Uma Qualquer História Especial escrita por UQPE


Capítulo 41
Capítulo 41 - A Groupie




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6715/chapter/41

Lúcia e Lia vestiram as t-shirts TH STAFF e foram para trás do palco. A banda devia estar quase a chegar, pois já estava na hora do concerto. Conseguiam ouvir todas aquelas fãs, impacientemente, à espera. Lúcia pensava que Bill até era capaz de ter razão em relação a Lia e Tom. Eles tinham a sua relação, mesmo que fosse só física. Enquanto que ela e Bill tinham outra coisa, outra química.
Viram vir a banda a subir as escadas para o palco, ao fundo. Uma voz off em alemão falava e devia estar a anunciar a entrada da banda. Bill vinha à frente. Lúcia puxou-o para si:
- About that kiss... I may want it now. – disse ela.
- Oh realy? – Bill metendo-se com ela.
- Yeah.
E deu-lhe um beijo. Gustav e Georg passaram e entraram em palco. O estrondo que a multidão deu foi ensurdecedor. Chamavam pelo resto da banda. Lia percebeu e deu um toque a Lúcia. Esta e Bill afastaram-se.
- Go! They want you. – disse Lúcia a Bill.
Tom que ia a passar, ouviu e disse:
- So do you. – piscando-lhe o olho.
Entraram finalmente, todos, em palco. AS fãs gritaram até não poderem mais. Estavam histércas só de os verem. Eles cantaram e encantaram.
O concerto já estava quase no fim, mas ainda faltavam algumas músicas. Cada um tinha ao seu lado uma garrafa de água, mas ninguém estranhou que, quando Bill acabou de cantar o Spring Nicht, tivesse ido atrás do palco beber água. Não foi beber água, mas foi dar um beijo a Lúcia.
- You’re crazy. Go! – disse ela, correndo com ele.
Voltou ao palco bastante mais feliz e a sorrir. Ninguém reparou, a não ser o resto da banda. Como mandava a tradição, lá tiveram de chamar alguém ao palco, coisa que Lúcia não gostou muito mas tinha de ser. Não podiam parar de chamar pessoas, ainda por cima quando estavam a tocar no seu próprio país.
Felizmente para Lúcia, a rapariga estava muito mais interessada em Tom do que em Bill. Lia não parecia incomodada e ria-se da situação.
O concerto lá acabou e eles recolheram ao backstage. O manager disse-lhes:
- Sehr gut, Jungs. Es ist ein Auto warten und fahren Sie zum Hotel. Nehmen Sie ein Bad, eine Pause haben. Nachdem jemand holen Sie ab und fahren Sie zum TourBus. (Muito bem, rapazes. Está um carro à espera para vos levar ao hotel. Tomem banho, descansem. Depois irá alguém buscar-vos para vos levar para o TourBus)
Eles assim fizeram. Antes, tiveram de dar uns quantos autógrafos às fãs que não os deixavam passar. Quase ninguém reparou que, enquanto eles davam autógrafos, duas raparigas do staff entraram para o carro. Quem reparou, não ligou. Eles lá passaram e entraram também. A sorte deles, e delas, era que os vidros do carro eram opacos.
À chegada ao hotel, mais confusão os aguardava. Algumas muitas dezenas de fãs já estavam à espera. Bill virou-se para Lúcia:
- Go inside the hotel. Wait in the hall for us, ok?
- Yeah. See you later.
Bill, Tom, Gustav e Georg saíram e logo foram submersos por inúmeras fãs. O condutor conseguiu desviar-se e deixou-as mais próximas da porta de entrada. Lia, que sabia dizer alguma coisa em alemão, agradeceu.
- Danke schön. (Obrigada)
E saíram. Entraram no hotel o mais rapidamente possível, não fosse alguém reconhecê-las. Esperaram, sentadas nos bancos da entrada. Através dos vidros, viam a algazarra que se estendia lá fora.
- Que maluquice, né Lú?
- Pois. Às vezes até tenho pena deles.
- Se não fossem os fãs eles não tinham sucesso. Eles têm mais é que ter fãs.
Lúcia acabou por concordar. Uma hora mais tarde, Bill foi o único que conseguiu escapar aos fãs, dizendo que tinha de ir tomar um chá por causa da sua voz. Elas lá o deixaram ir, não querendo que o seu vocalista preferido ficasse doente. Bill fez sinal a Lúcia para o seguir. Esta despediu-se de Lia, que ficou à espera de Tom. Bill foi buscar a chave do quarto e subiu com Lúcia.
O quarto era simples; eles não iam ficar lá de noite, era só para tomarem banho e descansarem um pouco. Bill foi tomar banho de imersão, deitando-se na banheira. Lúcia entrou devagar na casa de banho e perguntou:
- Do you want a massage?
- Yes, please. – respondeu ele, visivelmente cansado.
Ela puxou as calças até aos joelhos e sentou-se, na bancada atrás de Bill, com as pernas dentro de água. Ele encostou as costas às pernas dela e ela começou a fazer-lhe massagens nos ombros. Ele ia adormecendo com aqueles movimentos. Um concerto era realmente desgastante e ele estava cansado. Ficaram ali vinte minutos e depois ela foi embora para ele acabar de tomar banho. Antes, perguntou:
- Better?
- Sure. – disse ele.
Ela limpou as pernas, cheias de espuma e deitou-se a ver TV na cama. Não percebia nada mas ia vendo algumas imagens. Uns minutos mais tarde, bateram à porta. Ela achou estranho que já estivesse na altura de irem embora e, como não queria abrir a porta não fossem perguntar o que é que ela estava ali a fazer, perguntou, em inglês:
- Who is it?
- Sou eu, Lú!
Abriu a porta à amiga.
- Que é que estás aqui a fazer? – perguntou Lúcia.
- Porque é que falaste em inglês?
- Porque não sabia quem era e não queria que me perguntassem o que é que eu estava aqui a fazer. Como é que soubeste que eu estava aqui?
- Perguntei na recepção. Como tenho a t-shirt do staff, disseram-me. – respondeu Lia.
- O que é que estás aqui a fazer? – perguntou-lhe Lúcia, de novo.
- Ah... O Tom tem companhia por esta noite, por isso vim para junto de ti.
Lúcia não notou tristeza no olhar da amiga. Ela estava mesmo a falar a sério.
- Não te importas? – perguntou Lúcia, para ter a certeza.
- Não, claro que não. Ele tem a vida dele. Sabes quem é ela?
- Quem? – perguntou Lúcia, curiosa.
- Aquela que o Bill chamou ao palco e que só queria saber do Tom.
Riram-se as duas. Ficaram a ver televisão. Algum tempo depois, Bill saiu da casa de banho, com uma toalha enrolada à cintura, tapando metade da sua estrela. Lúcia e Lia olharam de repente. Bill assustou-se ao ver Lia ali e correu de novo para a casa de banho, embaraçado. As duas amigas riram-se e Bill teve que pedir a Lúcia para lhe levar a roupa para ele se vestir lá dentro. Ela assim fez. Ele voltou ao quarto, minutos depois.
- Sorry, I didn’t know that you were here. – disse ele.
- Never mind. – disse Lia.
Bill secou o cabelo e, duas horas depois, arrumaram as coisas e ficaram a ver TV, enquanto esperavam que os chamassem para se irem embora. Já era bastante tarde e já pssava da meia noite. O telefone do quarto tocou, meia hora depois. Bill, Lúcia e Lia pegaram nas coisas e saíram do quarto. Gustav e Georg, que pareciam estar nos quartos ao lado, também estavam no corredor, à espera. Ficaram ali a falar, quando uma porta atrás deles se abriu e de lá de dentro saiu uma groupie, que se encaminhou para o elevador. Não era uma qualquer groupie. Era a groupie que Bill tinha chamado ao palco e que tinha preferido Tom. Lúcia lembrou-se de Lia dizer que Tom estava com ela. Imediatamente depois do pensamento lhe surgir, Tom saiu do quarto. Vinha a vestir o casaco. Não tinha reparado que estavam todos ali.

To be continued...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Qualquer História Especial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.