Comentários em A luta contra o tempo

SarahMiranda

12/01/2016 às 22:42 • Descobrindo
Muito bom! Continue assim!
Bjs!


Resposta do Autor [Yasmim]: Obrigada!!!
Bjs Yasmim


Lora

13/01/2016 às 01:07 • Descobrindo
Nem mesmo EU faria uma coisa assim 😢😢 minha querida, já tem uma tragédia no primeiro capítulo??? Que isso 😟 não mexa com a pequenina ok??
Tô indo ver o próximo 👉


Resposta do Autor [Yasmim]: Vou pensar no seu caso, e olha quem fala viu a tragédia em pessoa . To brincando obrigada linda😊


Beauty Queen

13/01/2016 às 01:38 • Descobrindo
Ai, meu Deus. Eu já estou sentindo, aqui na minha alma, que eu vou chorar. Vou. Claro que vou!


Resposta do Autor [Yasmim]: Pode preparar o lenço então, por que ainda vai acontecer muitas coisa na vida da Sophie!!!
Bjs 😙


Gewkordeiro Silva

01/03/2016 às 21:47 • Descobrindo
O que acha que precisa ser melhorado?
acho que ta muito bem, somente continuar

O que mais gostou no capítulo?
a abordagem de uma doença como essa.

O fato de ter uma criança doente da forma que aconteceu, deixa a gente pensativo. Espero que tudo termine bem. Leia e Comente minhas também acho que são emocionante. Bjs xau!!!


Resposta do Autor [Yasmim]: Leitor novo !!!! Eu estive pensando em algumas coisas e acabei que criei essa fic, ela me fez aprender várias coisas. Pode deixar que eu vou sim ver suas fics.
Espero que goste do final ♡
Bjs da Yasmim.


Leh Linhares

03/05/2017 às 01:59 • Descobrindo
Ai meu Deus. Já to chorando e comecei a ler agora


Lora

13/01/2016 às 01:13 • E a vida continua
Mas o que você PENSA que vai fazer com ela??? Não se atreva a mexer com a Sophie ou então eu procuro sua casa e te faço reescrever e postar um capítulo feliz...
sim, eu também gosto de historias felizes 😂😂😂 embora tenha uma quedinha por tragédia, mas não mexe com a pequena.
Quero o próximo 😚


Resposta do Autor [Yasmim]: So se você deixar a Annie bem quetinha e uma troca justa kkkk. Pode deixar que o próximo vai ser menos triste. Talvez posto amanhã mesmo
Bjs 😙


Beauty Queen

13/01/2016 às 01:49 • E a vida continua
Tá. Vamos lá. Eu gosto muito de histórias que envolvam essas coisas de doenças e superação, por que eu gosto de me lembrar de como as coisas eram á alguns anos atrás na minha vida, então, você pode ter certeza que eu já tenho um carinho pela sua história.
Você me contou que um dia tinha desistido que escrever por falta de comentários, e eu vou torna á dizer para você que comentários não são tudo. Ta legal que é bem legal recebe-los e ver o quanto as pessoas apreciam seu trabalho, mas o importante é você está feliz com seu trabalho. Acredito que você deve postar e escrever primeiramente para si, e depois para os outros. Se isso é algo que lhe deixa feliz, não desista!
Apesar de tudo, eu gostaria de lhe dizer algumas coisas. Antes de mais nada, eu peço que você não fique com raiva e aceite isso muito acima de uma crítica, mas como uma ajuda, tudo bem? Okay. Você precisa melhor um pouquinho ali, no português da escrita. Você troca muito Mas e Mais, e também tem algumas coisas sem acento e até mesmo alguns erros por falta de atenção, tipo palavras juntas ou a falta de travessões no inicio das falas. Além de que não é necessário o travessão no final. Por isso que é sempre bom revisar o capitulo!
Enfim... era somente isso que eu tinha para dizer para você! Adorei a história, mesmo estando no inicio, e espero ansiosa pelos próximos capitulos! ♥
Beijos.
Maah.


Resposta do Autor [Yasmim]: Que linda !!!! Obrigada você ta certíssima. E sobre os erros e por que eu fico tão feliz que nem sei o que estou escrevendo mais muito obrigada no próximo vou prestar maia atenção !!!
Bjs Yasmim ♥


Gewkordeiro Silva

01/03/2016 às 21:59 • E a vida continua
O que mais gostou no capítulo?
a autora tendo qy

.

Resposta do Autor [Yasmim]: Obrigada ♡ E sempre bons receber elogios kkkk
Bjs da Yasmim


Leh Linhares

03/05/2017 às 02:06 • E a vida continua
Achei Sophie uma fofa 


Lora

13/01/2016 às 16:31 • De novo não
Ler esse capítulo com música triste não foi uma boa ideia 😢😢😢 O refrão da música veio na pior parte da história e aí eu desabei. Pois é, Yasmim. A maldade em pessoa aqui também chora 😭 mas ele tá perfeito. Amei.
Agr eu Vou voltar ao meu trabalho maligno 😄 com a Annie.
Vou estar esperando o próximo 😘


Resposta do Autor [Yasmim]: Todo mundo chora , pelo menos uma vez na vida kkkkk.
Obrigada linda por esta acompanhando. Estou tão empolgada que acho que amanhã eu posto o próximo!!!
Bjs Yasmim 😙