Sekai no Sozokujin: Herdeiros de um mundo -revisão escrita por SabstoHoku, FrancieleUchihaHyuuga


Capítulo 7
Nos mostre seus segredos, Vila da Névoa!


Notas iniciais do capítulo

Oieeeee galera!! Nos desculpem pelo atraso (de um dia, mas é atraso), do capitulo. Espero que gostem, obrigada por lerem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671633/chapter/7

—Quando vamos parar sensei? -Os guênins questionam, demonstrando cansaço.

—Por favor, crianças, vocês estão tão cansados assim? -Konohamaru pergunta, não querendo dar uma pausa, apesar do também aparente cansaço.

—Estamos andando a quase dez horas sem parar. -Alega Hitomi. -Até você deve estar cansado.

—Na verdade os únicos que não parecem cansados aqui são o senhorzinho ranzinza e suas máquinas ambulantes. -Fala Boruto.

—Máquinas? -Konohamaru ergue uma sobrancelha.

 -Os caras que estão carregando aquele...aquela...aquela coisa lá aonde está o anão feudal metido a rei. -O loiro aponta. -Eles estão andando quase que no mesmo ritmo e tempo que nós, mas não tem nem um pingo de suor nos corpos, é inumano.

 -Eu nem tinha parado pra pensar, sabe? -Hitomi olha para o amigo com curiosidade. -Desde quando você sabe o significado da palavra inumano?

—Hitomi Uchiha, você acha que eu sou burro? –

—Hm...Deixa eu ver.. -Hitomi olha o loiro de cima a baixo, como se estivesse analisando-o. -Acho.

 -Poxa Uchiha, quanta consideração. -Ele parecia extremamente decepcionado.

—Tudo bem, tudo bem. Mas você tem que admitir que não tem uma das melhores mentes, Bolt.

 -Bolt? -O rosto do loiro se acende como uma lâmpada.

 -É o seu apelido, não é?

—Sim, é que...

—Acostume-se, Uzumaki.- Ela dá uma risada e corre para o lado de Hokuto, deixando um Boruto encantado para trás.

—Ei, Uchiha?

 -Sim?

 -Não dê em cima do meu irmão a não ser que um dia vá casar com ele. -Hokuto cochicha para a amiga.

—Por favor, eu não estou dando em cima dele. Não seja ridícula, cabelo de chiclete.

—Eu só estou querendo dizer que...-Ela olha para trás, para o irmão que parecia estar nas nuvens.- Boruto é mais parecido comigo do que aparenta. Mesmo sem que sem querer, não iluda alguém que sequer sabe entender o que sente.

—Não é como se ele não vá ser iludido algum dia. -A Uchiha responde firmemente, surpresa com o assunto.

 -Eu sei, ele vai sim. -A rosada tinha uma expressão indecifrável. -Mas eu não quero que seja por você.

 O grupo anda em silêncio, enquanto Hitomi observa a expressão misteriosa no rosto da amiga.

—Afinal, nós vamos descansar ou não,Konohamaru-sensei? -Questiona Boruto, saindo de seus devaneios.

—Sim Boruto, nós já podemos...

—Não. -Hokuto afirma.

—O quê? -Konohamaru parecia alarmado. - Como assim não?

—Não podemos, não aqui. -A garota olhava rapidamente em diversas direções, parecendo inquieta.

 -Hoku, você tá bem? -Boruto pergunta, preocupado com a irmã.

 -Eu... Ali! -A garota para em um tronco de árvore, e rapidamente lança uma Kunai para o meio da floresta. Um grito de dor é ouvido.

—Sua... -Um homem sai detrás das árvores, correndo com dificuldade por causa da perna ferida, diretamente para a rosada. -Sua garotinha metida!

Ele saca um espada e tenta atacar Hokuto, porém a garota rapidamente saca outra Kunai e se defende do golpe. Ele tenta atacar novamente com a espada,mas mais uma vez mas mais uma vez os reflexos da rosada são mais rápidos: Ela se defende novamente com a Kunai e chuta o ninja na barriga; ele cai no chão e sua espada voa, a garota a segura, ponhando-a bem acima da garganta do homem.

 -Mais um movimento e você morre. -A rosada ameaça, respirando com dificuldade por causa do cansaço.

 -Como ela...? -Konohamaru tinha uma expressão horrorizada.

—Conseguiu derrubar um homem adulto? Ou como sabia que ele estava atrás da gente? Como ela antecipou os golpes, ou como ela conseguiu acerta-lo sem sequer vê-lo? -Boruto olha para a irmã. -Eu só sei a resposta para uma das perguntas, e não posso falar, isso eu garanto.

—Você não vai fazer nada, Konohamaru-sensei? Vai ficar aí parado enquanto um de seus discípulos tem a possibilidade de ser atacado?

—Ela já foi atacada, Himi. -Fala Boruto.

—Por isso mesmo! Pense bem no mundo em que vivemos, qual é a probabilidade maior? A de ser um truque ou a de não ser?

—Vocês realmente tem 12 anos? -O sensei pergunta. -Hitomi, use o Byakugan para saber se há mais inimigos. Boruto,fique ao lado do senhor feudal e não saia de lá por nada.

O Sensei se aproxima de Hokuto, que ainda segurava a espada firmemente e encarava o ninja caído a sua frente.

 -Hokuto. -Ele se abaixa e segura o ninja pela camiseta, uma Kunai em mãos.- Deixa que eu cuido dele. Descanse.

A rosada larga a espada e dá as costas para os dois ninjas,indo na direção de Hitomi e se sentando em um galho de árvore.

—Não há nada aqui.-Ela fala para a amiga, que vasculhava a floresta com o Byakugan. -Nada de mal, ao menos.

 -Como sabe? - Hitomi questiona, mas dessa vez não é respondida.

—-------------------------------------

Hitomi solta um suspiro e desativa o Byakugan.

—Não tem mais nada e nem ninguém aqui, Konohamaru-sensei. -Informa a garota.

 -Tudo bem então. -Konohamaru se aproxima dos alunos, o ninja patife sendo carregado por ele.- Ele disse que era apenas um ladrão, deu respostas simples para todas as minhas perguntas, falou até desmaiar, o que não demorou muito.

—A Hokuto dá pancadas fortes. -Comenta Hitomi.

—Pelo jeito, sim. -Ele se senta. -Falando nisso, ela está bem?

—Não faço ideia. -A Uchiha parecia irritada. -Ela está daquele jeito desde aquilo. Não sei o que deu nela.

 -Eu não sei como funcionam as mulheres. -Resmunga o Sensei. -Muito menos as garotas de 12 anos. Mas você é uma delas, poderia tentar conversar com a Hokuto. -A morena solta um suspiro e revira os olhos. -Hitomi, eu não estou te obrigando e nem...

—Tudo bem, tudo bem, eu vou. - A Uchiha decide se aproximar com cautela da amiga, que ainda se encontrava sentada no galho de uma das árvores, olhando para o nada, a mente parecendo estar longe dali. Observando-a, Hitomi novamente achou engraçada a maneira como os olhos azuis da rosada pareciam mais claros quando a mesma não dirigia o olhar a ninguém; ficavam de um azul extremamente claro, iguais aos do irmão, e um pouquinho mais claros que os do pai.

—Você está bem? -pergunta Himi sentando no galho ao lado da rosada

—Sim. -Responde ela, inflexível, enquanto batia incontrolavelmente os dedos no galho, num ritmo descompassado. Hitomi lhe lança um olhar de descrença. -Talvez não.

—Não vai falar?

—O que você quer saber?

—Por que você esta assim?

—É complicado. -Ela volta a olhar para frente. -Konohamaru- sensei te mandou aqui para descobrir respostas, não é?

—Ele só queria saber se você estava bem. Mas acho que você não confia em mim para contar, eu não posso fazer nada. -a Uchiha salta do galho.

—Sinceramente Uchiha,- A rosada solta enquanto a morena pula do galho. -não diga que você também não tem o que esconder.

A Uchiha a olha, surpresa.

—Acho que você tem que se meter na sua vida Hokuto, da minha vida eu tomo conta. -diz a morena.

A Uzumaki volta a olhar pra frente, séria.

 -Não marque essas palavras em você, Hitomi.

 "Marque?"

 -O que diabos você...? -A Uchiha lança um olhar surpreso. -Não importa. -A morena sai, deixando novamente a rosada sozinha.

 -Ei, Hitomi... -Konohamaru deixa a frase morrer no meio. -O que aconteceu?

—Nada, só estou estressada! -Responde Himi ficando ao lado do sensei.

—Então, você conversou com ela?

—Conversei, mas não adiantou nada.

—Como assim não adiantou?

—Ela não quis falar. Simplis assim. -diz a morena sentado em baixo de uma arvore.

—Se é tão simples, por que vocês não resolveram? -Ele levanta uma sobrancelha.

—Ela não quis falar sensei.

"Algumas coisas nunca mudam...”.

 -Tudo bem então. Acho que já demoramos demais, vamos, precisamos chegar a vila da Névoa.

—Temos quanto tempo antes do Hokage se preocupar e mandar reforços.

 -Provavelmente mais um dia.

—Mas não faz só dois dias que a gente saiu?

—Sim, e eu já estou estranhando a falta de reforço. -Ele ri. -Normalmente, ele manda reforços antes mesmo do fim do primeiro dia.

—Ele precisa ser tão preocupado assim?

 -Não sei. Naruto passou por muitas coisas quando tinha a idade de vocês. Talvez ele tenha medo. Agora vamos. Chame Hokuto.

—Okay. -Himi levanta e vai em direção à rosada.

—Hoku temos que ir.

—Okay. -A garota então desce do galho. -Onde está o cabeça oca?

—O Bolt? Sentado perto do senhor feudal. Mas tenho certeza que ele está dormindo.

—Ele não pode estar dormindo, precisa proteger o anão feuda... Quer dizer, o senhor feudal.

 Hitomi dá uma risadinha.

 -Não ria disso! -Hokuto bronqueia, apesar de quase estar rindo também.

"É nunca mudam mesmo"

 -Vamos crianças. Vou avisar Boruto e o resto que nós já podemos ir.

—Sim, sensei. –Fala Hitomi, ainda rindo um pouco.

—-------------------------

—Então, nossa missão está quase completa. -Boruto Sorri.

—Quase não significa completa, bestão. -Hokuto rebate. -Ainda falta a gente chegar no local certo e deixar o senhor feudal, depois ainda voltar para casa. Acha que é fácil?

Hitomi nem prestava na discussão dos gêmeos.

—Que bom que quer voltar para casa Boruto. Sinal que você gosta de lá.

 -Ah, ele não quer voltar pra casa. Ele quer comer rámen no Ichiraku. -Responde Hokuto, distraída.

 -Você fala como se não estivesse louca para ir também. -Murmura a morena.

 -Ei! Eu não sou tão viciada quanto o cabeça-ocâ!

 -Eu não sou cabeça-ocâ!

 -E, além disso, 5 dias sem comer rámen é tortura! -Completa, com certeza, a Uzumaki.

—Ei, moleques, vocês não tem coisa melhor pra discutir não? -A voz de Kine é ouvida.

— Façam-me o favor, rámen é importante! -Declara Boruto

—Hnm, você não entendem a importância do rámen? -A rosada parecia indignada.

—Não vão parar de discutir sobre comida não?

—Vocês não sabem apreciar o Ramen.

 -Mas que pirralhos chatos, onde desliga? -A voz de Kine surge novamente. -Nem precisa necessariamente desligar, mas mudar a estação seria ótimo!

 -Não sei onde desliga. -O sensei diz, parecendo cansando. -Queria ter essa informação também.

—Não somos rádios para mudar para a estação que você quiser, seu senhor feudal de meia tige...

 -Cala essa boca, idiota. O papai nos mata se receber reclamações dessa missão. -Hokuto puxa o irmão para seu lado e tampa a boca dele, fazendo-o ficar quieto.

—Viu, fica de boca fechada loiro.

—hmmm humbhs hmmm. -Boruto Reclama, ou tenta, tendo a boca ainda tapada pela mão da irmã.

—Hein? -Hitomi olha para o loiro, que parecia estar assustado. -Hmjsjsjjd!!!

 -Eu já perguntei onde desliga? -Kine pergunta novamente de dentro de seu "projeto de carrugem", segundo Boruto -Eu estou tentando tirar um cochilo.

 -Pode deixar senhor feudal Kine Sonegya. -Uma voz grave surge. -Seu desejo será uma ordem.

 Um homem aparece em frente ao grupo, era alto, parecia carregar uma espada, tinha feições fortes e um sorriso cruel.

—Amigos de Konoha. -Seu sorriso aumenta. -Bem-vindos à vila da Névoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigadissíma por lerem! Beijão e até o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sekai no Sozokujin: Herdeiros de um mundo -revisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.