todos nós e se retirou para seu quarto no segundo andar.

–--

Aparatamos em frente aos portões de Hogwarts, entramos e fomos direto para o salão onde seria a festa todos estavam lá, alunos e ex- alunos todos comemoravam fui até Minerva e a cumprimentei assim como os outros professores, passado um tempo na festa muitos já haviam ido embora e somente restaram os alunos que aqui estudaram que conheci no meu primeiro ano, a música estava alta, todos dançavam comiam e bebiam, perdida em meus pensamentos não percebi que tinha começado a beber, comecei com as mais fortes e quase no final da festa estavam quase todos tão bêbados que que nem se aguentavam em pé eu era uma delas assim como Draco Malfoy a única coisa de que me lembro foi que ele e eu começamos as beijar e em cada beijo eu me sentia em chamas como nunca antes, acho que era efeito da bebida, ele me chamou para um lugar mais reservado e eu fui.

–---

Draco Malfoy:

Ai a minha cabeça, acordei com o sol entrando pela janela olhei em volta e vi que estava no meu antigo quarto em Hogwarts na sonserina. Senti um peso em meu corpo e vi que estava acompanhado, e quando pude olhar bem quem era tomei o maior susto de todos era a Granger, aquela sangue - ruim que eu sempre amei e odiei por todos esse anos. E olhando bem até que ela é bem gostosa bem mais que gostosa uma gata. Se ela já estava maravilhosa quando chegou e agora vendo ela aqui em meus braços não posso não dizer que a noite de ontem não foi incrível. ouvi um resmungo baixo e percebi que ela estava acordando, achei melhor fingir que dormia.

Narrador:

Hermione acordou e viu que estava na sonserina e mas não se lembrava de como havia ido parar lá, sentiu braços fortes ao seu redor e percebeu que havia dormido com alguém e quando viu quem era arregalou os olhos, sentou-se na cama e teve uma pequena tontura por causa da ressaca, olhou para o loiro a sua frente e percebeu que ele estava nu olhou para si mesma que viu que estava do mesmo modo assustou-se ao ver e constatar que havia se entregado a ele seu maior inimigo mas também seu amor. Levantou-se rapidamente vestiu suas roupas pegou suas e seus sapatos na mão para não acorda-lo e saiu.

Draco Malfoy:

Cinco minutos depois que ela saiu eu me levantei o quarto agora tinha o cheiro de seu perfume, olhei para minha cama tentando lembra de nossa noite na cama mas não consegui, foi ai que algo me chamou a atenção uma mancha de sangue nos lençois brancos, eu me dei conta de que ela era virgem. Sorri o sorriso mais irônico que pude dar, quer dizer que a santinha Granger era virgem. Como era bom saber que fui o primeiro homem a estar dentro dela, ah mas é hora de voltar a realidade terminei de me arrumar e saí do quarto, agora era esperar o julgamento e se possível retornar para este castelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A magia antes durante e depois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.