Redescobrindo o Amor escrita por Bia Zaccharo


Capítulo 32
Consequências


Notas iniciais do capítulo

Que tal uma surpresinha?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671520/chapter/32

CINCO MESES DEPOIS...

CHRISTIA GREY

 

Já faz cinco meses que ela se foi, cinco meses que tenho sentido a minha vida vazia e sem nenhum sentindo. Tudo roda em torno do trabalho e de tentar achar Anastásia, mas eu não tenho nenhuma pista, elas simplesmente sumiu, e eu temo que algo possa ter acontecido a ela. A cada dia fica mais difícil achá-la, na verdade, eu nem tenho mais certeza se vou encontrá-la.

Sinto a dor consumir todo meu peito a cada minuto e hora longe dela. Todo o dia tenho a sensação de estar morrendo mil mortes, eu sinto tudo queimar por dentro, e nada pode me curar.

O sol se pôs lá fora e se esqueceu de nascer outra vez.

Como eu pude me apaixonar tanto por uma garotinha? Ela não sai da minha cabeça.

Ela tem um jeito todo atrapalhado e confuso, é especialista em fazer um bom drama, sem contar sua bipolaridade. Mas é dona de um jeito único e cheia de mistérios. Ela não tem e nunca teve intenção de prender quem ama, e impor as suas regras, porque sabe que amar é liberdade. Ela não queria mudar qualidades, os defeitos ou os costumes de quem estava ao seu lado. O que ela queria era despertar o melhor que as pessoas podem ser.

E ela sempre tinha razão... Eu nunca me entreguei por inteiro, vê-la com aquela coragem toda me dava medo às vezes, ela sempre enfrentou tudo com um sorriso no rosto, dando as respostas que todos evitavam ouvir, sempre foi forte e me ajudou a ser forte... E mais uma vez eu falhei com ela.

Eu acho que fui egoísta demais e esqueci que o que me importava realmente era todo o amor que só ela conseguia me dar.

A forma como ela me compreendia e me escutava. Como ela sempre pegou no meu pé e me incentivou a correr atrás do meus sonhos.

Tudo que eu tenho, foi ela quem me fez conquistar, e agora que ela não está mais aqui, nada disso faz sentindo.

 

 ANASTÁSIA STEELE

Cinco meses... Cinco meses encasáveis de dor e sofrimento, como eu fui tola. Eu nem o deixei explicar, achei que ele estava errado, que ele tinha mentido. Eu fui tão idiota, tão burra.

Ele fez tanto por mim, e me amava. Ele enfrentou os seus medos só para ficar ao meu lado, e eu o magoei com todas aquelas palavras.

Eu fugi e não dei a chance dele explicar nada.

Graças ao meu maldito medo eu estraguei tudo de novo.

Ouço como um sussurro a frase do meu pai "...Não te atormentes minha menina, dias tristes são um mal necessário, pois até as arvores secam, quase morrem para depois florescer..."

Fecho meus olhos e solto um logo suspiros. Minhas mãos já estão dormente e minha cabeça está doendo pela fome... Eu não acredito que vou morrer nas mãos desse monstro.

A porta se abre e a claridade bate nos meus olhos fazendo com que eu os feche.

—Olá Anastásia... —Elena diz sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Surpresos?
O que acharam?
Comentem ♥