Uma Qualquer História Especial escrita por UQPE


Capítulo 40
Capítulo 40 - A Confusão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6715/chapter/40

Lúcia apercebeu-se e olhou para Lia, que corava furiosamente. Tom tinha cara de quem tinha sido apanhado mas não estava particularmente preocupado; de facto, tinha o seu sorriso de sempre na cara. Georg e Gustav não estavam a prestar atenção, Bill olhava para Lia com uma espécie de interesse bem-educado, e Lúcia tentava concentrar-se no filme mas estava a falhar consideravelmente. Lia e Tom? Sim, ela já sabia, até antes de Lia lhe dizer, mas agora estava a deparar-se com uma proximidade à... relação... da amiga que a confissão no quarto escuro não tornava tão real. Isto só tornava Lúcia muito mais preocupada com a amiga. Como é que ela devia aceitar que a amiga, que ainda há alguns meses era decididamente fanática por uns rapazes que não conhecia, era capaz de ter este controlo sobre os seus sentimentos? Decidiu que ia voltar a falar com Lia... Mas ia ter de ser sem os rapazes por perto. Voltou a concentrar-se no filme. Passada cerca duma hora, já estavam em Hamburgo mas ainda faltavam umas duas para o concerto.
Assim que o TourBus se aproximou do estádio, uma massa de raparigas atirou-se na sua direcção. Pouco depois, não havia manobra que o condutor pudesse fazer sem atropelar alguém, visto que estavam no meio da gigante massa histérica. O manager resolveu que este era o momento ideal para uma sessão de autógrafos, com muita segurança à volta, e Lúcia resolveu que este era o momento ideal para ficar no TourBus e falar com Lia. Despediram-se dos rapazes, Lúcia fez-lhe sinal para os sofás e sentaram-se.
- Lia... Tu e o Tom... coiso?
Lia olhou para Lúcia como quem fala a uma criança de quatro anos.
- Acho que foi bastante óbvio, Lú!
- Lia, tu tens mesmo a certeza do que estás a fazer? Já sabes da fama do Tom... Vê lá se não estás a brincar com o fogo!
Lia sorriu como se confiante.
- Olha, já percebi que estás preocupada, mas a sério, não precisas! Eu e ele, é mesmo só físico... Gostamos de estar um com o outro, mas não passa disso.
- Tens a certeza? Da tua parte?
- Sim!
- Diz-me ao menos que não foi na casa-de-banho pequenina.
Lia olhou à volta.
- Bem...
-Não se conseguiram aguentar?
- Era o que estava mais próximo!
- Mas aquilo é tão apertado!
- Olha, ao menos o dinheiro que a minha mãe gastou nas minhas aulas de yoga serviu para alguma coisa!
Riram-se as duas, Lúcia um pouco menos preocupada. Decidiu, de qualquer maneira, falar com Bill, só para saber o ponto de vista dele. Ficaram a ver televisão, a passar os canais e a ocasionalmente rir com alguma coisa que viam. Entretanto, os rapazes voltaram, riam-se de alguns episódios mais surpreendentes das fãs.
- Hey girls, we’re gonna go inside now, the show starts in about an hour.
Seguiram-nos, algo cegamente, através do mar de raparigas, tendo o cuidado de manter os bonés para baixo, até à entrada traseira do estádio. A partir daí, foram seguidos por um grupo diferente de seguranças, que os levaram por um corredor, até uma porta onde estava colado um papel a dizer TOKIO HOTEL.
Entraram, numa sala ampla, mais decorada do que as outras que Lúcia tinha visto. Esta tinha mais sofás, uma televisão e PlayStation, para além da habitual mesinha com comida.
Enquanto os rapazes se ambientavam, Lúcia puxou Bill para um canto.
- Hey Luutsia, I have to do my hair!
- Your brother’s more important than your hair!
- Tom? What’s wrong with him?
- Nothing… I think… It’s just… What do you think of him and Lia?
Bill olhou para eles os dois, do outro lado da sala, a rirem-se duma dança que Gustav estava a fazer.
- I don’t know… Should I think something? – perguntou Bill
- Yeah, you should! Your brother’s sleeping with your girlfriend’s best friend, who used to be an obsessed fan of all you guys! Don’t you think this might be a bit… off?
- Why do you say that?
- Well, it might have something to do with your brother’s reputation! – concluiu Lúcia.
- What reputation?
Bill olhava para ela com um ar sinceramente confuso. Lúcia já se questionava se era ela que via coisas onde não eram ou se era ele que não percebia nada.
- I’m not sure if you’re aware that everyone in the world thinks he’s a player.
- A what? – ele estava confuso.
- A player! A guy who sleeps with one girl after the other and never cares about their feelings!
- Do you honestly think Tom’s like that? You know him! – afirmou Bill.
- Not in bed, I don’t! – justificou Lúcia.
- I wouldn’t hope you did! I mean… Tom isn’t a bad guy. He sleeps with girls who want to sleep with him. But he would never lie to a girl or anything like that…
- So…you think the two of them are going to be alright? – perguntou ela.
- Luutsia, first off, they’re practically adults, and second, I think they have the kind of relationship where they’re alright as long as they want to.
Lúcia olhou para ele como se ele tivesse dito algo de muito errado.
- You think what they have is a relationship? – perguntou, espantada.
Bill encolheu os ombros.
- Sure, sex is a relationship. – disse ele.
Lúcia cruzou os braços à frente do peito.
- And to you, is a relationship sex?
Lúcia parecia chateada, e como se esta resposta fosse muito importante. Bill olhava como quem não percebe o cerne da questão.
- I guess sex is a part of it...
Lúcia estava realmente chateada.
- So what exactly do we have, me and you?
Bill estava realmente espantado.
- What are you talking about? Weren’t we talking generally? – perguntou-lhe ele.
- No! I mean, yeah, but then it was about us! You just said in a relationship there has to be sex! Aren’t we in a relationship?
O tom dela aumentou o suficiente para estar o resto da banda e Lia estarem a olhar para eles os dois.
- Do you have any friggin’ idea of what I did for you? – Bill fez-lhe sinal e ela percebeu, descendo o nível da voz. – I came to a completely foreign place, just to apologize! Does that tell you anything? Because I think we do have a relationship! And what if we haven’t had sex yet? Is it that important to you?
Bill ficou a olhar para ela.
- Sometimes it is... But for you, I can wait. – sorriu com aquele sorriso que quase a fazia derreter mesmo no chão, aproximou-se para a beijar, mas o manager resolveu ser este o momento ideal para os chamar para se prepararem para entrarem em palco, uma vez que gostavam de estar juntos e sozinhos, meias hora antes do concerto.. Bill decidiu beijar Lúcia na mesma, mas esta pôs uma mão à frente da boca e disse, a sorrir:
- Sorry... Save it for later?

To be continued...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Qualquer História Especial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.