Lost Stars escrita por Isa


Capítulo 8
Ink


Notas iniciais do capítulo

Tem alguém que ainda acompanha está história? Hahaha espero que sim! Vou me desculpar e esclarecer o meu sumiço lá em baixo, agora fiquem com o novo capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671354/chapter/8

Não demorou muito para que os filhotes órfãos fossem acolhidos pela família Weasley. Ron relutou, mas Hermione com toda a sua razão o convenceu que a melhor solução era encontrar outro lar para os animais. Estes lares acabaram sendo casas dos membros da família Weasley. A fêmea foi para a casa de Gui e Fleur como presente do tio Ron e da tia Hermione para a pequena Victorie que amou a nova amiga de quatro patas chamada de Lady, o motivo da escolha do nome foi porque a cachorra tinha o pelo branco brilhoso, não gostava de se sujar e adorava quando a penteavam. Dos três machos, Ringo foi para a casa de Harry e Ginny como presente de casamento adiantado,  a escolha do nome foi devido a Ringo ser o Beatle favorito do casal. O segundo foi para casa do senhor e da senhora Weasley que se apaixonaram pelo filhote que quando corria parecia uma bola preta por causa do seu pelo inteiramente preto, justificando a escolha do seu nome de Black. O filhote que fez Hermione mudar de ideia tinha no rosto o desenho de um raio branco em contraste ao seu pelo preto, muito parecido com a maquiagem usada por David Bowie durante parte da sua carreira. Ron imediatamente o chamou de Bowie.

—Então nós vamos ficar com ele? –perguntou Ron ainda não acreditando que Hermione havia concordado.

—Sim, nós vamos. –ela afirmou, por mais que gostasse de todos os filhotes, esse em especial a fez mudar de ideia. –Bowie é o nosso bebê!

—De repente todos os boatos da imprensa viraram verdade, nós tivemos um filho! –ele brincou com os boatos diários que circulavam nas revistas de fofoca sobre uma possível gravidez de Hermione.

—Quatro filhos, mas ficamos apenas com um. Somos péssimos pais. –eles riram até Hermione ver o cachorro arrastando uma almofada do sofá para a sua caminha. –Bowie! Não!

—Deixa ele, Hermione. –Ron riu da situação, Hermione foi correndo atrás do cão e recuperou a almofada intacta.

—Temos que dar limites ou daqui a pouco ele vai achar que pode fazer o que quiser em casa. –disse ela rígida, mas não durou muito, pois Bowie começou a agrada-la lambendo o seu rosto. –Tudo bem, Bowie. Aceito suas desculpas.

Ron estava com o celular por perto e registrou o momento. As fotos ficaram encantadoras e Ron logo compartilhou nas suas redes sociais a que mais gostou, Hermione e Bowie deitados no chão e o cão lambendo seu rosto.

Não demorou muito para que as pessoas começassem a perguntar de quem era o cachorro e felizes por finalmente Ron postar uma foto em que Hermione aparecesse.

—Vocês fizeram um sucesso na internet. –ele mostrou o celular para Hermione que se recuperava da brincadeira com Bowie. –Olha só o numero de pessoas que gostaram!

—Eu não acredito que você postou uma foto dessa! –Hermione pegou o celular incrédula. –Eu estou horrível e as pessoas ainda gostaram.

—Porque é fofo ver você e um cachorro rolando pelo chão. –ele riu pegando o celular. –As pessoas estão curiosas para saber quem é o Bowie.

—Diga que é o nosso cachorro. –ela estava curiosa para saber a reação das pessoas.

Hermione o ajudou a escolher uma foto em que o cão estava fofo, o que foi uma tarefa difícil, pois em todas as fotos o filhote estava extremamente fofo. Por fim eles escolheram uma em que Bowie estava sentado e olhando para a foto com um olhar incrivelmente doce, impossível de negar um afago. A legenda foi ideia de Ron em alusão as fofocas.

—Conheçam o nosso filho, Bowie Granger Weasley. E um coração. –Hermione leu a legenda e riu. –Você só colocou mais lenha na fogueira.

—Quer apostar? –perguntou ele animado com a ideia que teve.

—Apostar o que? –ela questionou receosa, pois a última aposta não saiu como previsto.

—Se mais de cem mil pessoas curtirem sua foto, você vai abrir uma conta em alguma rede social. –Ron explicou a aposta. –Se duzentas mil pessoas curtirem a foto do Bowie, você vai entrar em duas redes sociais.

—Contra aposta. –Hermione sugeriu. –Se as duas fotos juntas tiverem mais que quinhentos mil curtidas, eu vou para todas as redes sociais que você quiser.

—Fechado! –eles selaram o acordo com um aperto de mão.

Não demorou muito para a meta ser batida, precisamente cinco minutos. Hermione reclamou porque não fazia ideia de que Ron tinha muito mais do que quinhentos mil seguidores, mas aposta é aposta e lá estava ela com o celular na mão aderindo às redes sociais.

—Acho que Twitter, Instagram e Facebook está bom. –ele sorriu feliz por ter vencido tão fácil a aposta.

—Você vai ter que me ensinar a mexer, porque eu não faço ideia. –ela estava animada, há algum tempo pensava na ideia de se juntar a esse mundo compartilhado.

Foi tudo muito simples de explicar, Hermione era inteligente demais e não tinha segredo, apenas precisava postar foto, escrever e interagir se quisesse.

—Quem eu sigo? –Hermione perguntou depois de estar ciente das funcionalidades e termos da internet.

—Quem você quiser. –Ron respondeu digitando algo em seu celular. –Pronto, já avisei a todos que você é a novata na internet.

Ron deixou Hermione fascinada com as novidades e foi para o estúdio, precisava acertar os últimos detalhes da turnê que começaria nas próximas semanas.

—Ron. –Hermione entrou no estúdio com o celular na mão aflita. –Me ajuda!

—O que aconteceu? –perguntou ele preocupado.

—Trezentas mil pessoas estão me seguindo! –ela mostrou a tela do celular orgulhosa.

—Parabéns! –Ron riu da inocência e entusiasmo dela perante a novidade. –Já postou alguma coisa?

—No Twitter eu apenas disse oi, porque não sabia mais o que escrever. –ela explicou. –No instagram postei uma foto do Bowie confirmando que ele é nosso cachorro porque muitas pessoas perguntaram. E no facebook compartilhei a foto do instagram, viu já aprendi como funciona!

—Estou muito orgulhoso do seu progresso, Hermione. –ele brincou, mas ela não ligou, pois estava muito animada com a novidade. –Vai ficar viciada.

—Eu sei a hora de parar.

—Espero que sim, porque faz três horas que você está com os olhos nesse celular.

—Então chegou a hora de parar. –Hermione colocou o celular no bolso um pouco assustada por ver o tempo passar tão rápido sem se dar conta. –Eu estou te seguindo.

—Obrigado, vou seguir você. –Ron riu agradecendo ao gesto dela.

Essa aposta fez Ron se lembrar da aposta que fizera no dia em que se conheceram. Ron apostou que levaria Hermione para jantar, um jantar romântico. Mesmo não lembrando quem ganhou a aposta, pois bebeu demais, era um homem que honrava seus compromissos e a levaria para jantar.

—Chegou mais cedo? –Ron ainda não estava pronto quando ela chegou em casa. –Achei que chegaria só de noite.

—A reunião acabou antes do esperado. –Hermione respondeu sentando ao lado dele no sofá tirando o salto alto. –O que está fazendo?

—Isso. –ele mostrou o braço direito onde perto do punho uma nova tatuagem surgira. –Estamos quase terminando.

—Qual é o desenho da vez? –perguntou ela curiosa, pois Ron tinha as melhores tatuagens em sua opinião.

—Uma fatia de pizza. –Ron olhou orgulhoso para a nova tatuagem adicionada a coleção.

—A sua tatuagem me vez lembrar a aposta que fizemos. –Hermione lembrou. –Quem ganhou?

—Bêbado demais para lembrar, mas falando nisso, a minha aposta era te levar para jantar, lembra? –ele perguntou e ela afirmou. –Então vá se arrumar, fiz reserva para as nove horas.

—Tudo bem. –ela subiu a escada animada com o encontro.

Liam era o tatuador responsável por todas as tatuagens que Ron já fizera, era somente no amigo que o cantor confiava. Essa tatuagem não foi diferente, Ron tinha duas razões para a escolha da tatuagem: seu amor por pizza e as pizzas que ele e Hermione dividiram desde o primeiro encontro até hoje.

—Também quero! –Hermione se juntou a eles na sala após tomar banho e se arrumar para sair.

—Uma tatuagem? –Ron questionou achando que ela estava brincando.

—Sim, mais uma aposta que eu perdi. –ela explicou sentando no lugar em que o marido estava de frente para o tatuador. –Pode ir se arrumar, Ron.

—Não quer que fique e segure a sua mão? –brincou ele.

—Não, eu vou ficar bem. –ela riu apontando para a escada. –Vá se arrumar!

Hermione vinha amadurecendo a idea de ter uma tatuagem, já havia esposado alguns desenhos e não tinha dúvidas de que o momento finalmente havia chego. Não poderia ter o corpo cheio de tatuagens como Ron, pois sempre que fosse gravar um filme teria que passar horas na maquiagem para escondê-las. Grandes tatuagens também não faziam parte do seu perfil, algo mais delicado, pequeno e discreto era o que combinava com Hermione.

—Pronto. –Liam finalizou o desenho. –Espero que tenha atendido suas expectativas, Hermione.

—Liam! –Hermione olhou para o pulso direito, o mesmo local onde Ron havia escolhido para a sua tatuagem. –Ficou ótima!

—Fico feliz que tenha gostado da sua primeira tatuagem.

—Eu amei. –ela admirava a nova tatuagem. –E você já está convidado para a próxima.

Ron demorou a descer, precisou resolver alguns problemas sobre a turnê com Gui em uma longa ligação. Estava curioso para saber o que Hermione havia tatuado, porém ela escondeu dizendo que só mostraria no jantar.

—Vamos, Hermione. –Ron estava curioso. –Acabe com esse mistério logo!

—Não quer esperar a sobremesa? –brincou ela, mas por fim revelando a tatuagem. –O que acha?

A tatuagem deixou Ron sem palavras. Era a tatuagem mais delicada e surpreendente que já vira, não poderia combinar mais com Hermione. A tatuagem era um conjunto de várias pequenas tatuagens que como peças de um quebra-cabeça formavam um coração. Cada peça tinha um símbolo.

—O livro eu não preciso explicar, você sabe o quanto eu amo ler. –começou Hermione a explicar cada peça do quebra-cabeça. –Uma gravata para o meu pai, eu adorava quando criança dar o nó nas suas gravatas antes dele ir trabalhar. Esta rosa e uma pá de jardim para a minha mãe que tem o dom para jardinagem. A pata de cachorro para Bowie. –ela fez uma pausa antes de explicar a última peça. –A última, porém não menos importante, esta fatia de pizza como recordação de nós.

—Obrigado, Hermione. –Ron ficou sem palavras. –Depois deste gesto, espero não decepciona-la com um simples jantar.

—O único modo de este jantar me decepcionar é se a comida não for boa. –ela riu colocando o casaco antes de sair. –Olha o que você fez comigo! Tudo que eu penso agora é em comer!

—Eu apenas te mostrei como a vida pode ser boa. –ele sorriu divertido fechando a porta de casa, o carro já os esperava em frente a residência para leva-los ao restaurante onde Ron havia planejado o encontro mais romântico e especial que tivera na vida e esperava que Hermione sentisse o quanto era especial para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o motivo pelo meu sumiço foi a correria da vida, faculdade, estágio, além da falta de criatividade e tempo para escrever. Espero que entendam e que continuem acompanhando. E não esqueçam de dizer nos comentários o que estão achando. Com este capítulo fofo/muito fofo digo um até o próximo capítulo! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.