A luta contra o tempo escrita por Yasmim


Capítulo 8
Problemas e mais problemas


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente eu queria agradecer a Percabeth que favoritou a fic, e também aos comentários lindos do capitulo anterior.
Eu ia postar ontem mas como eu estou viciada em Flavia Calina não deu tempo.
Mas como hoje eu estou sem nada para fazer resolvi postar logo!
Espero que gostem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671807/chapter/8

P.O.V Annabeth

Já tínhamos chegado em casa, e eu estava muito cansada. Thalia e Alison iriam jantar conosco hoje já que Percy não tinha aparecido ainda,talvez ele tivesse viajado como ele havia me dito.

As meninas não paravam de correr um minuto, fazendo Thalia da alguns gritos as vezes, o que me fazia ri.

- Thalia,será que você pode me ajudar a fazer o suco das meninas?

- Claro, o que seria de você sem mim ?- e para a minha surpresa até hoje ela não sabia descascar a laranja - Annie eu acho melhor nos irmos jantar fora.

- Se você pagar,por mim tudo bem.

- Só hoje em? Vê se não abusa - Thalia foi chamar as meninas, em quanto eu ia pegar minha bolsa.

Por escolha de Alison fomos em um restaurante de comida chinesa,apesar de Sophie ir contra essa idéia. Chegando lá, escolhemos uma mesa e pedimos a comida.

Thalia estava mais preocupada com a notícia que passava no jornal. Pelo o que eu entendi dois homens haviam brigado em um bar, e acabou que os dois foram levados para a delegacia.

- Mamãe sua comida vai ficar flia.

- Um minutinho Alison - Thalia olhava a tv de um jeito estranho - Annie aquele ali não seria o Percy? - olhei imediatamente para a tv e para o meu espanto era ele.

- Não acredito, Thalia fica aqui com as meninas que eu já volto.

- Onde você acha que vai?- não tive tempo de explicar,tinha que esclarecer uns probleminhas,

Chegando na delegacia, respirei fundo e fui até uma mulher que estava sentada em uma mesa

- Pois não?

- Eu queria saber se o meu marido esta aqui.

- O nome dele por favor.

- Percy Jackson - ela mexeu em alguns papéis, e chamou um segurança.

- Leve essa senhora até a cela do senhor Jackson, por favor.

Assim que a senhora terminou de falar, me levaram para a cela onde Percy estaria. E sim ele estava lá. Os meus olhos se encheram de lágrimas, e não de pena e sim de pura raiva.

- Annie graças a Deus, olha você tem que me tirar daqui.

- Você acha que depois de abandonar sua filha em um hospital, eu vou me importar com você? - eu sei que parecia errado mais fazer o que? O meu ódio era maior.

- E você acha que a culpa é minha, da sua filha ter ficado doente? A senhora acha que eu não tenho o direito de me divertir? Você não manda em mim, para dizer o que eu fasso e o que eu deixo de fazer.- para mim eu já tinha escutado o suficiente - Você diz que se importa mais na primeira oportunidade deixou ela sozinha com nem sei quem...

- Você acha que tem o direito de dizer isso da minha vida mas não tem - a essa altura eu já estava gritando - Eu deixei a minha filha sozinha? Deixei, e sabe pra que? Pra vim atrás de você, e não sabe a tamanha raiva que estou sentindo. Pensa um pouco, pelo menos eu não deixei minha filha para ir me divertir em um bar.

- Então sai daqui.- e foi isso que eu fiz. Liguei para Thalia e pedi para que fosse para minha casa.

Demorei meia hora para chegar em casa, por conta do trânsito. E do lado de fora deu para ouvir as meninas gritando.

Abri a porta,e subi para o quarto de Sophie, onde ela e Alison pulavam na cama. Thalia estava na cozinha, fazendo alguma coisa que não deu para mim ver o que era.

- Mami po que você ta cholando? - peguei minha filha no colo e fui para o meu quarto. Ouvi Alison desser as escadas e chamar por Thalia isso me deixou mas tranquila,não era seguro deixar ela sozinha.

Sentei na cama, ainda com Sophie nos braços. Ela me olhava com uma cara de assustada,mas decidiu não falar nada. Fiquei passando a mão nas costas dela até que ela pegou no sono. Deitei ela na cama e sentei ao seu lado,quando alguém bate na porta. Era Thalia com Alison logo atrás.

- Annie, o que aconteceu? - ela disse me abraçando - Alison disse que você chegou chorando - aquela Thaliazinha tinha me denunciado - Quer me contar o que aconteceu?

- Antes deita a Alison na cama da Sophie, ela está quase caindo de tanto sono - Thalia pegou a filha e a deitou na cama.Depois entrou no quarto e fechou a porta.

- Me diga o que ouve, para te fazer chorar? Você foi atrás do Percy?

- E não sabe como eu me arrependo de ir procurar aquele filho da mãe.

- Porque?

- Parece que ele não se importa da minha filha está doente. Você não sabe tudo o que ele me disse- e de novo lágrimas rolavam os meus olhos - As vezes eu me pergunto, o que eu fiz de errado...

- Annie para! Para de se culpar por tudo que o imbecil do seu marido faz, amiga eu não vou dizer que isso é uma faze por que eu conheço o Percy. Eu não estou com vocês vinte e quatro horas por dia, para falar quem está certo e quem tá errado. As vezes o melhor a fazer é dar um tempo. O Percy tem idade suficiente para reconhecer os erros dele.Você não está sozinha.

- Eu sei Thalia - essa sim é a Thalia que eu conheço - Bem que a senhorita podia dormir aqui né?

- Tudo bem.

Thalia foi para o quarto de visitas, enquanto Alison dormia tranquilamente no quarto de Sophie. Assim que voltei para meu quarto, minha filha estava acordada brincando com meus travesseiro.

- Posso saber o que a senhorita está aprontando - disse em quanto apagava a luz e deitava na cama.

- Não apaga a luz mami - vamos dizer que Sophie tinha um leve medo de escuro

- Você não precisa ter medo de escuro, a mamãe está aqui.

- Ali me disse que no esculo tem monstlos.

- Ela só disse isso para te deixar com medo. Você está feliz?

- Sim!

- Então eu também estou feliz - disse e dei um beijo em sua bochecha - A mamãe te ama muito.

- Eu também te amo muito mamãe, e também a Ali e a tia Thalia.

- E o papai?

- Não - ela disse triste

- Por que?

- po que ele fez você chola.

- Mais você não precisa se preocupar com isso ok?

- Tudo bem, mamãe?

- O que?

- Podemos cantar aquela música?

- Claro - e começamos a cantar.

- It's just another night
And i'm staring at the moon
Saw a shooting star and thoughtog you

Sang a lullaby by the water side and knew
If you were here, i'd sing to you

You're on the other side
As the skyline splits in two
Miles away froom seeing you

I can see the star from American
I wonder, do you see them too?

So open your eyes and see
They way our horizons meet
And all of the lights will lead
Into the night with me

And i know the ....

A essa altura Sophie já estava dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem quer saber o nome dessa musica linda aí, o nome é All Of The Stars do Ed Sheeran. Sim eu amo A culpa é das estrelas ♡
Eu espero que tenham gostado. E também na se esqueçam dos comentários, ontem eu quase morri com tanta coisa linda que eu li.
Até o próximo capítulo!
Bjs da Yasmim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A luta contra o tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.