Uma Canadense em Nova York escrita por Mia Colucci


Capítulo 11
11. 6 de Abril.


Notas iniciais do capítulo

HELLO, HELLO IT'S ME.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671602/chapter/11

P.O.V – Annabeth 

Sexta- feira de manhã.

O sinal tocou anunciando o fim do intervalo. Estávamos na mesa, Thalia, Piper, Clarisse, Bianca e eu. E digamos que eu estava contando as novas. E olhava desesperadamente para os lados, procurando ele.

— COMO ASSIM?? – se exaltou Piper, atraindo olhares da mesa da turma de xadrez. Todas gesticulamos com as mãos fazendo ela baixar o tom. – Você sujou meu vestido de purê?

— Ahhhhhhhhhh, Piper. – Thalia disse bufando. – Como se isso foi a novidade. – ela olhou para os lados e depois sorriu maliciosamente. – Cara, você beijou mesmo ele?

— Beijei. – disse me levantando. – Detalhes só na aula de economia.

— Ahhh, mais eu não faço essa aula. – reclamou Piper.

— Por isso mesmo. – disse Clarisse e fizemos um hi-five.

— Bobonas!

— Mas, a melhor parte foi... – e fui interrompida quando esbarrei em um ombro, senti o cheiro do perfume e não deu outra. Percy estava de braços dados com Rachel e me olhava com uma cara de profundo ódio.

— Olha por onde anda, Chase!

— Eu olho, não sei você!

— Escuta aqui... – começou Rachel.

— Escuto nada, sai da frente gnomo irlandês. – Thalia deu um passo á frente, fechando a mão em punho.

— Vamos, Rach, não vale a pena! – disse Percy, puxando o braço dela.

Não vale a pena, sobre o que ele quis dizer?

— Annie, aula de economia, vamos? – Bianca me puxou pelo braço.

—________x____________________x___________________x______

— O que ele quis dizer com não vale a pena?

— Annie, chega, eu não sei tá. – resmungou Pips.

— Eu só queria saber...

Era a última aula do dia, estávamos indo para o meu armário.

— Talvez você devesse apenas esquecer e...

Parei de ouvir assim que abri o armário e vi cair no chão dois papeizinhos. {Seção de autógrafos, Louis Park, ás 17:00, central park.} Ai meu deus! A seção de autógrafos, hoje!

— Louis Park? – ingadou Piper atrás de mim. – Que isso?

— Porque ele me deu os dois?

Nesse momento passaram três jogares de basquete indo em direção á quadra, era lá que ele estava.

— Pips vai indo, vou ao banheiro.

— Oba, vou junto.

— Não, é uma coisa. – comecei andando pra trás. – meio íntima.

— Espero que não faça coco. – ela gritou no corredor. Ignorei e fui em direção ao treino de basquete. Como o treino especial deles já tinha começado, voltei para a aula e decidi que depois falaria com ele.

P.O.V – Percy

Estresse, essa palavra define meu dia hoje. Devido aos acontecimentos da noite anterior, que foram maravilhosos por sinal, tudo desmoronou logo após. As 6:30 da manhã, recebo uma ótima mensagem da Rachel.

Percyto, espero que tenha curtido bastante a noite anterior! Apesar de eu achar que a água do mar estava congelando. Enfim, só quero dizer que AINDA estamos juntos, porque DEVEMOS ficar juntos! Lembra do dia 6 de abril? Que bom, porque eu também não esqueci. Encerre tudo o que quer que você tenha iniciado com a novata. Acabou. Dia de recomeço, passe aqui para o café da manhã! Beijinhos Rach.

6 de abril... essa é a melhor chantagem dela. Que bom, porque é a única coisa que mantém esse relacionamento. A pergunta é, como ela sabe de ontem... a praia estava vazia. Logo depois dessa mensagem recebi outra do treinador.

Treino forte para as eliminatórias a partir da última aula. Tragam almoços leves!

Praguejei baixinho e me joguei na cama novamente, iria ser um longo dia. Ouço batidas na porta.

— Percy, James acabou de deixar os ingressos da seção de autógrafos. – Sally se sentou na minha cama. – Vejo que está se tornando um menino culto. – e deu um beijo na minha bochecha, colocando os ingressos na cômoda ao lado. – Agora levante, não quero mais atrasos esse mês.

Me levantei e de relance vi os ingressos... Annabeth! O que eu faria? Rachel já me deu o aviso. Fui tomar um banho pra ver se conseguiria pensar em algo.

—_____________x___________x___________x______________

— Terra para Jackson! – Luke sacode a mão na minha frente. Estávamos almoçando na quadra, comidas leves, com o time. Ficar no refeitório iria ser tentação demais. – Tá pensando em quê cara?

Cachos loiros, mar, purê de batatas...

— Nada.

— Sei... – fez sua típica cara de deboche. – A ruivinha apressada ali não iria gostar nada disso.

— Que ruiv...

— Jackson, amorzinho, venha comigo, temos que dar boas vindas á Candice, a nova torcedora!

Revirei os olhos, eu odiava conhecer as amigas da Rachel, eram todas tão... entediantes.

— Claro.

Ao adentrar no refeitório, me deparo com uma cabeleira loira reluzente, se levantando da cadeira, gargalhando com as amigas. Rachel pareceu notar a mesma coisa que eu, porque quis passar exatamente perto daquela mesa, e ainda fez o favor de me empurrar em cima dela. Fiz uma careta, com a confusão que ela estava arrumando.

Annabeth estava perplexa, não sei se foi pelo o que eu disse, e pela sua cara ela iria argumentar. Não tive tempo de ouvir porque com a mesma velocidade que apareci lá, Rachel me tirou. Levei as mãos aos bolsos e senti os ingressos. Teria de deixa-los no armário dela, sem nenhuma explicação, lógico.

—____________x__________________x________________x_______

— Encerramos por hoje! – o treinador apitou. – Chuveiro! Bom trabalho rapazes!

— Eu voto em um hambúrguer com bacon. – Chris aparece ao meu lado.

— Com milkshake de cereja. – completa Luke.

— E quem sabe uma sauna... – continuei.

— Jackson? – uma voz atrás de mim chamou. A dona dela tinha os braços cruzados, uma cara de metida á esperta, cachos revoltosos e dois ingressos nas mãos. – Podemos conversar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Canadense em Nova York" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.