Sekai no Sozokujin: Herdeiros de um mundo -revisão escrita por SabstoHoku, FrancieleUchihaHyuuga


Capítulo 9
Correr, pular e gritar: A salvação dos gêmeos Uzumaki.


Notas iniciais do capítulo

OLÁAAA MEU QUERIDOS OTAKUS/OTOMES, QUALQUER PESSOA QUE LÊ A FANFIC ♥ Tudo bem com vocês? Nos desculpem pela demora, é que o capítulo nos deu um trabalhinho, então, sabem como é né?
Beijão, e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671633/chapter/9

—Konohamaru-sensei, para onde exatamente estamos indo?

—Consegui achar algumas pistas enquanto andávamos, Boruto.Pegadas recentes feitas na lama, folhas e galhos amassados, claramente sinas de que alguém esteve por aqui, estamos apenas seguindo essas pistas - O sensei explica -Mas, você é você, não deve ter percebido.

—Eu tinha outras coisas com o que me preocupar. - O garoto responde, olhando de canto para a irmã que parecia determinada. Ele sabia que havia mais por baixo daquela mascara dura de determinação contagiante.

 -Entendo. Já tive um time também, sabia? Fui guênin assim como vocês, sei como é ter um time e colegas com quem se importar.

 O garoto não fala mais nada, apenas olha para o professor com um sorriso esperto.

 -Estamos quase lá. -Hokuto murmura pra si mesma. -Hitomi vai estar bem, eu não preciso me preocupar, 'ttebane!

—------------------------------------------------------------------

Yuni estava levando a Uchiha para outro lugar. Uma caverna diferente da outra, toda iluminada com velas, e um tipo de altar onde colocou-a.

 -Graças a você vou ter mais confiança de meu mestre. -Falou Yuni, passando a mão no rosto da garota levemente e logo depois se afastando.

Hitomi sentiu a pedra fria mesmo sobre as roupas. Havia começado a despertar, mas estava achando tudo aquilo muito estranho.

"Onde...Estou?" A garota pensou, abrindo os olhos lentamente. Não sentia a presença dos amigos ali, não sentia calor humano ali. Seus olhos ônix vasculharam o teto baixo e irregular da caverna.Parecia realmente antiga e mal cuidada, a iluminação fraca indicava que não havia energia elétrica ali dentro.

—Ah, então você finalmente acordou. -Ela virou a cabeça para a esquerda, em direção ao som da voz gélida que havia aprendido a reconhecer, mesmo em tão pouco tempo. -Eu já estava pensando que estava morta. Que bom que não está. O Mestre ficaria extremamente desapontado. Você é tão rara... Será uma das melhores peças da coleção dele.

—Como assim coleção? -A garota se assusta pulando da pedra e se colocando em posição de ataque, pegando a sua kunai. -O que você quer comigo? O que fez com meus amigos?

—Calma, calma. -Ele sorri, novamente a garota não via nada nele, apenas...gelo. -Eu não seria louco de te machucar, o mestre me mataria se eu danificasse uma peça tão importante como você. Não sei para que ele faz o que faz, mas é pelo bem e eu o ajudarei como puder. É a minha missão.

—Sua...Missão? -Ela arregala os olhos- Onde estão meus amigos? E o senhor feudal? O que você fez com eles?

—Seus amigos estão...Bem, eu acho. Não morreram ainda, sem dúvidas, ninguém morre de fome ou sede tão rápido. Sobre Kine? Ele estava atrapalhando minha missão. Tive que dar um jeito. Despistar seu time, caso eles apareçam.

—Você não vai me levar tão fácil assim. O que você sabe sobre nós? -Pergunta a Uchiha,ainda em posição de ataque,atenta a qualquer movimento.

—Eu já disse que não irei te machucar, criança. -Ele vai até uma mesa do outro lado da caverna e se senta em uma cadeira em frente à mesma. -O que espera? Uma luta? Não vai acontecer.

 -Então eu...

 -Vai tentar fugir? Também não adiantará. Só eu e o mestre sabemos a saída dessa caverna.

 -Quem diabos é você? Um novo Orochimaru ou algo assim?

 -Orochimaru? Quem seria esse? -Ele se vira e olha para a menina, confuso. -Não, criança, sou apenas mais um homem buscando reconhecimento pelo meu trabalho. Qual seu nome mesmo? O meu é Yuni.

—Para que quer saber o meu nome?

—Não sei, não converso muito com as pessoas. -Ele responde simples. -O mestre não me reconhece como alguém ao nível dele, e realmente não sou, então ele não fale comigo a não ser quando me dá ordens.

—Então não precisa saber meu nome. -Ela coloca a mão na bolsa onde carrega os seus pergaminhos, percebendo que não havia nenhum ali.

—Tudo bem então, se não quer falar. Não vai fazer diferença alguma, para mim.

—Agora me deixa sair daqui. -diz a morena com a voz firme.

—Desculpe, a escolha não é minha. Estou cumprindo ordens do mestre. -Ele olha para a garota. -Você ficará aqui a partir de agora, criança.

—------------------------------------------------------------------

—Tem certeza que é aqui? -Um dos guardas pergunta. -Não há nada além de uma pedra.

 -A pedra é uma entrada. -Hokuto fala- Só não sabemos como abri-la.

 Konohamaru analisa minuciosamente a enorme pedra à sua frente.

—A Hokuto não pode quebrar com um soco não?

—Que ideia ridicula. -A rosada protesta. -Quem destruiria a entrada de um esconderijo com um soco? Avisaríamos nossa presença pra quem quer que esteja aí dentro

—Sim Boruto, mas não seria uma boa ideia. -O sensei responde. -Então, como vamos entrar?

—Acho que esse tal de soco é a única opção. -diz o outro guarda.

—Nananinanão, querem dar brecha para os vilões fugirem?

—Quem é que falou de vilões, mana?

 -Eu, 'ttebane! Não vou destruir com soco nenhum.

—Ela é a teimosia pura. -Boruto suspira. -Ei, Hoku, lembra do Jutsu do papai?

 -Hein? Qual? -Ele não teve tempo de nos ensinar muitos, sinceramente.

Os gêmeos se olham por um instante.Então eles ficam ao lado um o outro, as mãos abertas uma em cima da outra.

—Concentrar todo o chakra na mão...

—Sentir como se ele estivesse rodando, como uma bola...

—De puro Chakra. -A rosada sorri ao ver a mediana bola de chakra azul sendo formada nas mãos dos dois. Estavam juntando seus chakras para um Rasengan mais potente, já que os dois não haviam aperfeiçoado o jutsu sozinhos ainda. Então, em um instante, ali estava: Uma bola de puro Chakra, brilhando azul segurada pelos Gêmeos.

 -Rasengan! -Os dois gritam em unissom, correndo em direção à pedra e a atingindo.

Konoramaru e os guardas ficaram olhando enquanto a pedra ia sendo destruída.

—Belo estrago. -Um dos guardas fala, olhando um enorme buraco em meio a pedra, sendo que esta surpreendentemente não havia sido completamente danificada.

—Vamos entrar. -O sensei olha para o grupo.- Podemos ter muita coisa nos esperando

—------------------------------------------------------------------

Hitomi continuava procurando um meio de sair da caverna,mas sem sucesso.

 “Não posso usar o meu Byakugan.” pensou  “Acho que sabem que eu sou Uchiha então seria natural eu usar o Sharingan.”A morena suspirou, sem escolha.

— Você não vai sair. - diz Yuni no mesmo lugar.

— É, eu percebi -diz a Uchiha se sentando no altar onde estava deitada. -Meu nome é Hitomi

—Finalmente resolveu socializar um pouco? -Yuni questionou distraidamente enquanto parecia ler algum tipo de livro.

 -Caras maus lêem livros?

 -Reféns normalmente questionam? -Ele levanta uma sobrancelha.

—Eu não sou normal. Qual é o titulo? - pergunta a morena curiosa

—Você não vai conhecer. -Ele ri- É um livro adulto.

 -Não seria um daqueles livros de Icha Icha Paradise, não é? -A garota faz uma cara entediada.

 -Talvez...

—Esses livros são muitos chatos. -responde a morena revirando os olhos ônix.

 -Você ja leu? -perguntou tirando os olhos surpresos do livro.

 -Já! É muito chato! Na pagina 15 eu parei. Aliás qual é o seu nome?

—Eu já disse o meu nome. -falou Yuni

 -Não estava prestando atenção.

Ele revira os olhos, chateado.

—É Yuni. Y-U-N-I.

—Gostei. Mas é sério, o que você quer comigo?

—Eu não quero nada, só estou aqui para leva-la para meu mestre. -Ele responde, como que cansado dessa mesma resposta.

—Estou com fome! -reclama a Uchiha.

—Não tenho comida aqui. -O moreno fala, ainda com a atenção presa ao livro.

—Mas eu estou com fome!

—Hitomi,né? Então, Hitomi, eu não tenho comida aqui. Espere pelo mestre

. A garota solta um suspiro decepcionado.

—Quando vocês vão chegar, hein, idiotas? -Ela murmura pra si mesma.

—------------------------------------------------------------------

—Bom vamos entrar. -diz o sensei entrando pelo buraco recém -feito na pedra.

 Todos entraram na caverna e conseguiram ver uma no chão.A cena era apavorante; Uma poça de sangue irregular escorria pelo chão do que parecia apenas uma simples caverna, sem nenhum tipo de iluminação artificial visível. Uma pessoa pequena usando um kimono azul se encontrava em meio ao sangue. Deitado, Kine pareceria estar dormindo a não ser pelo sangue e do horrível corte em parte de sua cabeça.

 -Crianças... -A voz, antes irritante e agora rouca de Kine é ouvida.

—Senhor! -Os guardas se aproximando do senhor feudal, apesar de não o tocarem. Konohamaru permanecia em silêncio, observando cada detalhe do local.

—Anão feudal... -Boruto parecia instável -Eu não... Desculpe por qualquer coisa, nós...

 -A...amiga de vocês... -Ele reunia forças, se não pudesse ser salvo queria ao menos ter o poder de salvar alguém. -Ele... Ele a levou...Crianças...

 -Hitomi? -Hokuto exclama. -Kine, o que aconteceu com Hitomi?

—O homem... Ele a levou para o Mestre... -Ele tosse, cuspindo mais sangue no chão.

—Senhor Kine... -Um dos guardas se vira para o grupo. -Nenhum de vocês sabe jutsos médicos? Não tem meio de salvá-lo?

 Konohamaru lança um olhar a Hokuto.

—Eu não tenho certeza. Meu controle de chakra não é perfeito, o jutsu pode falhar, eu posso não ser capaz.

—Mas, mana, você pode tentar, não é? -O loiro parecia esperançoso.

 -Eu não... -A rosada respira fundo, se decidindo. -Eu posso sim.- Ela se aproxima de Kine, se ajoelhando ao seu lado, as roupas sendo machadas pelo sangue. Fecha os olhos e se concentra, lembrando-se dos treinos com a mãe. Chakra verde então surge em sua mão.

—Isso! -Boruto estava eufórico. -Hoku! Hoku!

 -Boruto... -O sensei tenta, sem sucesso, acalmar o jovem loiro.

 -Vamos conseguir! Tudo vai acabar bem! Vamos salvar Kine e Hitomi, além de completar a missão e derrotar o esquisitão!

—Boruto! -O moreno fala mais alto, o que atrai, finalmente, a atenção do garoto.

—O que?

O Sensei aponta para Hokuto e Kine, e a animação de Boruto se esvai: Hokuto se encontrava, mesmo que ainda com o chakra verde em mãos, em um estado estranho. Havia apoiado Kine em seu colo e tinha em uma das mãos o chakra de cura, enquanto a outra estava firmemente agarrada à uma das mãos do senhor feudal. Suor escorria de seu rosto, e o irmão flagrou lágrimas caindo lentamente. Ela parecia estar chegando ao limite.

—Precisamos para-la.

—Hoku... -O loiro sabia bem até demais que o motivo que fizera a irmã de agarrar a mão de Kine não era apenas apoio diante da morte iminente. Era bem mais que aquilo. Estava ajudando-o duplamente, e isso tomava demais dela.

 -Não precisam me parar. -A rosada disse, ofegante, em meio ao choro silencioso. -Eu não consegui. O corte é profundo demais, e minhas habilidades de cura não são tão boas, eu... Ele vai...

 -Obrigado. -O senhor feudal fala, interrompendo a garota. -Eu não sei como você... -Ele tosse, fazendo mais sangue cair no chão. -Obrigado...

Hokuto o encara, sentindo a vida se esvair de seu corpo.

 -De nada. -Ela tenta dizer, mas nenhum som sai de sua boca. Apenas mais lágrimas a sufocam.

 -Vem, mana. -Boruto se aproxima da irmã, ajudando a garota a se levantar. -Ainda temos que salvar Hitomi, lembra?

 -Sim. -Ela estava claramente fragilizada. -Temos sim.

 -Vamos crianças. Os três deixam o corpo de Kine e os guardas para trás, decididos a não deixar de maneira alguma a mesma coisa acontecer com a amiga.

—------------------------------------------------------------------

—Eu estou com fome! -A Uchiha continuava reclamando.

—Eu já disse que não tem comida aqui, pirralha! -O homem estava irritado, já havia se enchido das reclamações da Uchiha.

—Sabe quantos dias eu andei? Eu só comi uma vez. -Explicou a morena. -Eu não como há dias!!!

—Eu não me importo em quanto dias você passou sem com... -Uma forte estrondo é ouvido, assustando tanto Yuni quanto Hitomi. -O que...?

 O estrondo é ouvido novamente, e um sorriso surge no rosto da Uchiha. Ela sabia que apenas duas pessoas poderiam fazer todo aquele estardalhaço.

—EI! CABEÇA DE BALÃO! DEVOLVE A CHATA, E VOCÊ VAI SAIR BEM! -Uma voz de garoto é ouvida, junto com mais um barulho ensurdecedor.

—Boruto! -O sorriso da Uchiha se intensifica

 -Devolva...A nossa...Amiga! -A parede ao lado de Hitomi explode, dando a Uchiha apenas tempo para se esquivar das pedras. Ela vê Hokuto, em uma posição que deixava claro o que havia destruído a parede.

 -Nunca quero levar um soco seu. -A morena conclui para si mesma.

—Chegando! -Um buraco se abre na parede esquerda, e os rostos de Konohamaru e Boruto surgem em meio à poeira. O loiro sorri. -Sentiu nossa falta, chata?

—Claro, seu idiota. Pensei que já tinha sido morto pela sua irmã.

—Pela Hokuto? Que nada... -Ele dá mais um sorriso de canto. -Não é, irmãzinha?

 -Cala a boca. -Ela bronqueia. -Você está bem, Himi?

—Eu estou com fome, isso sim! -reclama a Uchiha. -Ele é um mau sequestrador. Que sequestrador deixa a vitima sem comida?

—Hm...Deixa eu ver...- A rosada põe o dedo na boca, como se estivesse pensando. -Quase todos.

 -Pensando bem, não é uma ideia muito brilhante sequestrar alguém e deixar esse alguém sem alimento ou àgua, só vai fazer a pessoa reclamar mais.

—Desde quando você pensa bem?

 -Uchiha, não subestime a inteligência do meu irmão.

 -Inteligência? Jura?

—Tudo bem que de vez em quando ele é meio... Hm...

—Quem vocês pensam que são para chegar aqui e levar a garota? -A voz de Yuni é ouvida. -Ela agora pertence ao mestre, e só a ele!

—Olha aqui! Eu não pertenço a ninguém. Só aos meus pais, ouviu?

—Calada! -Ele avança, em uma velocidade impressionante, na direção de Hitomi, empurrando os gêmeos para o lado. -Se você não vier comigo eu vou levar o que o Mestre quer a força!

—Não toque nos meus alunos! -Konohamaru Grita, indo para cima de Yuni, o Rasengan em uma das mãos.

Yuni apenas pega Konohamaru pelo braço durante o ataque do mesmo, como se isso fosse a coisa mais fácil do mundo, e o joga para outro lado.

—Eu preciso... -Um tom obsessivo tomava a voz do homem. -Eu preciso ter o respeito do mestre! Eu preciso levar o que ele quer!

 Ele avança sobre a Uchiha, que ativa o Sharingan ainda na fase um e se esquiva na primeira vez, mas não tem sucesso na segunda.

 -Você não vai levar nada de nós! -Hokuto grita, atacando Yuni ferozmente com uma Kunai. -Muito menos a nossa amiga! -  A rosada ataca novamente, fazendo um corte grande, porém superficial, em Yuni. O homem apenas chuta a garota com força, jogando-a em direção a uma parede, na qual ela bate e caí, parecendo inconsciente. Ele então vai, dessa vez em uma velocidade impressionante, em direção à morena, que tentava se leavantar. Tinha sangue escorrendo pela boca como consequência do golpe dado por ele minutos antes, e, com poucas forças, não foi rápida o suficiente para o inimigo. Yuni, então, estende os braços para a Uchiha, as mãos abertas em direção aos olhos da mesma, ainda com o Sharingan ativado, e tenta arranca-los. Hitomi grita, tentando soca-lo e agarra-lo, sem muito sucesso.

 -NINGUÉM MACHUCA A MINHA IRMÃZINHA! -Boruto grita, olhando para Hokuto caída. -MUITO MENOS A UCHIHA!

O garoto avança para Yuni, jogando Shurikens na direção do homem que, distraído com o que fazia, acaba sendo atingido.

—NINGUÉM MACHUCA ELAS! NINGUÉM TEM O DIREITO DE MACHUCAR ELAS, 'TTEBANE! -O garoto gritava, enquanto socava o homem com brutalidade. Yuni o soca, fazendo Boruto cair, mas este se levanta rapidamente com um olhar feroz, enquanto já fazia alguns selos.

 -Jutsu clones das sombras! -Quatro clones surgem, logo sacando shurikens ou kunais, todos cercando e lutando contra Yuni.

 -Eu cansei de vocês! –O vilão se pronuncia, destruindo mais dois clones do garoto e abrindo uma brecha, numa tentativa desesperada de fuga.

—Parado aí. -Konohamaru surge atrás de Yuni, dando-lhe uma chave de braço e prendendo-o assim que o homem sai da caverna, dando um jeito de imobiliza-lo. Tinha um tom duro na voz. -Você não quer morrer, quer? Mais um movimento, e você morre.

O homem solta um grunido decepcionado, que logo é substituído por uma risada.

—Se seu objetivo comigo é conseguir informações, desista.

—O meu objetivo não interessa você. -Konohamaru fala, olhando para os alunos de canto do olho. Alguns clones dele surgem detrás das árvores, e ele entrega Yuni, ainda imobilizado, a eles, que o seguram com força. -Crianças...

—Hitomi! Hokuto! -O grito de Boruto é ouvido, enquanto o garoto sacode a irmã e um de seus clones tenta checar o estado da amiga.

—Boruto. -A rosada murmura. -Boruto,você está bem? O que aconteceu? Hitomi, o que...?

 -Aquele maluco tentou arrancar os olhos dela! - O garoto diz com alarde.

—O que? -A Uzumaki arregala os olhos. -Ela está bem? Ele conseguiu?

—Não sei, acho que não. -Ele informa. -Mas ela não parece estar bem.

 -E não está. -O clone do garoto fala, preocupado.

 -Como é? - Hokuto se levanta com esforço e anda na direção da amiga, que estava deitada no chão com os olhos fechados, sangue escorrendo dos mesmos. -Hitomi! Hitomi Uchiha, não se atreva a ficar cega! -Ela se ajoelha, pegando bandagens da bolsa em suas costas. -Você vai ficar bem, prometo!

—Sensei, ele escapou? -Pergunta um dos clones do loiro.

—Não. E como está Hitomi? –Pergunta, chegando perto dos seus alunos.

—Eu não sei ao certo. -Hokuto parecia um pouco desolada. -Ele não consegui arrancar de fato os olhos dela, acho. Mas não sei o que a tentativa pode desencadear.

Konohamaru faz uma cara preocupada, enquanto a rosada tenta utilizar o restante de seu chakra para curar Hitomi.

—Hokuto, você está fraca, já utilizou chakra demais com o Rasengan e o jutso de cura.

 -Quantidade de chakra não é problema, 'ttebane. -A garota responde, ainda concentrada em fazer o jutsu funcionar.

—Mas, Hoku, se usar chakra demais seu corpo não vai aguentar a exaustão. -Protesta o irmão.

—Não me importa. Hitomi, tire as mãos do rosto e abra os olhos. -A garota fala, finalmente o chakra verde surge na palma de sua mão. A Uchiha não o faz de imediato, mas logo tira as mãos do rosto. O sangramento parecia diminuir, o que deixou Hokuto mais aliviada. -Himi, abra os olhos, me deixa ver.

 A morena abre os olhos lentamente,e assim que o faz uma coisa fica bem óbvia: O Sharingan havia entrado em conflito com o Byakugan pela tentativa frustrada de utilizar os dois ao mesmo tempo, provavelmente na surpresa de ter os olhos arrancados. Os olhos da Uchiha praticamente piscavam entre o vermelho e o perolado, e seu olho esquerdo parecia ter sido ferido em alguma parte do processo, já que o mesmo ainda sangrava.

—Pode fechar. --A rosada fala com uma surpreendente calma, ponhando a palma da mão com chakra medicinal sobre os olhos da morena, fazendo a Uchiha se acalmar um pouco.

—Está doendo. -Ela resmunga.

 -Eu sei, mas vai passar.

—Eu não falo dos olhos. -A morena esclarece, fracamente. -É a minha cabeça. Parece que vai explodir.

 O restante do time se olha, preocupado.

 -------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Quem seria esse "mestre" ?
Comentem! Aceitamos críticas e sugestões.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sekai no Sozokujin: Herdeiros de um mundo -revisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.