Lost Stars escrita por Isa


Capítulo 10
A day in the life


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas! Olha esse capítulo lindo chegando!! Digo lindo porque está incrivelmente lindo hahaha Leiam e depois me digam se vocês concordam ou não. Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671354/chapter/10

Aproveitando os dias que teria de folga por conta da lua-de-mel de Harry e Ginny, Ron convidou vovó Helen a estender a visita como forma de se redimir por todos os anos que deixou de visita-la. Hermione ficou feliz em ter Helen por mais alguns dias em casa e conhece-la mais, mesmo que precisasse atuar viver um casamento em total amor e paixão com o neto querido da matriarca da família.

—Bom dia, Helen. –Hermione acordou com o aroma delicioso do café da manhã que acostumou a ter nos últimos dias. –Assim você vai nos fazer sentir ainda mais falta quando for embora.

—Bom dia, querida. –Helen colocou o bolo retirado do forno na mesa ainda quente. –Rony ainda não levantou?

—Ele já vai descer, está resolvendo um problema com Gui no telefone. –ela respondeu sentando-se a mesa e servindo-se. –Podemos começar sem ele antes que esfrie.

O prazo dado a Ron para entregar o novo álbum estava chegando ao fim. A gravadora estava em cima de Gui que tentava amenizar a pressão em cima do irmão. A verdade é que Ron não sentia plena confiança das músicas que havia composto. Deveria ter criado mais de cem músicas nos últimos meses, mas poucas considerava prontas para formarem um álbum.

—Eu vou passar o dia no estúdio. –Ron informou cansado depois de quase uma hora no telefone, só teria tempo de uma xicara de café e teria que sair. –Desculpe pelo passeio, vovó.

—Não se preocupe, Rony. –sua avó entendeu completamente, sorrindo ela se despediu. –Vou passar uns dias com seus pais, Arthur ficou com ciúmes por eu ter ficado em sua casa e não na dele.

—Vou tentar te ver antes de voltar para a estrada. –ele a abraçou demoradamente. –Obrigado pela visita, vovó! E pela comida!

—O prazer foi meu, querido. –Helen sorriu e olhou para Hermione. –Você e sua esposa me receberam tão bem que só posso desejar muitas felicidades ao casal.

—Obrigada, Helen. –Hermione agradeceu. –Será sempre um prazer tê-la em nossa casa!

Hermione conseguiu uns dias de folga da gravação para ficar com Ron antes que ele voltasse para a estrada com a turnê. Em seu último dia de folga, ela combinou de almoçar com seus pais e convidou Helen para acompanha-los.

—Hermione, nos falou muito sobre a senhora. –Jane cumprimentou Helen. A filha sempre mencionava a senha para os pais desde que a conhecera. –Prazer em finalmente conhece-la.

—O prazer é meu em conhecer os pais da esposa que está fazendo o meu neto tão feliz. –Helen sempre muito gentil cumprimentou o casal Granger.

O almoço foi entretido com várias histórias da infância de Ron e os irmãos na casa dos avós. Hermione e os pais sempre formaram uma família pequena, ela não tivera irmãos, primos e seus avós faleceram quando era criança. Sua família se resumia aos seus pais então era divertido escutar sobre a infância de Ron com a família grande.

—É o Ron. –Hermione pegou o celular e atendeu. –Oi, tudo bem?

Tudo mais ou menos e você?—respondeu ele com a boca ocupada, provavelmente comendo alguma comida nada saudável.

—Estávamos falando sobre você. –ela riu e atendeu aos pedidos dos presentes a mesa. –Meus pais e sua avó estão mandando um oi.

Mande meus cumprimentos a todos.—Ron pediu e ficou curioso em saber que ele era o assunto do almoço. –Espero que estejam falando apenas coisas boas de mim.

—Sua avó tem ótimas histórias sobre você e seus irmãos.

Vovó é uma ótima contadora de histórias.—ele deixou de rir e fez uma pausa antes de continuar um pouco desanimado. –Não poderei ir ao show hoje, sinto muito.

—Por quê? –Hermione também ficou desanimada, pois eles estavam contando os dias para esse show.

Vou ter que ficar no estúdio até sair alguma música que preste!—Ron não escondeu a sua raiva.

—Tudo bem. –ela entendeu, encerrando o assunto para não chateá-lo mais. –Nos vemos de noite?

Não me espere para dormir. –ele falou antes de se despedir. –Preciso voltar, beijos.

O show em questão era nada mais nada menos que o show de Sir Paul McCartney. Logo que Ron e Hermione foram morar juntos, conversavam para se conhecerem melhor, saber o que cada um gostava e não gostava. Ron ficou surpreso ao descobrir que Hermione era grande fã de música. O casal tinha um gosto musical muito parecido, com algumas diferenças, mas no quesito Beatle favorito era unanimidade a escolha de Sir Paul McCartney. Assim que Hermione ficou sabendo do show imediatamente convidou Ron e quase como um milagre os dois estariam livres na noite do show.

—Vocês querem os ingressos? –perguntou Hermione chateada aos pais.

—Por que não o convence a ir? –David sugeriu.

—Ron está sendo pressionado a entregar o álbum e não quero incomoda-lo ainda mais. –ela respondeu.

—Ele precisa de um tempo. –Helen falou preocupada. –Os dias que passei com vocês, não teve um se quer que Ron não desgrudou daquele celular.

—Faça uma surpresa! –Jane deu uma ideia interessante. –Vá até o estúdio e o leve para o show, não dê chances para que ele negue.

Hermione colocaria a ideia de sua mãe em pratica. Após o almoço se despediu dos pais, deixou Helen na casa de Arthur e foi para casa se arrumar. Queria surpreende-lo da mesma forma que ele a surpreendeu com aquele jantar romântico meses atrás. Estavam indo para um show, nenhuma roupa formal era necessária então Hermione optou por uma maquiagem leve e vestiu uma calça jeans preta, all star branco, sua camiseta favorita dos Beatles e uma jaqueta de couro preta para se proteger do leve vento de final de primavera.

O show começaria em uma hora, Hermione saiu apressada de casa, precisava buscar Ron e cruzar a cidade até o local do show.

O estúdio estava vazio, Ron pediu que todos fossem embora, pois gostaria de ficar sozinho e se concentrar. Estava sofrendo com um total bloqueio criativo, qualquer melodia ou letra que tentava saia errado.

—Droga! –ele jogou o violão no chão frustrado, sem se importar se o quebraria ou não.

—O clima não está dos melhores aqui. –Hermione entrou no momento em que o violão caiu no chão. –Que tal um show de Sir Paul para te ajudar?

—Desculpe por presenciar essa cena. –Ron se desculpou sem graça pelo seu ato infantil e a cumprimentou com um longo beijo.

—Só te desculpo se você sair agora comigo! –ela o puxou pela porta. –Porque temos um show para ir!

—Para deixar registrado, você está me obrigando a ir. –ele a seguiu pela saída a caminho do carro que os esperava ligado em frente ao estúdio.

—Sim, eu te obriguei. –Hermione riu entrando no carro seguida por Ron. –Se quiser acrescentar cordas e algemas, pois só assim eu seria capaz de obrigar alguém bem maior que eu.

—Algemas... –Ron sorriu maliciosamente e a fazendo rir ainda mais. –Gostei da ideia, quem sabe outro dia?

—Você sonha demais, Ronald. –ela o beijou antes de pedir ao motorista que fosse o mais rápido possível. –Comprei isso para você.

—Se for uma algema. –Hermione o beliscou antes de entregar a sacola. Ron pegou a sacola e desembrulhou uma camiseta. –Eu adorei! Posso vestir?

—Essa era a intensão. –Hermione ficou feliz ao ver que ele gostou do presente. –Agora estamos combinando.

—Obrigado! –Ron gostou da camiseta e ainda mais depois de ver que ela vestia uma igual.

Por mais que quisessem ficar no meio da plateia, eles consideraram a ideia muito arriscada, as pessoas os reconheceriam e não poderiam aproveitar o show da maneira que gostariam então ficariam em uma ala mais reservada. O local era o que menos importava, Ron e Hermione só queriam curtir o show do ídolo e escutar suas músicas favoritas. Após o show, Hermione tinha mais uma surpresa para Ron.

—Você está brincando? –ele não conseguia acreditar. –Hermione Granger! Isso é uma piada?

—Não, Ron. –ela ria, pois também não acreditava no que conseguiu. –Nós vamos conhecê-lo agora!

—Eu estou mal vestido. –Ron olhou para suas roupas nervoso. –Tirando a sua camiseta, estou vestido com uma calça velha e um tênis sujo.

—Você vai deixar de conhecê-lo porque é relaxado demais para jogar fora suas roupas velhas e usar as novas que compramos?

—Tudo bem, você ganhou. –ele se rendeu, estava na hora de abandonar seus jeans, tênis e camisetas velhos pelos novos jeans, tênis e camisetas que Hermione lhe ajudou a escolher para vestir na turnê.

—Sir Paul irá recebê-los em alguns minutos. –informou uma pessoa que trabalha na produção. –Aceitam alguma bebida?

—Não, obrigado. –eles agradeceram nervosos demais para tomar qualquer coisa.

Não demorou muito para o lendário músico entrar na sala acompanhado de seus assistentes e sua esposa. Hermione ficou sem reação, mas Ron simplesmente ficou imóvel. Paul McCartney estava acostumado a esse tipo de reação das pessoas ao conhecê-lo, tentou deixar o encontro o mais casual possível e revelou ser um fã dos filmes de Hermione e das músicas de Ron, assim como sua esposa.

O tempo passou rápido demais, McCartney e Ron conversavam sobre música, o assunto não poderia ser outro, enquanto Hermione e a esposa conversavam sobre cinema. Ron contou sobre o problema que enfrentava com o seu álbum e Paul ficou interessado em ajuda-lo para a surpresa de Ron.

—Por que não vamos jantar e você me conta mais detalhes sobre o álbum? –Paul os convidou após algumas horas de conversa. –Ou vocês preferem continuar a conversar aqui sem nada para comer?

—Nós adoraríamos! –Ron respondeu imediatamente e Hermione concordou.

No jantar o assuntou continuou a ser música, mas desta vez Paul McCartney contava suas histórias, alguns momentos vividos com os Beatles e as várias dificuldades de passou quando suas músicas não o agradavam, a mesma situação em que Ron se encontrava. O jantar terminou com o convite de Paul a Ron para encontra-lo amanhã em seu estúdio.

—Essa foi a melhor noite da minha vida! –Ron estava na cama com Hermione ao seu lado após se amarem. Ele não conseguia acreditar em tudo que aconteceu.

—E não foi necessário algemas. –Hermione brincou rindo recuperando o folego.

—Não, quem sabe uma próxima vez? –ele sorriu a beijando. –Obrigado por hoje, Hermione.

—Não precisa agradecer, eu me diverti bastante. –ela se levantou da cama e começou a recolher suas roupas espalhadas pelo chão do quarto.

—Aonde você vai? –Ron perguntou sem entender. –Amanhã nos arrumamos.

—Vou para o meu quarto. –Hermione respondeu como seu fosse óbvio, vestindo apenas sua camiseta. –Por que?

—Achei que fosse dormir comigo. –Ron não conseguiu esconder o desapontamento em sua voz.

—Sua avó não está mais aqui, podemos voltar para o que tínhamos antes. –ela justificou o seu ato.

—E se eu não quiser voltar ao que tínhamos antes? –Ele indagou esperando que ela entendesse o que queria dizer. –Você não quer?

—Quero, Ron. –Hermione surpreendeu-se com a própria resposta. –A questão é o que temos agora?

—Você quer um nome para o que estamos vivendo? –Ron levantou e a trouxe de volta para cama.

—Eu não sei. –Hermione estava confusa, suas dúvidas eram maiores que suas certezas e Ron não estava ajudando em nada fazendo tantas perguntas. –Eu gosto de você, Ron, e eu acho que você sente o mesmo por mim.

—Você está correta. –ele sorriu seguindo o raciocínio dela.

—Mas para o mundo nós somos casados. Nós não somos casados, Ron. –ela falou por fim colocando seus sentimentos em palavras. –Eu não quero mais fingir.

—O que você quer? –Ron a olhava diretamente nos seus olhos castanhos. –Diga, Hermione.

—Eu quero viver esse relacionamento com você sem me importar com o que os outros vão dizer! –Hermione falou por fim.

—Que se dane o que vão dizer sobre nós! –Ron disse a fazendo rir. –O que importa é o que sentimos um pelo outro.

—Eu te amo, Ron.

—Eu te amo, Hermione.

—Você não precisa dizer apenas porque eu falei. –Hermione disse em tom de brincadeira.

—Tudo bem. –ele sorriu e a beijou. –Eu te amo, Hermione. E não estou dizendo isso apenas porque você falou ou porque você está incrivelmente sexy vestindo apenas essa camiseta da minha banda favorita.

A noite foi melhor do que Hermione havia planejado. Conhecer seu ídolo foi incrível, mas escutar Hermione dizer que o amava foi a melhor parte da noite com toda certeza.

—Só para deixar registrado. –Hermione falou quase deixando o sono a levar. –Você ficou incrivelmente sexy com a camiseta e seu jeans e tênis velho.

Ron não conseguiu dormir, sua cabeça trabalhava mais rápido do que seu cérebro conseguia acompanhar. Se deixasse o sono e o cansaço tomar conta, perderia todas as ideias que estavam em sua cabeça. Precisou deixar Hermione dormindo na cama e ir para o estúdio colocar as letras e versos que criava em sua mente no papel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, não foi fofo? Hermione finalmente deu o primeiro passo!! O que será deste casal apaixonado de agora em diante? Cenas para os próximos capítulos hahaha
Obrigada pelos comentários e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.