Elementos - Da criação à queda escrita por FantasyWD


Capítulo 2
Parte I - A criação - Capítulo 1 - O mal primordial




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671293/chapter/2

Centro da dimensão onde as trevas foram seladas. Lugar atualmente conhecido como inferno – Época indeterminada.

Gritos guturais ecoavam nesta dimensão, sem fim. Não havia nada além da esfera escura que prendia as trevas, incapazes de tornarem-se livres. Na superfície da esfera estavam desenhados símbolos delicados que mudavam de forma infinitamente, tornando impossível saber o significado deles.

No total, contavam-se seis símbolos divididos em pares, de forma que um ficava de frente para outro. Eles irradiavam a única luz presente naquele lugar.

Entre os símbolos, havia um cuja luz estava enfraquecida. Sentindo o enfraquecimento do selo, as trevas agitaram-se dentro da esfera acelerando o desgaste da prisão. A fraca luz que irradiava do selo lutava para permanecer forte, sem sucesso, diminuiu até extinguir-se para sempre, restando apenas cinco símbolos prendendo a escuridão.

Do lugar onde outrora havia um símbolo luminoso, agora ostentava uma pequena rachadura. Grande o bastante para que as trevas lançassem uma fumaça sombria através dela, uma essência, uma parte da própria escuridão. Em seguida a rachadura se fechou, deixando as trevas novamente presas.

Livre, a essência das trevas girou como um buraco negro, engolindo a si mesma e sumiu, foi para um lugar e uma era distinta, onde ela certamente buscará vingança.

Pela primeira vez em eras esta dimensão estava em silêncio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elementos - Da criação à queda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.