Adeus!? escrita por GabiCampos


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Só porque pediram .. desculpe se estiver ruim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671269/chapter/2

Lucy:

Faz 2 anos que fugi pela minha covardia.Há 2 anos não vejo me antigos amigos.Foi bem triste de começo mas logo me acostumei não os ter por perto, e também fiz amizades novas por toda a parte que andei.Devo dizer que ir a lugares que sempre quis ir no país foi como trocar uma pilha velha por uma nova, não sei dizer mas acho que me sinto mais revigorada.

Estou em Hargeon no exato instante.. A cidade onde minha aventura como maga começou. Aonde conheci quem me levaria a guilda de meus sonhos como também seria quem eu amaria.

Acho que passei tempo o suficiente fora, esta na hora de voltar para casa. Alias, não disse nada a ninguém.. Será que ficaram preocupados? Duvido, mas talvez chateados...

—x-

Comprei minha passagem do trem e acho que terei de esperar no máximo 10 minuto pelo mesmo. Não é uma espera tão demorada mas pra quem esta ansiosa como eu parece uma eternidade. Bom.. não posso fazer nada.

—x-

Chego a magnólia e quase choro por tamanha alegria, a saudade que estava daqui era muito grande. Caminho lentamente pelas ruas e vou lembrando de tudo que fiz em cada uma delas.

Chego ao meu destino, minha antiga guilda e seguro minhas lagrimas que teimam em cair. Lentamente chego nas grandes portas duplas e as abro pondo meu melhor sorriso no rosto e, assim que todos la dentro olham pra mim,  digo :

Voltei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adeus!?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.