A luta contra o tempo escrita por Yasmim


Capítulo 14
Um novo amigo.


Notas iniciais do capítulo

Gente esse é o penúltimo capítulo espero que gostem.
Obrigado a todos que leram e comentáram minhas ones, e quem ainda não leu vai lá ler.
Enfim boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671807/chapter/14

P.O.V Percy

Era um lindo dia de inverno, a grama assim como a calçada estava coberta de neve, haviam várias crianças brincando de guerra de neve junto com seus pais e ainda tinha aqueles que preferiam ficar sentados na varanda lendo jornal. Não estava muito frio,mas todos estavam usando agasalhos e luvas. Era um dia normal.

— Papai podemos ir lá fora? - perguntou Sophie na ponta dos pés para alcançar a janela.

— O que você acha de fazermos um boneco de neve? - os olhinhos dela brilharam.

— Sério? - assenti - Vou acordar a mamãe.

Fui até a cozinha pegar algumas coisas para enfeitar nosso boneco de neve. Fazia tempo que Sophie queria fazer um desses, mas nunca dava tempo.

P.O.V Annie

Estava em um lindo sonho onde batatas fritas eram de graça, até que pularam em cima de mim.

— Mamãe acorda! Eu e o papai vamos fazer um boneco.

— Você não acha que está muito cedo?

— Por favor - disse deitando a cabeça na minha barriga.

— Tudo bem, mas antes vamos por nossas roupas de frio.

Fomos até o closet e pegamos nossos casacos. Sophie não parou de pular um minuto, ela estava muito feliz.

— Do you want to build a snowman....- ouvi minha pequena cantar enquanto corria para a sala.

Olhei pela janela e vi Percy correndo com Soph para frente da casa. Ela não parou de sorrir um minuto, isso me deixou feliz. Terminei de por minhas luvas e fui me juntar a eles.

Eles já tinham feito a parte de baixo do boneco ,me sentei do lado da minha pequena, que mexia nos gravetos que seriam os braços. Olhei para o lado e vi um garotinho ruivo se aproximando com sua mãe,ele parecia ter a mesma idade de Sophie.

— Oi , posso brincar com vocês? - ele perguntou.

— Me desculpem, Benjamin ama bonecos de neve, ele não resistiu - disse sua mãe.

— Sem problemas, a gente estava mesmo precisando de ajuda. Não é Percy?

— Claro - disse sem ânimo.

Percy me lançou um olhar de indignação. Nosso novo amiguinho foi até Sophie e se sentou do lado dela.

— Quer ajuda para pegar as pedrinhas?-ele perguntou sorrindo.

— Claro vamos - então saíram correndo (por algum motivo de mãos dadas) Percy veio até mim e disse.

— Não estou gostando nada dessa amizade.

— É só um garoto.

      - Por isso mesmo, ele é um MENINO, nossa filha é muito ingenua ainda.

— Percy, ele não vai pedir nossa filha em casamento e muito menos.....

— Então... nunca vi vocês por aqui, são novos moradores? - perguntou a mãe do garotinho.

— Sim, nos mudamos esses dias. Prazer, Annabeth, e esse é meu marido, Percy-disse enquanto a cumprimentava.

— O prazer é meu. Meu nome é Hazel, e aquele como vocês já viram é meu filho, Benjamin. A filha de vocês é muito linda.

— Obrigada. E o seu marido onde está?

— Ele faleceu alguns anos atrás de câncer.- olhei surpresa para Percy.

— Sentimos muito-falamos ao mesmo tempo.

— Obrigada. Já superamos.

Ficamos conversando até que o boneco de neve ficou pronto. Alison chegou com Thalia e Nico, que se juntaram a nós.

— Olha quem chegou para alegrar o dia de vocês - disse a mini punk - Papai olha, fizeram você - ela brincou pois a pele de Nico era muito branca.

— Oi, sou Thalia esse é meu marido,Nico e essa é minha filha, Alison- disse Thalia cumprimentando Hazel.

— Prazer, Hazel - disse ela, apertando a mão de Thalia.

Sophie e Benjamin foram até Alison, que olhou amigavelmente para o menino.

— Arranjou um namorado Soph - ela brincou fazendo os dois corarem. - Quero ser a madlinha do casamento.

Percy jogou uma bola de neve na cabeça de Alison que não ficou nada feliz.

— Tá loco meu! - ela se virou e jogou uma bola de neve em Percy - Perdeu a noção do peligo!?

Em poucos minutos voava neve para todos os lados. Todos nós começamos uma interminável guerra de bolas de neve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente me diz se esse capítulo não ficou uma fofura. Não esqueçam de comentar, favoritar e recomendar.
Tchau e até o próximo capítulo.
Nos vemos nos comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A luta contra o tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.