A Mãe do Noivo escrita por Miss Shine


Capítulo 4
Eu estou ótima, queridinha.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671505/chapter/4

— Tem certeza? — Ela puxou sua maleta do chão com um sorriso agradável e bem puxa-saco nos lábios. Que boba, achava que eu não notava a forma que ela olhava pra mim. Ela só esperava para dar o bote, e iludir meu filho. Ooooh não. Ela não ia conseguir!

— Claro... — Se eu tô falando é pra me obedecer. Eu tô ótima queridinha., queria responder isso, mas aposto que iria gerar algo bem pior do que eu planejava. Algo envolvendo a polícia.

 

— Já que a senhora diz... — Sim, eu digo e repito: FORA DA MINHA CASA.

— É, estou ótima, pode ir meu amorzinho. — Esbocei um sorriso tão falso quanto o dela, me afundando cada vez mais na poltrona.

— Então tchau, querida. — BEIJO. Beijo? Eles se beijaram e ela foi embora da minha casa, finalmente, antes que eu tirasse meu salto de marca e atirasse contra ela. Eu estava paralisada, olhando para a lareira, meio que deitada na poltrona. 

— Mãe? — Meu filho, meu... Filho... Olhei para ele e imaginei a criança brincando de pião no tapete da sala girando que nem carrossel. Pisquei algumas vezes, tomando novamente a visão normal dele.

 

— EU JÁ DISSE QUE ESTOU BEM. EU JÁ DISSE. O MESMO QUE DISSE COM ELA SERVE PRA VOCÊS. EU ESTOU BEM. — Em disparada gritei, tentando arrumar meu coque no alto da cabeça que parecia mais um ninho de passarinho. As crianças se afastaram aos poucos e dispararam a subir. Meu doce marido e meu filho ficaram.

— Querida, nós... — Ronaldo pegou na minha mão.

— NÃO. NÃO NADA DISSO. EU ESTOU BEM. NÃO SOU LOUCA, EU ESTOU BEM. — Sou sim, sou louca para matar aquela... — Chega. Estou cansada. Preciso me sentar. Preciso de descansar. Quero ver televisão!

— Certo, mãe... Daremos tempo à senhora... Enquanto isso eu vou na...

— Vai logo antes que eu mude de ideia. — Apontei para a porta com o controle remoto. — Quanto à você, querido?

— Vou ir pro trabalho. Qualquer coisa ligue pra mim ou chame as crianças.

— Certo, tudo certo... Muito certo...

Quando fui capaz de não escutar mais nenhum ruído na casa, peguei no notebook que descansava na mesa de centro da sala e abri um documento do Word. Dei o título:

Como destruir esse casamento antes que ocorra.

Nunca mexa com a mãe do seu noivo. Ha, ha, ha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mãe do Noivo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.