Lost Stars escrita por Isa


Capítulo 9
I just wanna tell you I am


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo e sem tanta demora!! Finalmente hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671354/chapter/9

Os últimos detalhes do casamento de Ginny e Harry estavam sendo finalizados. Dentro de poucos dias seriam senhor e senhora Potter. Ginny estava ainda mais ansiosa e nervosa, queria que tudo saísse perfeito como havia planejado.

—Você está linda, Ginny! –Molly falou emocionada ao ver a filha vestida de noiva.

—Está apertado! –Ginny reclamou olhando-se no espelho. O vestido era lindo, demorou a encontra-lo, mas na última prova antes do grande dia, algo nele lhe incomodava.

—Está perfeito! –Tina, a amiga de longa data e madrinha, opinou.

—Se você acha perfeito meus seios estarem praticamente pulando para fora do vestido! –ela disse nervosa. –Se eu quisesse um casamento despojado teria escolhido Las Vegas!

—Para sua informação, o meu casamento não teve nada do que você considera despojado! –Hermione se defendeu. –Foi encantador!

—Desculpe, Hermione. –ela se desculpou do insulto. –Não foi minha intenção ofender o seu casamento. É que eu planejei esse momento por anos, antes mesmo do Harry me pedir em casamento. Só quero que saia tudo perfeito!

—Talvez se soltar alguns centímetros do busto fique perfeito. –Molly tentou ajudar.

—Claro, devo ter apertado demais na última prova. –a costureira rapidamente se propôs ajustar o vestido. –Não se preocupe, querida, na próxima vez que vesti-lo estará perfeito!

A última prova do vestido não poderia ter sido mais caótica. Ginny teve uma crise de choro com medo do vestido não estar do jeito que ela queria, mesmo a costureira garantindo que faria o vestido não estaria nada menos do que perfeito. Nesse momento, Hermione não pode deixar de agradecer por não ter passado por nada disso quando se casou bêbada em Las Vegas, naquele dia a sua roupa casual deu conta do recado. Se um dia se casasse de verdade, escolheria uma cerimonia simples, talvez na praia.

—Obrigada por me acalmar. –Ginny agradeceu depois que saíram da prova do vestido e Hermione a levou para uma confeitaria. –Não deveria estar comendo chocolate, mas é a única coisa que me acalma.

—Talvez seja ele o culpado. –Hermione indicou sutilmente os seios da cunhada.

—Eu não comi tanto assim, apenas em situações de extremo estresse como hoje. –Ginny analisou os próprios seios pensativa. –E tudo que eu comi foi parar aqui?

—Não sei, Ginny. –Hermione riu do dilema que enfrentavam. –Vamos ver o que o Google diz sobre este aumento.

Tudo começou com uma brincadeira. Hermione leu as principais causas de aumento repentino dos seis e entre elas estava gravidez. Ginny riu da hipótese até ficar apavorada e arrastar Hermione para a farmácia mais próxima e correr para a casa da cunhada que era a mais próxima.

—Tem uma possibilidade de você estar grávida? –perguntou Hermione do quarto enquanto Ginny estava trancada no banheiro. –Ou você está fazendo esses testes apenas por que eu li na internet.

—Não menstruar nos últimos dois meses é alguma possibilidade para você? –Ginny rebateu com outra pergunta.

—Como você não percebeu? –Hermione ficou assustada com a ideia de não perceber que sua menstruação estar atrasada há tanto tempo.

—Eu estava ocupada com os preparativos do casamento, não percebi. –Ginny finalmente saiu do banheiro e se jogou na cama ao lado da amiga. –Em poucos minutos iremos saber.

Os minutos pareceram ser horas, mas finalmente o resultado estava estampado nos testes. O bebê Potter estava a caminho.

—Ginny? –Hermione ficou preocupada com o choro incontrolável dela. –Eu sei que é um susto, mas você e Harry irão se casar dentro de dois dias e...

—Eu não estou preocupada com isso. –ela respondeu um pouco mais calma e dando lugar a um sorriso contagiante. –Só não esperava ser mãe agora, não sei se consigo cuidar de um bebê!

—Você terá várias pessoas para te ajudar. –Hermione a abraçou feliz com a novidade. –Inclusive essa tia favorita do bebê Potter.

—Tia favorita? –Ginny riu. –Convencida você!

—Não esqueça que foi por mim que você descobriu que estava grávida e utilizando o meu banheiro! –ela explicou seu ponto e Ginny não pode deixar de concordar.

Harry teve a sua despedida de solteiro em Las Vegas, mas a de Ginny foi muito melhor. Não deve bebida alcoólica ou casamento com os noivos bêbados, mas teve muito chocolate, pizza e refrigerante acompanhado dos filmes mais românticos que ela e Hermione conheciam. A maratona de filmes terminou tarde da noite e Hermione a obrigou ficar e dormir, mesmo que a casa da futura senhora Potter ficasse a poucos metros de distancia.

Hermione acordou cedo, o dia estava amanhecendo quando seu celular começou a tocar sem parar. A pessoa que estava ligando deveria ter um bom motivo para acorda-la cedo.

Hermione?—Ron a chamou do outro lado da linha com a voz igualmente sonolenta. –Está me escutando?

—Sim, Ron. –ela respondeu deitada na cama com os olhos ainda fechados, relutante em acordar. –O que aconteceu?

Eu não consegui falar com você ontem e você também não respondeu minhas mensagens. –ele falou um pouco chateado por ter sido ignorado.

—Desculpa, meu celular ficou no quarto enquanto eu e sua irmã assistíamos filmes na sala.

Ginny está com você?

—Sim, estamos dormindo na sua cama. –Hermione riu ao escutar a risada dele, sentia falta dessa risada. –Pode me dizer qual o motivo de me ligar praticamente de madrugada?

Achei que já estaria em pé fazendo yoga.—Ron brincou com a rotina matinal de exercícios que Hermione fazia todas as manhas. –Eu preciso te avisar...

—Espera um pouco. –ela escutou a campainha tocando. –Tem alguém na porta.

Hermione vestiu o roupão e desceu a escada. Primeiro o seu telefone tocando, agora visita logo de manhã.

—Bom dia, querida! –Helen Weasley a cumprimentou. –Te acordei?

—Bom dia, Helen. –Hermione a olhou surpresa pela sua presença. –Não, estava falando com Ron.

A minha avó chegou? —perguntou Ron e Hermione afirmou. –Era para isso que eu te liguei.

—Obrigada pelo aviso. –mesmo surpresa, Hermione ficou feliz em rever a senhora Weasley. –Vou receber a sua avó, depois nos falamos.

Mande um beijo meu a ela e diga que chego amanhã.—Ron se despediu. –Obrigada, Hermione.

Helen estava na cidade para o casamento de Ginny e Harry e Ron a convidou para ficar em sua casa, apenas esqueceu-se de avisar Hermione. Na visita que fizeram à senhora Weasley, Hermione e Ron a convidaram para visita-los sempre que quisesse então a visita não foi tão surpresa assim. Ginny logo acordou com o cheiro do pão caseiro que apenas Helen sabia fazer com perfeição.

Ginny precisou sair logo depois do café da manhã, ainda tinha alguns detalhes a cuidar antes do grande dia, mas ficou contente ao saber que a avó estaria em ótima companhia. Hermione ficou feliz com a visita de Helen, ter alguém em casa a fazia sentir menos falta de Ron. Helen era uma companhia agradável, lembrava muito Ron com seu bom humor, tudo que Hermione sugeria a senhora aceitava instantaneamente animada.

—Se seu neto não fosse tão cabeça de vento teria arrumado melhor o quarto para a senhora. –Hermione se desculpou pela bagunça do seu quarto, que deveria se passar como quarto de visitas.

—Alguém dormiu recentemente aqui, querida? –perguntou Helen, pois o quarto parecia ser utilizado diariamente e de fato era.

—Não, eu uso às vezes para estudar. –inventou ela qualquer desculpa. –Ron fica no estúdio e eu aqui.

—Artistas e suas manias. –a senhora sorriu como se entendesse perfeitamente. –Obrigada por me receber, Hermione.

—Eu que agradeço a sua companhia, Helen. –Hermione recebeu um abraço e retribuiu tocada pelo gesto. –Estou no quarto de Ron... É, estou no quarto no final do corredor se precisar de alguma coisa.

A turnê estava nas primeiras semanas, mas Ron sentia falta de casa. Parecia que estava fora há anos. Harry o corrigiu, ele não estava com saudades de casa porque a casa sempre estava lá, o que mudara desta vez é a linda mulher que o esperava. Ron precisava se controlar, estava criando expectativas demais para um relacionamento de mentira com data para terminar. Precisava pensar igual Hermione, ser mais racional e deixar qualquer sentimento para as suas músicas.

—Cheguei! –Ron entrou em casa e se deparou com a sala cheia. –Temos visita?

—Apenas um jantar. –Hermione não conseguiu se controlar, se jogou em seus braços e o beijou. –Desculpe. –ela o largou corada pelo ato e por ter uma plateia.

—Eu gostei. –ele sussurrou em seu ouvido para que apenas ela escutasse. –Se você me receber assim todas as vezes que eu voltar, serei o homem mais feliz do mundo!

Jane e David Granger, Molly, Arthur, Helen, Ginny e Harry eram as ilustres visitas para o jantar. Hermione, com a ajuda de Helen, preparou o jantar para receber o marido e aproveitou o momento para que seus pais conhecessem a famosa Helen Weasley.

—Eu reparei que você comeu pouco no jantar. –Helen tocou no assunto quando apenas ela e Hermione estavam na cozinha enquanto o restante dos convidados eram entretidos pelas histórias de viagem de Ron. –Você precisa se alimentar melhor agora que está grávida.

—Como? –Hermione se engasgou com o vinho que tomava. –Eu? Grávida?

—E não pode mais beber também, não faz bem para o bebê. –a senhora tirou a taça de suas mãos. –Rony já sabe? Ele vai ficar tão feliz com a notícia e...

—Helen, eu não estou grávida. –ela se recuperou e tentou explicar. –Eu sei que todo dia uma revista solta uma notícia de que eu estou grávida, mas pode acreditar, eu não estou.

—Então de quem é aqueles testes de gravidez no banheiro? –Helen não estava entendendo mais nada, pois estava certa de seria bisavó novamente.

—Não conte a ninguém, Helen, por favor. –Hermione pediu, teria que revelar o segredo de Ginny. –Ginny está grávida, ela descobriu ontem aqui em casa, mas ainda não contou a ninguém.

—Que ótima notícia! –Helen abriu um enorme sorriso. –Ainda serei bisavó de qualquer modo, não foi desta vez que você e Rony me proporcionaram esta alegria!

—Desculpe desaponta-la, mas um bebê não está nos nossos planos. –Hermione tentou contornar a situação sem desapontar os sonhos e esperança da matriarca.

—Eu sei que um dia vocês me darão um bisneto.

Ginny praticamente obrigou o irmão a cantar em seu casamento. Ron fez muito show em casamento no começo da carreira para ganhar dinheiro, mas não era algo que ele gostava. Pela sua irmã e pelo melhor amigo, Ron abriu uma exceção. A cerimonia foi emocionante, podia ver nos olhares trocados entre os noivos o quanto eles se amavam e combinavam perfeitamente. Porém a festa não ficou atrás, a família Weasley sabia festejar. Hermione ficou impressionada com a quantidade de ruivos juntos no mesmo lugar.

—Será que agora posso dançar com a minha esposa? –Ron a convidou para dançar depois de cantar a última música, deixando que a banda contratada continuasse a animar a festa.

—Achei que esse momento não fosse chegar. –Hermione aceitou a sua mão estendida e o acompanhou para a pista de dança. –Pensei que ficaria a noite toda sentada, até a sua avó foi dançar!

—Vovó é a rainha da dança. –ele a rodopiou e trouxe seus corpos ainda mais perto, balançando no ritmo lento da dança. –Senti sua falta, sabia?

—Também senti sua falta. –ela admitiu por mais que sua cabeça a mandasse negar.

—Mesmo? –Ron ficou surpreso com a revelação.

—Sim. –Hermione respondeu e ele sorriu. –É estranho não acordar de madrugada com você tocando violão na sala ou me forçando a comer pizza.

—Eu te obrigo a comer pizza? –Ron não segurou o riso e Hermione riu junto afirmando. –Eu... Hermione, eu te...

Antes que Ron conseguisse terminar a frase, Hermione o calou com um beijo. Não estava pronta para escutar aquelas três palavras, mas não sabia o que dizer depois. Ron merecia escutar que o amava também, entretanto não sabia se realmente o amava na mesma proporção e intensidade que ele queria demonstrar que a amava. A melhor saída, para não magoar ninguém, foi beija-lo e torcer para que ele não tentasse novamente. Ron entendeu o recado e não tentou novamente. Quando já estavam na cama do quarto de Ron, agora o quarto que dividiriam enquanto Helen estivesse na casa, cansados depois de aproveitar a festa até a última música e se amarem intensamente, Ron olhou para Hermione que dormia nos seus braços, ambos apenas cobertos pelo lençol branco e sussurrou:

—Eu te amo, Hermione Granger. –após soltar a frase que tanto prendera dormiu com o coração mais leve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Ron tomou a iniciativa e agora? Não esqueçam de comentar, quero saber o que estão pensando sobre a história. Beijos e até o próximo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.