Redescobrindo o Amor escrita por Bia Zaccharo


Capítulo 31
Descobertas e Desilusões


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura...♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671520/chapter/31

ANASTÁSIA STEELE

Tiro os meus sapatos e caminho até uma pedra, me sento sentindo o cheirinho das flores, tudo aqui é tão lindo.

Christian senta ao meu lado e segura minha mão. Ele sorri para mim e nós ficamos algum tempo ali, apenas observando o lugar, ouvindo os barulhos da natureza.

Levo um susto enorme quando Christian se levanta e me pega jogando-me por cima de seu ombro.

—O que você está fazendo? —Pergunto temendo a resposta. —Ponha-me no chão Sr. Grey!

—Não! —Ele diz rindo. —Vamos tomar uma banho primeiro.

—O que? —Digo sacudindo os pés, mas todas minhas tentativas de me soltar são inúteis e Christian só se aproxima cada vez mais da água. —Christian ponha-me no chão!

—Você está com medo?

—Não! Eu quero que você me coloque nos chão!

—Não! Vamos te molhar um pouquinho.

—Nem pense nisso! —Grito.

Mas de nada adiante meus gritos, pois Christian me joga na água com tudo. Bato a bunda no chão e depois subo a água tossindo e cuspindo. Christian me olha e começa a rir. Bato a mão jorrando água nele que fez a mesma coisa e nós começamos a brincar, ficamos por alguns segundos fazendo isso, até que Christian me olha e eu sinto minha respiração acelerar, paro de rir e o olho e o desejo de estar com ele vai crescendo dentro de mim, quando penso em falar alguma coisa ele coloca a mão nas minhas costas e me puxa fazendo com que os nossos lábios se grudem e então acabo cedendo ao beijo que dura alguns segundos.

Um barulho estronda todo o céu e a chuva começa a cair, uma chuva fraca e perfeita, mas que faz com que nos afastemos. Christian me olha e sorri colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.

—É melhor sairmos daqui.

—Ok. —Sorrio.

Nós saímos da cachoeira e pegamos nossas coisas, depois seguimos para onde o helicóptero ficou, mas ao chegarmos vejo que há um carro e o helicóptero não está mais lá.

—O que houve com o Charlie Tango? —Pergunto quando entramos no carro.

—Eu pedi que o levassem.

—Ah...

Christian me abraça e eu deito a cabeça em seu peito sentindo o sono me dominar.

 ~♥~

—Acorde baby.

Abro os olhos lentamente e me deparo com um lindo par de olhos cinza.

—Chegamos. —Diz Christian.

—Ok. —Sussurro olhando em volta e vejo que estamos na casa de Grace.

Ainda está chovendo quando entramos na casa, Christian coloca um blazer sobre meus ombros e me abraça, assim que entramos me deparo com Grace, Mia e Elliot conversando.

—Boa noite. —Christian diz.

Fico calada pois estou tão cansada que nenhuma palavra sai.

—Olá. —Diz Grace. —Como foi o passeio?

—Bom. —Diz Christian. —Se vocês me dão licença, eu vou levar a Ana para tomar um banho, ela está bem cansada.

Subo as escadas com Christian e nós seguimos para o meu quarto e depois o banheiro, deixamos a banheira enchendo enquanto vamos tirando nossas roupas, assim que entro na banheira com a água quente, sinto meu corpo todo relaxar.

Christian sorri e entra na banheira sentando de frente para mim, apenas sorrio para ele e sinto meu corpo ficar mais relaxado ainda.

—Obrigada por hoje. —Sussurro fechando os olhos. —O dia foi incrível.

—Foi mesmo. —Ele sussurra.

—Eu te amo.

—Eu também te amo baby.

 ~♥~

 NO DIA SEGUINTE...

Estou na quinta aula (história) e estou mais entediada que a Mia e a Kate. O sinal toca e eu dou graças a Deus.

—Eu não aguento mais! —Exclamo exasperada. —Quero a minha cama.

—Você reclamando pela aula? —Diz Mia impressionada.

—Que milagre! —Exclama Kate.

—Bobas.

Meu celular começa a tocar e eu atendo rapidamente ao ver que é Christian.

—Oi baby.

—Oi. —Sussurro dando um sorriso largo.

—Como você está?

—Com saudades. —Digo fazendo beicinho.

—Eu também. —Christian diz e sei que está sorrindo. —Eu vou fazer uma viagem hoje.

—Viagem?

—Sim, negócios.

—Claro. —Sussurro. —Eu tenho que passar na sua casa para pegar meu livro de física.

—Tudo bem, você pode ir lá depois do colégio, eu te espero lá.

—Ok. Eu te amo.

—Eu também.

Desligo o celular e o jogo na mochila.

—O que foi? —Mia pergunta.

—O Christian vai viajar. —Digo triste.

—Para onde?

—Eu não sei.

—Ah.

O professor entra na sala e eu jogo a cabeça para trás fazendo drama.

Mais uma aula.

 ~♥~

Finalmente a última aula acaba, e se eu não estivesse tão cansada faria a dancinha da vitória, de verdade.

Levanto-me depois de guardar minhas coisas e jogo a mochila no ombro. Despeço-me de Mia e Kate e sigo para o pátio.

—Ana. —Jose se aproxima.

—Oi José. —Sorrio.

—Vamos tomar um sorvete?

—José eu estou sem tempo, pode ser depois?

—Claro.

—Até logo então.

Caminho até o carro e assim que entro sigo para a casa de Christian.

Quando chego ao hall de entrada deixo minha mochila e as chaves do carro em cima da mesa e vou procurar Christian; quando estou a caminho de seu quarto ouço um grito vindo do segundo andar, e parece ser dele.

Subo as escadas e me encontro em um corredor com várias portas branca. Caminho lentamente por ele até ouvir a voz de Christian de novo.

—Não Elena! Você não pode se aproximar dela.

Elena?

Meu coração para.

Caminho lentamente até ver uma porta entreaberta, empurro a porta e vejo Christian e Elena parados acho que discutindo, mas não é isso que me assusta, o quarto tem as paredes vermelhas, há um leve cheiro de couro e há várias coisas penduradas.

Uma lágrimas escorre pelo meu rosto e sinto meu coração se partir em pedacinhos.

—Christian... —Sussurro.

—Ana?

Christian se vira para mim e arregala os olhos.

—Você mentiu... —Sussurro. —Mentiu para mim.

Dou um passo para trás e Christian vem em minha direção, mas Elena segura seu braço, ele lhe dá um olhar e ela murcha.

—Me enganou esse tempo todo. —Digo andando para trás.

—Ana, por favor, me deixa explicar. —Christian implora e lágrimas rolam pelo seu rosto.

—Explicar? Eu vi tudo. —Digo sentindo meus olhos inundarem. —Nunca mais chegue perto de mim.

Viro-me e corro para as escadas sendo seguida por Christian.

—Ana, por favor. —Ele segura meu braço e eu dou um solavanco.

—Não me toque! —Grito. —Você me traiu! Mentiu para mim.

—Não Ana, por favor, me deixa explicar.

—Eu não quero ouvir! —Grito. —Você teve a capacidade de me olhar nos olhos e dizer que me ama.

—Mas eu te amo.

—Não, você não ama. Você ama o poder, ama estar sobre controle de tudo. Você pode até sentir algo, mas pela metade, e uma pessoa intera não merece outra pela metade. Eu sempre me entreguei por inteiro para você. Todo o meu coração, todo o meu amor, enquanto você me enganava. Você mentiu.

—Por favor... —Christian sussurra chorando.

—Eu não mereço uma pessoa que não sabe o que quer. Mereço certezas. Mereço que seja recíproco. Não quero alguém que me bajule o tempo todo. Não precisa abrir a porta do carro, oferecer diamantes, pagar o jantar. Só precisa ser sincero. E real. E, principalmente, se entregar por inteiro. Porque não estou aqui para receber metade de nada. E é só o que você tem feito. Você sempre estraga tudo. Todas às vezes eu quebrei meu orgulho enquanto você apenas brincava com os meus sentimentos, isso é horrível. Você nunca se importou comigo Christian! Nunca! Eu nunca mais quero te ver na minha vida.

Viro-me e saio correndo para o elevador, Christian corre em minha direção, mas as portas já estão se fechando.

—Ana...

—Adeus Christian...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que tenham gostado, me desculpem por ter postado menos hoje, tive que ir visitar meu primo no hospital e ir em uma festa de aniversário. Prometo compensar amanhã... ♥