A luta contra o tempo escrita por Yasmim


Capítulo 10
Voltando para casa.


Notas iniciais do capítulo

Gente eu tive alguns problemas com minha conta por isso demorei. Esse é um capítulo muito especial por isso não esqueçam de comentar.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671807/chapter/10

P.O.V Percy

Por mais que eu tenha feito algo errado, e eu sei que errei , eu achava que Annabeth iria me perdoar por mais cabeça dura que ela seja. Tenho certeza que depois de tudo o que fiz vai demorar para ela entender que eu ainda a amo mas não custa tentar. Eu estava entendendo o joguinho dela, e se era isso que ela queria eu também iria jogar; se ela quer o divórcio por uma besteirinha dessas eu vou dar a ela com o maior prazer.

O meu casamento já não estava muito bom. Agora que Sophie esta doente,eu e Annie não tínhamos tempo de falar ou se quer ficarmos juntos. Muitos podem estar duvidando que eu esteja mesmo arrependido, mas não devo satisfazer a ninguém. Não dou uma semana para Annie voltar atrás,agora e só sentar e esperar.

P.O.V Annabeth

Sophie tinha entrado na sala de cirurgia a algumas horas,mas entendo que esse tipo de coisa demora.

Eu faria qualquer coisa, esperaria o tempo que for para ver minha filha indo para a escola de novo,correndo toda vez que íamos ao sopphing e ela via uma loja de bonecas, brincar no parque sem ter que ficar parando toda hora para respirar, andar de bicicleta sem precisar usar um cilindro de oxigênio. Enfim ser criança, isso era o que eu desejava para ela,que pudesse voltar a ser uma criança, não como as outras e sim uma especial.

Um médico entrou na sala de espera onde eu,Thalia,Nico, e Alison esperavamos.

- Bom terminamos , e graças a Deus deu tudo certo quem aqui é o responsável pela criança? - imediatamente eu levantei e fui guiada até o quarto - Como a senhora pode ver, ela está descansando, mas pode ouvir tudo o que você disser a ela, só não fassa muitas perguntas - aasenti e fui até o lado da maca onde ela respirava tranquilamente.

Fazia tempos que eu não à via tão bem, apenas com um tubo de oxigênio, sem precisar estat sedada ou com médicos a sua volta. Um grande alívio percorreu o meu corpo e eu senti como se daqui para frente as coisas voltariam ao que eram antes.

- Você não sabe como me deixou preocupada, Alison não parava de perguntar quando poderia te ver. Todos nós te amamos muito e só queremos que você fique bem. Eu vou deixar você descansar agora, mas eu vou ficar aqui até você acordar.

Fiquei velando o seu sono por volta de uma hora,quando ela começou a abrir os olhos com uma certa facilidade.

- Mamae?

- Estou aqui - disse enquanto levanta da poltrona.

- Eu dormi por muito tempo?

- Não muito.

- Ali foi embora?

- Ela veio aqui te ver mais você estava dormindo, então tia Thalia e tio Nico levaram ela para casa.

- Eu vou poder voltar pala casa agola?

- Vou perguntar a Will mais tarde,acho que sim - ela observou o quarto,como se estivesse procurando alguma coisa

- Cade o papai?

- Ele teve que resolver alguns problemas,não se preocupe, vou ter que ir lá fora para fazer uma ligação me espere aqui entendeu?

- Como se eu pudesse sair.

- Sophie não fale assim comigo ,agora espere um pouquinho - assim que me retirei do quarto pensei em ligar para Percy mas achei melhor deixar ele curtindo a vida. Hoje eu iria dormir no hospital, pois havia tirado férias.

No dia seguinte minha filha tinha acordado bem melhor. Fui até Will avisar que Sophie Já havia acordado, então voltamos ao quarto onde Soph estava com uma bandeja no colo,com alguns biscoitos de aveia,gelatina,leite integral e uma salada de frutas.

- Ja vi que está melhor, como está se sentindo?

- Bem - ela respondeu com a boca cheia de biscoito -Essa comida é maravilhosa,quelo ficar aqui por mais tempo - Eu e Will começamos a ri do comentário que minha filha havia feito sobre a comida do hospital.

- Você é uma graça sabia? Não está sentindo nenhuma dor ou desconforto?

- Não.

- Para termos certeza vamos fazer um exercício ok? - ela concordou em quanto eu pegava a bandeija e entregava a enfermeira - Annabeth pode ficar tranquila não vamos fazer nada de errado com ela.

- Será que eu posso acompanhar ela?

- Claro!

Sophie por um milagre foi andando sozinha até a sala de tratamento,onde tinha vários equipamentos e uma piscina de hidroginastica. Will me olhou com um sorriso.

- Ela vai conseguir. Esses exercícios são para ver como está os reflexos dela e ver a resistência a atividades que esigem mais esforço.

E assim foi a manhã, Will e Soph faziam vários exercício. Alguns ela não conseguia fazer,então ele ajudava minja pequena. Por volta das onze horas Sophie estava muitos cansada, e pediu para voltar para o quatro.

Uma enfermeira levou ela até o banheiro, onde dariam banho nela. Mas pedi permissão à Will para mim mesma fazer isso, e ele acabou permitindo . Depois voltamos ao quarto onde o almoço já havia chegado,enquanto ela almoçava me chamaram no consultório e Will. Já havia ido lá tantas vezes que já sabia o caminho.

- Annabeth,finalmente tenho realmente boas notícias. Sophie está se recuperando rapidamente,ela reagiu bem aos exercícios e aqueles que ela não conseguiu fazer escolhemos de propósito alguns mais difíceis para testar a capacidade dela - se prepare Will Solace - Ela não precisará mais usar o tubo de oxigênio,por isso poderá ter alta hoje mesmo.

- Hoje? Mais já?

- Sim, ela vai continuar fazendo a quimioterapia por algum tempo, e é bom que ela continue vindo aqui para eu ver como ela está reagindo ao tratamento. Fora isso ela pode continuar indo a escola e fazer tudo aquilo que ela fazia antes, mas claro com moderação e sempre com cuidado. Vamos te passar uma lista com algumas precauções.

- Você acha melhor ela parar de fazer natação?

- Não será preciso,somente ter uma maior atenção caso aconteça alguma coisa.

Assim que sai do consultório,peguei a "lista" e dui preencher alguns papéis para levar Sophie para casa. Eu nunca estive tão feliz em toda a minha vida.

Assim que deu a hora de sair do hospital,levei as coisas para o carro. Agradeci Will por tudo o que ele tinha feito pela minha filha. E levei Sophie para o carro.

No caminho passamos no mercado onde pessoas olhavam com pena para ela,acho que era por conta do cabelo, mas ela não ligava e continuava sorrindo. Compramos algumas coisas que a nutricionista indicou. Na fila do caixa encontramos com Thalia e Alison.

- Tia Thalia você só vai complar besteila.

- Soph você e contra a lei da gordice - Alison o que a Thalia fez com você?

- Annie não era para vocês estarem no hospital?

Depois de explicar tudo a Thalia,resolvemos ir para a minha casa. Passamos na casa dela para deixar as comprar e fomos no meu carro. Onde Alison e Thalia cantavam músicas do Green Day e Sophie tapava os ouvidos. Pouco a pouco as coisas iam voltando ao normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lindo né? Não esqueçam de comentar,favoritar recomendar kkkk tô brincando ( ou não ).
Vou começar a postar em três em três dias.
Beijos até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A luta contra o tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.