Adeus!? escrita por GabiCampos


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Deu uma vontade de escrever mais um capitulo mas eu não sei se está bom. Me digam nos comentários :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671269/chapter/3

Lucy

A cara de surpresa de todos era notável, ninguém movia um músculo ou sequer dizia uma palavra. Parecia que todos tinham virado pedra e a culpada era eu, posso dizer que me senti a Medusa. A primeira a se locomover ate mim, a me tocar pra ver se eu era real, a abrir um sorriso e me abraçar foi Mira. Não tardou a lagrimas brotarem em seus olhos e escorrer pela suas bochechas fazendo que, como um feitiço que foi quebrado, todos começassem a gritar, chorar e correr para me abraçar. A euforia que estava tendo a minutos atrás tinha retornado porem com um pouco mais de intensidade, um pequeno grupo tinha se formado a minha volta e disparavam perguntadas mais rápido do que eu podia responde-las.

Eu estava feliz, fazia tempos que não sentia essa alegria, porem eu estava cansada e precisava de um descanso, vi que metade da guilda estava jogada pelos cantos então decidi que era hora de ir embora. Dei um breve tchau a todos que estavam conversando comigo e parti, ainda tenho que conversar com a senhoria que estava cuidando de minha casa. Não sei se alguém da guilda tinha descoberto mas nesse tempo que eu havia passado fora eu arranjava bicos para poder bancar essa casa ainda e não perde-la, então todo mês a senhoria dava uma breve faxinada na casa por pedido meu “e uma graninha extra” penso. Fiz todo o caminho caminhando pela beira do rio, onde os pescadores também fizeram cara de surpresos por voltarem a me ver mas rapidamente foi trocado por um sorrio gentil e me disseram para tomar cuidado, “velhos tempos, não?” sorri abobadamente. Cheguei na casa e conversei rapidamente com a senhoria, subi e entrei, estava exatamente tudo igual de como deixei. Não fiquei pensando muito, larguei minhas coisas de lado e deitei para dormir, mas antes de apagar veio o seguinte pensamento “onde será que ele esta?”.

—x-

Estava quase morrendo, não sei como deixo Happy me convencer de pegar um trem ainda, mas por sorte estávamos perto de chegar em Magnolia antes que acabasse apagando de enjôo.

Ao chegarmos no destino me deparei com algo diferente, eu não consegui identificar porem senti que era familiar. As ruas já não estavam movimentas e o céu parecia estar com mais estrelas que uma noite comum. Happy adormeceu em minha cabeça na metade do trajeto ate em casa, não passaria na guilda por hoje pois já estava bem tarde, mas ao passar perto da mesma eu entendi o que estava diferente, seu cheiro estava impregnado no local, arregalei meus olhos e estagnei no local, “Lucy?” pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adeus!?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.