BB-8, eu tenho um problema! escrita por Mint Boy


Capítulo 2
Capítulo 2 - O (possível) Problema da Rey


Notas iniciais do capítulo

Outro capítulo curtinho.
Desculpe-me :C



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671716/chapter/2

Rey andava de um lado para o outro num corredor da base secreta da Resistência, estava ansiosa demais para ficar parada. Logo iria sair em busca de Luke Skywalker, a quem muito ouvira falar no passado. Chegava a ser emocionante e desafiador.

BB-8 a seguia, mesmo que não fosse da vontade dela. Bipava, querendo acalmar a garota ou pelo menos fazê-la se aquietar um pouco.

— BB-8, tem um problema que não sai da minha cabeça! – Rey disse, colocando as mãos sobre o rosto, ainda andando de um lado para o outro.— Eu não queria ir embora sem falar com o Finn antes. – Ela parou e encarou o droid.

Nos conhecemos tão depressa, foi incrível como criamos laços de amizade tão fortes. Encontrá-lo foi realmente um milagre em minha vida. Logo eu, que não esperava sair de Jakku tão cedo, agora estou em outra parte da galáxia! Foi uma aventura e tanto, não acha? - Ela sorriu para BB-8, que bipou de volta.— É uma pena que tenha tomado proporções tão trágicas. – Lembrou-se de Han e suspirou.— Poderia ter sido diferente.

Eu queria que ele não tivesse se arriscado no combate contra Kylo Ren. Queria tê-lo impedido.

Pensando nisso, Kylo não merece redenção nenhuma. Que tipo de ser humano mata o próprio pai? Isso é imperdoável! Dá próxima vez que encontra-lo, certamente farei de tudo para detê-lo.

Queria que Kylo fosse o único de meus problemas. Não consigo parar de me sentir culpada pelo que aconteceu ao Finn. Vê-lo deitado lá me dá um aperto no coração. Eu não ousaria ir embora se Poe não ficasse ali a maior parte do tempo. Finn parece ser alguém especial para ele.

Você passou muito tempo com Poe, não é, BB-8? – o droid bipou como se respondesse que sim— Imagino que ele deva ser uma boa pessoa para você gostar tanto de ficar com ele.

Não faço ideia do que virá a seguir. Para ser sincera, estou apavorada! Esse é o meu problema: O futuro.

Eu espero que Finn acorde e que Poe cuide bem dele, para que quando eu voltar bem treinada esteja tudo em ordem. Se Finn estiver acordado, com certeza o socarei para que ele não me dê outro susto!

Espero te ver de novo logo, BB-8. – ela acariciou a cabeça semicircular de metal do droid— Pode ter certeza de que quando eu voltar, trarei várias novidades. Bem... talvez eu voltei com alguns problemas a mais também, né?

R2D2 então apareceu, bipando ao final do corredor, dizendo que estava na hora de partirem.

Nos veremos em breve, BB-8! Pode ter certeza disso. – Rey sorriu e se despediu do pequeno droid, indo em direção ao hangar para embarcar na Millenium Falcon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo que me esforçarei para tentar fazer algo fofo, bonitinho e MAIOR no capítulo do Finn.
Para quem estiver interessado, eu postei uma nova fanfic de Star Wars chamada "Maybe", que contém os possíveis pensamentos de Han desde o nascimento de Ben até a hora de sua morte *chora ao lembrar*
> Link maroto porque divulgação é tudo nessa vida: https://fanfiction.com.br/historia/672193/Maybe/