Cedo ou Tarde escrita por MelanieHK


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67178/chapter/5

[Abby]

Fomos para a escola. Eu e o Bill viemos o caminho todo a rir-nos da figura do Tom.

Na aula riamo-nos também.

 

Setora – Menina Abby! Se não consegue controlar-se vai já para a rua.

 

Eu – Na rua passa carros! A professora já me quer traçar a morte!?

 

Setora – Menina Abby! É a última vez que lhe aviso.

 

Eu - Sim Sr.ª!

 

Setora – Ah bom!

 

Eu - --‘

 

Passou-se a aula.

 

- Triiiiiiiiiiiiiiim!

 

Eu - Não sabes o quanto te amo! xD – arrumei as minhas coisas e sai. Esperei pelo Tom e o Bill no corredor.

 

Vínhamos a falar pelo corredor eu andava de frente para eles. Ou melhor andava de costas para o diabo. xD

 

Eu – Tommy, Tommy… mas será que tu nunca mais aprendes? xD

 

Tom – Olha, olha o rabanete amarelo a falar.

 

Eu - Oh vibrador sem pilhas! Está mas é caladinho.

 

Tom – WTF? Vibrador sem pilhas!?

 

Eu - xD - fui andando para trás até dar um encontrão em alguém.

 

Bill/Tom – Cuida…

 

Eu - Aii!! Quem é o atrasado mental que não tem olhos na frente?!

 

Georg – Desculpe, menina Abby, vinha distraído.

 

Eu – N-não tem importancia. *-*

 

Georg – Okay. Então vemo-nos nas aulas. – e foi-se.

 

Eu – Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!! Ele é tão bom! “Hunf!” – suspirei.

 

Bill – N-n-n-n-n-não tem importancia??!! Se fosse um de nós. – diz apontando para ele e para Tom vezes seguidas. – Já tavamos a levar nos cornos!

 

Eu – Tens cornos!? Não sabia! – digo-lhe com ar de surpreendida.

 

Bill – Tenho um! E tá nos sítios que tu mais gostavas de tocar, mas não tocas! ;D

 

Eu – Oh lubrificador fora de validade… cala-te! Até pensava que era um caralho. Mas pronto. Deves ter nascido com alguma deficiência nas partes de baixo. xD

 

Tom – O_O’

 

 

Depois das aulas, como sempre, saí da escola e lá estava Georg à minha espera.

Acenei aos gémeos e dirigi-me a ele. Sorri-lhe e beijei-o discretamente no canto dos lábios.

 

Georg – Acho que estamos a arriscar muito.

 

Eu – Oh, não sejas tonto. – ri-me. – O que vamos fazer hoje?

 

Georg – E que tal irmos para minha casa?

 

Eu – Hum, parece-me bem. – sorri novamente.

 

Ele sorriu e abriu-me a porta do carro. Entrei e ele fechou-a. Depois contornou o carro pela frente e entrou no lado do condutor.

Ligou o carro e rapidamente arrancou.

 

 

Entramos em casa dele aos beijos.

Pulei para o pescoço dele e ele dirigiu-se ao quarto. Fechou a porta e mandou-se para cima da cama, ficando eu por cima.

Tirei-lhe a camisola e beijei-lhe o tronco nu para depois voltar a subir até aos seus lábios. Beijei-o apaixonadamente e ele rodou na cama, ficando por cima.

Tirou-me o top e beijou-me o peito, fazendo-me gemer de prazer.

De repente, não sei porquê, uma imagem do Bill veio até à minha cabeça. Mas rapidamente a expulsei do meu pensamento e deixei-me levar pelo prazer que o Georg me estava a proporcionar.

Rapidamente o resto da nossa roupa foi parar ao chão, e depois de colocar um preservativo, sentiu-o entrar em mim, invadindo o meu espaço com delicadeza.

Depois de algum tempo o cansaço tomou conta dos nossos corpos e depois de atingirmos o auge acabamos por adormecer.

 

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cedo ou Tarde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.