A Mãe do Noivo escrita por Miss Shine


Capítulo 3
Fugitiva do asilo Greene Cartelen


Notas iniciais do capítulo

Falando sobre a fofoqueira vizinha da família de nossa adorada sogra, e o que a mesma tem a dizer contra Dona Carmem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671505/chapter/3

À muito tempo atrás (dois meses), Dona Carmem foi enviada pro asilo Greene Cartelen, à umas duas quadras de nossa renomada rua. Foi levada à força. Tiveram que ameaçar roubar sua dentadura de ouro - de ouro só que não. Era só um metal pintado de dourado, em cima de uma base de "troféu" -. A velha coroca foi, mas a felicidade foi passageira.

Numa noite de quinta-feira, na qual os velhotes recebiam visitas no asilo Greene Cartelen; Dona Carmem aproveitou a distração da mulher da recepção, e saiu correndo entre as pessoas em algo do tipo "vapt vupt". Muito veloz, voltou para sua casa e recuperou a chave que escondia no cacto ao lado de sua porta - como sei do esconderijo? Digamos que tive que chamar a polícia umas duas vezes pra Dona Carmem -.

Entrou, e se recusou a voltar. Até doou sua dentadura de ouro mas não foi. Dona Carmem é, e sempre foi um filhote de cruz-credo. Uma verdadeira fofoqueira. Quando Malu tinha quatro anos, a vizinha cuspiu na cabeça dela. Eu fiquei tão furibunda ao ver aquele troço molhado no cabelo dela que peguei minha Prada pra jogar na cara daquela fugitiva de asilos.

Aos poucos, com ajuda de meu filho Eduard, consegui me acalmar, mas a vontade de chamar a polícia pra doida era enorme. Que mulher mais audaciosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mãe do Noivo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.