A magia antes durante e depois escrita por fada da magia


Capítulo 4
Decisão- Parte 1


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671992/chapter/4

Chegamos em minha casa e eu não parava de chorar de felicidade e um pouco nervosa ninguém dizia nada até que o Rony me perguntou:

_ Mi o que você vai fazer?

–-

Quando o Rony me fez essa pergunta eu não soube o que responder, o que eu iria fazer? Eu não iria abortar isso é desumano e muito menos abandonar os meus filhos. O que eu iria fazer ? Quando me fiz essa pergunta novamente eu tive minha resposta e também havia tomado a minha decisão. Suspirei.

_ Eu vou ter os gêmeos, ma ainda sim vou termina o ano, preciso disse para ter o emprego integral no ministério. Eles disseram que vão me reembolsar enquanto estiver na escola.

_ E quanto ao Malfoy? Não vai falar com ele sobre os gêmeos ? - perguntou Neville.

_ Não. Nev não vou dizer. Ele me odeia e despreza o que não faria com os gêmeos? Eles são só meus. E peço para manter segredo sobre eles e sobre o pai no ministério e em Hogwarts. Não tenho vergonha deles apenas não quero que ele descubra.

_ Como assim só seus? - perguntou uma Gina indignada.

_ Eles são nossos- disse Luna

_ Estamos com você Mi- disse Harry

_ Pode contar não só conosco, mas com toda a família Weasley - falou Rony

_ Do jeito que mamãe é ela vai se sentir nas nuvens, domingo vão estar todos na Toca porque você não vai lá? - disse Gina

_ Gina e eu podemos vir te buscar- falou Harry

Nesse momento eu já estava entregue as lágrimas, eu tinha a minha família e agora os meus filhos. Tudo iria ficar bem. Iria domingo à Toca e levaria meus pais, assim por esses dias eu pensaria em como faria durante o ano escolar, por enquanto mandaria uma carta a Minerva e a chamaria para conversar e o salário dava para o que eu precisaria, me perdi em pensamentos até que fui chamada a realidade por Harry e Rony.

_ Em que pensava? - perguntou Harry

Olhei ao redor e notei que só havia Harry, Rony e eu na sala; ouvi barulhos na cozinha.

_ Não se preocupe Mi, Luna disse que ela e Gina fariam o jantar e Neville as ajudaria- respondeu Rony a minha pergunta muda.

_ Mi você tem certeza de que não quer contar nada ao Malfoy? Eu mesmo não gosto muito de ideia dele ser o pai, mas isso não vem ao caso.

_ Tenho Harry, não quero que ele faça com as crianças o que fazia conosco entende?

_ Ele não é maluco antes disso eu o mato! - dessa vez que falou foi Gina lá da cozinha.

_ Mi tive uma ideia, e sei que você não irá gostar muito. - falou Rony

_ Diz logo Rony sabe que detesto ficar curiosa

_ A Wink sempre gostou de trabalhar em casa de família, poderíamos conversar com ela e a Minerva assim cuidamos de ambos os lados.

_ É uma boa ideia Rony- concordou Harry

Eu os olhei como se fossem loucos, mas tinha um pouco de razão nas palavras deles. Respirei fundo e senti um cheiro maravilhoso vindo da cozinha. Devo ter feito uma cara engraçada porque logo os meninos caíram na gargalhada.

_ O que foi ? - perguntei

_Você - disse Rony vermelho de tanto rir

_ Em que pensou Mi ? Estava com uma cara bem engraçada - disse Harry tentando se recompor.

Entre conversas e clima leve nós jantamos e eu posso dizer que eu vou vir uma gorda pois eu consegui comer mais que o Rony, falamos sobre banalidades e sobre como montaríamos os quartos, quais seriam os sexos dos bebês. Até que todos alegaram estar tarde e que eu precisava ir descansar. Me despedi deles, tomei um banho quente bem relaxante e em baixo do chuveiro acariciei a minha barriga podia não ser visível agora mas assim que completasse três meses e meio eles já estariam aparecendo, sorri com o pensamento e dei graças ao lembrar que Draco seria julgado no fim do ano assim como todos os comensais que foram capturados; e enquanto isso ele não poderia por os pés no ministério, teria que contar logo ao ministro e ao eu chefe sobre os gêmeos. Desliguei o chuveiro me sequei, pus uma camisola leve e deitei em minha cama em poucos minutos estava dormindo.

–--

Hogwarts Minerva McGonagall ( carta):

Professora venho por meio desta carta lhe pedir para que possamos nos encontrar ainda hoje à partir das 16:00 e solicito que traga elfa Wink. Tenho algo lhe contar que talvez venha a mudar um pouco as coisas para o meu retorno ao próximo ano letivo. Abaixo encontra-se o endereço de minha casa ela fica entre em um condomínio onde moram bruxos e trouxas.

Agradeço desde já o tempo em que será gasto comigo.

Atenciosamente

Hermione Granger

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obg pelos comentarios, pelos acesso e mesmo a fic sendo nova agradeço por estarem acompanhando e favoritando. um bju e ate a proxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A magia antes durante e depois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.