Cedo ou Tarde escrita por MelanieHK


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Nada a dizer...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67178/chapter/4

3 Dias depois…

 

[Abby]

Eu – Vá lá rapazes, despachem-se. – gritei a partir da cozinha. – Vamos chegar atrasados! Vocês são piores que as raparigas –-‘

 

Tom – Tem calma, já estamos aqui. – disse enquanto os dois desciam as escadas.

 

Bill – Sinceramente nunca te vi tão animada para ir para a escola, como te tenho visto os últimos dias.

 

Tom – Ela vai ter com o namoradinho, mano. – gozou.

 

Eu – Pára de gozar e vamos embora sim?

 

Bill – Sabes que eu não concordo com esse teu namoro platónico.

 

Eu – Tu também não tens nada de concordar ou deixar de concordar. – acusei num tom arrogante. Contudo senti-me mal com o que disse.

 

Bill – Como queiras.

 

Passamos o caminho todo sem trocarmos uma palavra que fosse. Tom começava a ficar farto do silêncio que começava a existir entre nós. Quando faltava um quarteirão para chegarmos à escola…

 

Tom - Opá! Já chega! Tou farto disto!

 

Eu – Pronto, deu-lhe! – disse em sussurro.

 

Tom - Vocês parecem duas criancinhas embirrentas! Onde está a Abby que eu conhecia!? – diz metendo as mãos nos meus ombros e a sacudi-los. – E o Bill!? A minha fotocópia!? Hein!? – diz-lhe fazendo o mesmo. – Por favor se têm problemas resolvam como pessoas civilizadas! Não andem por aí a discutir por tudo e por nada!

 

Eu – Olha! Para tua informação não sou nenhuma criancinha como este aqui! – disse-lhe apontado o dedo ‘gordo’ na direcção de Bill.

 

Bill – Desculpa!? Este aqui tem nome! E o nome é Bill! – disse muito ofendido.

 

Tom - Então se não és uma criança porta-te como uma adolescente civilizada!

 

Eu – Vou pensar no teu caso. Amanhã digo-te a resposta. Okay!?

 

Bill – Adolescente!? O seu cérebro parece mais um rabanete amarelo. – disse em sussurro mas o suficiente alto eu ouvir e rir-me mentalmente.

 

Eu - WAS?!

 

Bill - Nada! Vamos! Está quase a tocar! E ainda falta um quarteirão!

 

Eu – Desvia o assunto, desvia!

 

Tom – CALEM-SE! VAMOS JÁ PARA A ESCOLA E NÃO QUERO OUVIR NEM MAIS UM ‘PIU’ OKAY? – disse bastante alto fazendo todas as pessoas da rua ficassem a olhar para ele de olhos arregalados e cora de seguida.

 

Eu - Ahahahahahahah!!

 

Bill - Eheheheheheeheheeheheh!!

 

Tom - Qual é a piada!? Ahm!?

 

Eu - Aahahahahaahahahaahah!!

 

Bill – Eheheeheheheh!! Não posso mais!! Dói-me a barriga. – disse agarrando-se á barriga.

 

Tom - IMPORTAM-SE de dizer qual é a graça!?

 

Eu - A tua cara!! Ahahahah!

 

Tom – Que tem a minha cara!?

 

Bill - Tá vermelha!!

 

Tom olha em redor até encontrar um espelho do carro. Começa a olhar para ele e vê que a sua cara estava vermelha como um tomate. Tom volta para perto de nós.

 

Tom - São as figuras que vocês me fazem passar!

 

Eu/Bill – Nós!?

 

Tom – Sim! Vocês! Agora que vocês estão tão bem dispostos que tal irmos para a escola??

 

Eu - Vamos, vamos. xD

 

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cedo ou Tarde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.