Foto de FrancieleUchihaHyuuga
FrancieleUchihaHyuuga
ID: 576135
Cadastro:
  • 07/03/2015


  • Quem eu sou? Uma pergunta difícil de responder.

    Bom eu gosto de ficar na minha, não converso muito com as pessoas.

    Gosto de musica tipo pop, pop-rock, rock.

    Quando eu não tenho nada para fazer e escuto musica, leio livros, ou simplesmente fico em silencio.

    Minhas cores favoritas são preto, azul, cinza e vermelho.

    Gosto de dias frios, correr, andar de bicicleta, gosto de conhecer lugares novos e também do por - do - sol.

    Gosto de comer pipoca, chocolate é outras coisas sou magra de ruim.

    Gosto muito de assistir filmes de ação, terror, comedia e etc.

    Tenho 14 anos mais a maioria das pessoas me dão 15.

    O dia do meu aniversario e 17/06

    Sim o meu nome é mesmo Franciele.

    Amo Naruto e gosto do casal Sasuke e Hinata, por isso o nome.

    95% das meninas preferem rosa, se você faz parte das 5% que preferem preto copie e cole isso no seu perfil.

    95% dos adolescente ficam o dia inteiro nas Redes Sociais, se você faz parte dos 5% que fica no Nyah! lendo inúmeras histórias o dia inteiro,copie e cole isso no seu perfil.

    95% da garotas estariam arrancando os cabelos se Justin Bieber ameaçasse se jogar de um prédio. Cole isso no seu perfil se você faz parte das 5% que estaria gritando "Por que ele ainda não se jogou? Vai logo que estou com pressa!"

    Se alguma vez você já copiou e colou alguma coisa no seu profile, copie e cole isso no seu profile.

    Quem sou eu ? Uma grande Otaku. Otaku não assiste desenhos animados, vê anime. Otaku não ouve musica, ouve OSTs. Otaku não assiste especiais, vê OVAs. Otaku não assiste filmes, vê movies. Otaku não usa cordas para escalar, concentra o chakra nos pés e sobe andando. Otaku não estuda, usa o sharingan nas provas. Otaku não se fantasia, faz cosplay. Otaku não se suicida, vira Shinigami. Otaku não vai para a escola, manda um bushin e é feliz. Otaku não copia, retira informações sem que os mais habilidosos percebam. Otaku não ora antes de comer, grita "ITADAKIMASU!". Otaku não é idiota, é Baka. Otaku não come massa, come rámen. Otaku não cresce, ele evolui. Otaku não mostra o dedo do meio, libera a Bankai. Otaku não faz nada errado, quem faz é um bunshin. Otaku não faz exame, presta Chuunin Shiken. Otaku não fica zangado, vira Super Saiyajin. Otaku não abre o livro, desenrola o pergaminho. Otaku não é fraco, só não treinou ontem. Otaku não tem professor, tem sensei. Otaku não joga "pedra-papel-tesoura", joga "jo-ken-po" Otaku não tem caderno, tem Death Note. Otaku não se cansa, guarda o último golpe para o final. Otaku não perde, ganha experiência. Otaku não se aleija, ganha marcas de aventuras. Otaku não perde a memória, faz novos amigos. Otaku não envelhece, acumula jutsus. Otaku não faz amigos, cria laços. Otaku não joga xadrez, joga Shogi Otaku não usa faca, usa Kunai. Otaku não lê quadrinhos, lê mangá. Otaku não chora por novela, chora por Anime. Otaku não ri, tem um ataque de risos. Otaku não come, devora. Otaku não gosta de Shoyu, ama Shoyu. Otaku não dorme, viaja pensando em Anime. Otaku não assiste Anime, eleva seu cosmo e gruda no PC Otaku não cresce, digievolluí. Otaku não acha bichinhos fofinhos, acha Mokonas kawais. Otaku não toma Mupy, seca a indústria. Otaku não tem animal de estimação, tem um Pokémon. Otaku não fala I Love You, fala Ai shiteru. Otaku não joga, fica completamente viciado. Otaku não usa ferramenta, usa alquimia. Otaku não estuda, treina Jutsus. Otaku não tem tamaguchi, tem Digimon. Otaku não diz Oi, grita Yo ! Otaku não brinca de bolinha de gude, faz guerra de pokébolas. Otaku não dá soco, dá Hadouken. Otaku não nasce, é desenhado como mangá antes. Otaku não bebe cerveja, bebe Sakê. Otaku é diferente, pois lê livros de trás pra frente. Otaku não vira policial, vira um membro da Anbu. Otaku não vai à igreja, vai ao templo. Otaku não precisa ver quem chegou, sente a presença. Otaku não faz Cover, faz Cosplay. Otaku não leva tapa na cara, toma um combo de 16 Hits. Otaku não fala sozinho, é que Shinigamis são invísiveis.



    Princesa de antromeda mudou seu nome para FrancieleUchiha14/07/2015
    FrancieleUchiha mudou seu nome para FrancieleUchihaHyuuga19/10/2015