A luta contra o tempo escrita por Yasmim


Capítulo 13
Quase....


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente queria agradecer a Percabeth e fez um recomendação linda de morre. Fiquei muito feliz,esse capítulo e especialmente para você ♡
Isso e para vocês verem que não precisam ter medo de comentar, favoritar e recomendar.
Gente essa fic só terá mais três ou dois capítulos, então quem ainda não apareceu pode aparecer.
Se você fez questão de ler essas notas primeiro eu te dou um aviso pegue um pacote de lenços.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671807/chapter/13

P.O.V Annabeth

Três meses. Haviam se passado três meses que minha filha estava em coma. Três meses, sete paradas cardíacas e nenhuma melhora. Três meses que eu tentava fazer com que minha filha acordasse.

Os médicos diziam que não tinha mais geito, e que ela não resistiria a outra parada cardíaca. Me lembro do dia que me falaram isso,deram 24 horas para ela, e três meses depois ela ainda estava viva. Mas dessa vez era verdade, minha filha não voltaria.

Eu passava praticamente o dia inteiro chorando ,mas Percy não saiu do meu lado e me ajudou bastante nesse tempo ,estávamos quase nos reconciliando. E eu sei o que vocês estão se perguntando "Mas você vai perdoa-lo assim tão fácil?". Eu sei que ele fez muitas coisas erradas,e que por um momento abandonou sua filha quando ela mais precisava, mas não se pode simplismente esquecer alguém que é tão importante ,alguém que você ama muito,que faz parte de você. Então Sim, eu irei perdoa-lo .Mas esse vazio que eu estava sentindo só minha pequena poderia preencher. Era horrível chegar em casa e não ver Sophie correndo de um lado para outro. Não poder dizer que ficaria tudo bem,por que eu sabia que não estaria. E o pior era permanecer com a dúvida se ela resistiria até o dia seguinte.

Hoje tomei a decisão mais difícil da minha vida. Eu e Percy conversamos muito e haviamos decidido junto com os médicos, que era melhor ela descansar,descansar para sempre. Pois já tinham feito de tudo, mas era como se o corpo dela já estivesse sem vida, sem força. Achamos que seria melhor para ela, estar em um lugar onde não sentiria dor e que não precisasse lutar para permanecer aqui. Hoje eu iria para casa na dúvida se realmente era o melhor para ela. Se era isso que ela queria. Percy e eu estávamos sofrendo muito, afinal era nossa filha.

Estava no quarto me despedindo da minha filha. Essa era a última vez que a veria com vida. Faltava meia hora para os médicos chegarem e desligarem os aparelhos.

Sua pele quase sem cor,estava fria,seus olhos fechados, e seu rosto sem emoção alguma. Não era essa a imagem que eu queria guardar da minha filha, e sim as imagens onde ela aparecia com seu singelo sorriso e com um ar angelical.

- Filha, saiba que foi muito difícil ter que tomar essa decisão. Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida,pode ser que você não esteja me ouvindo, mas mesmo assim eu preciso te dizer que hoje nossa batalha acaba e você nunca mais sentirá dor, ou qualquer coisa que te faça sofre. Hoje você poderá voltar a ser alguém livre, e não precisará guardar nenhuma lembrança ruim do que você precisou enfrentar. Hoje você volta a ser a feliz e alegre Sophie que ainda à dentro de você, e que eu amei muito. Nunca vou esquecer do importante papel que você teve em minha vida. Nunca se esqueça de quem você foi um dia - dei um beijo em sua testa e me preparei para sair do quarto - Eu te amo - senti uma leve pressão na minha mão.

Assim que olhei para Sophie ela estava com os olhos levemente abertos e um pequeno sorriso, como se acordasse de um bom sonho. Meus olhos se encheram de lágrimas e naquele momento senti que as coisas mudariam. E dessa vez não foi a medicina que salvou minha filha e sim alguém maior. Hoje eu tive serteza que DEUS nunca tinha abandonado minha filha.

- Mamãe...- ela disse,mas não passou de um susurro.

- Você se lembra de mim?

- Lembro, e eu sei que você ficou aqui o tempo todo - ela dizia apertando a minha mão - Eu te amo mamãe.

Abracei a minha filha como nunca havia feito antes.

- Eu te amo muito,meu amor.Vai ficar tudo bem,nunca mais você terá que passar por isso de novo.

- Eu sei.

- Vou chamar o Médico.

Procurei por Percy, que estava na sala de espera, pedi a ele que chamasse o médico, primeiro ele não entendeu mais assentiu. Assim que eu,Percy e Will entramos no quarto eles não acreditaram .

Percy logo me abraçou, com os olhos marejados assim como os meus.

-Percy,ela...ela está...-eu tentava em vão ,formar alguma frase.

-Eu sei,meu amor,eu sei...

Will passou por nós correndo e foi ver como Sophie estava. E surpreendentemente ela estava totalmente curada, sem nenhuma lesão ou algo que a impedisse de viver como antes.

- Sophie, a partir de agora, você começa a viver uma nova vida-disse Will ,com um sorriso enorme no rosto.

***

Era sábado à tarde, e estávamos preparando as coisas para Sophie voltar para casa, que aliás era nova. Achamos melhor mudar para uma casa maior onde Sophie poderia levar os amigos quando crescesse. Como ela estava? Melhor impossível, os dias seguintes passaram em um piscar de olhos, e eu não podia acreditar que estávamos voltando pra casa depois de todo esse pesadelo.

Chegando na casa nova, Sophie subiu as escadas e foi correndo ver seu novo quarto.

-Sophie não corra-alertei e vi pelo canto dos olhos Percy se aproximar .

- Annie eu....-começou ele.

- Percy,casa nova vida nova!-o cortei.

- Mesmo assim, eu queria te pedir perdão por ter sido um babaca,por ter feito várias besteiras e por não ter ficado ao seu lado junto com nossa filha -disse ele pegando minha mão e colocando a outra em meu rosto , fazendo carinho com o polegar- Annabeth, eu te amo muito,vocês são tudo o que eu tenho, por favor me perdoe eu não queria...

- Percy, está tudo bem -o cortei ,chegando mais perto dele-eu sei que você não fez por mal.- então ele cortou a pequena distância que havia entre nós com um beijo calmo, mas cheio de saudade e carinho ,que foi logo interrompido por pequenas mãozinhas.

- Ei! Eu já estou aqui-disse Sophie nos afastando.

- Oi minha princesa,o que você acha de irmos dar uma olhada no resto da casa? - disse Percy pegando Soph no colo.

- Deixa eu pensar.... Vamos logo, me disseram que a dispensa daqui é maior - Nós rimos e fomos conhecer nossa nova casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem enganou vocês? Eu !!!
Podem parar de desejar minha morte, please? Obrigada.
Não esqueçam de comentar.
Beijos até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A luta contra o tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.