Bed Of Blue Roses - DaenerysTargaryen/Jon Snow escrita por Bruna Herrera


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, tudo certo? Espero que sim. Olha aí o capítulo noooooovo! ♥ Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671247/chapter/20

...

 

Jovens estavam concentrados no pátio real, prontos para jurar fidelidade a guarda real. Centenas deles ingressaram por intermédio dos calorosos discursos do rei sobre o perigo que vinha do Norte, onde despertou-se o desejo de defender o reino a todo custo e sobre qualquer ameaça.

Jon e seus intendentes estavam recebendo homens cada dia mais, de todas as partes de Westeros. Sua campanha estava sendo um sucesso, logo estariam fortificados para defender sua casa. Eles traçaram estratégias e decidiram colocar Winterfell como um ponto base de operações.

— Precisamos preparar as tropas e acampamentos para migrarmos para Winterfell, os batalhões precisam se juntar o quanto antes para que possamos começar os treinamentos. - Jon caminhava ao redor das cadeiras onde jaziam vários membros importantes da intendência do Rei e da Guarda Real. - Sor Barristan, por favor, vistorie qualquer tipo de treino desses jovens, e se não estiver a seu agrado, peça para que troquem o superior imediato com rapidez.

— Assim será feito, Vossa Graça. - Sor Barristan respondeu de sua cadeira.

— Lorde Tyrion, certifique-se de que será possível manter todos neste castelo cientes do desejo do Rei e da Rainha de irmos para Winterfell assim que os treinamentos forem concluídos e ordene os investimentos financeiros.

— Como quiser, Vossa Graça. Providenciarei para que nosso Maester envie corvos para todos os lordes de Westeros, em breve repassarei vosso desejo à todos. E fique tranquilo, eu mesmo cuidarei das finanças reais.

— Obrigado. - Sentou-se em sua cadeira. - Há algo mais a ser colocado?

 

A porta se abriu e Daenerys adentrou a Saleta Real, acompanhada de Lady Margot. Os olhos de Jon se iluminaram e seu sorriso quebrou qualquer protocolo em frente ao Pequeno Conselho. Todos podiam notar o brilho no olhar de ambos ao se verem. Jon passara a relembrar os encontros quentes que compartilhava com a esposa, ela parecia diferente, porém feliz e milhões de vezes mais ardente do que o de costume.

Seu sorriso pra ele era mais contente e aberto, sua pele brilhava na medida que se aproximava. Dany depositou um beijo nos lábios do marido, que puxou a cadeira para que se acomodasse confortavelmente.

 

— Bom, espero que depois de algum tempo afastada, eu consiga acompanhar o que todos têm em mente para nosso futuro. Porém não antes de esta reunião acontecer, eu e o senhor meu esposo resolvemos considerar algumas situações. Como sabem nossa base será no Norte para a luta contra nossos inimigos. Eu e seu Rei nos mudaremos para Winterfell dentro do alguns meses, pelo menos até que o bebê esteja menos dependente.

— Iremos nos preparar ao máximo, Vossa Graça. - Verys disse. - Providenciaremos para que tudo esteja pronto para a mudança. Podemos receber um corvo branco a qualquer momento anunciando o inverno.

— Seria ótimo contar com sua eficiência, Lorde Varys.

— Vossa Graça! - Jon viu Morett entrar apressadamente pela porta principal da saleta. O garoto parecia ter encontrado um fantasma de tão pálido que se encontrava.

— Morett, aconteceu algo? - Dany falou alarmada.

— Vossa Graça, dois homens estranhos lhes mandaram isso. Não parece ser boa coisa.

 

Dany pegou das mãos de Morett o pequeno rolo de papel e olhou a cera impregnada na folha. Seu coração deu um salto no peito quando viu a pirâmide de Meereen gravada. Jon delicadamente tirou das mãos da esposa e quebrou o lacre, lendo o conteúdo atentamente. Dany virou-se para ele, não poderia dizer o que seria, mas a expressão de Jon não deixava dúvidas.     

 

— Daario Naharis. - Disse com uma expressão séria.

— O que ele disse, Jon? - Ele ficou em silêncio. - Jon!

Minha amada Dany. Como está?— Ele começava a ler e sua expressão autera representava a gravidade da situação. - Sor Jorah me disse que está maravilhosamente bem, casada com um bastardo, aliás este, filho de um dos homens que acabaram com sua família.— Jon respirou fundo diante da provocação. - Bom, não falemos do passado, claro, e nem alimentemos ressentimentos. Pedi para que o seu Ândalo favorito cavalgasse até Westeros e lhe mandasse minha proposta de casamento. Uma vez que você insistiu que eu permanecesse aqui, encontrei uma forma para que nós dois pudéssemos finalmente estar juntos como antes, porém como adivinharia que você estaria tão depressa em qualquer enlace?— Um nó na garganta o fez parar por um segundo de ler. - Obviamente tomei como uma afronta, em que Jon Snow seria melhor do que eu? Seria melhor do que eu em seu leito? Ou seria apenas algum plano para ter mais poder? Não me importo tampouco com isso no momento. Aviso-lhe que agora, Meereen e toda a Baía dos Dragões estão sitiadas por mim e meus homens, onde instauraremos uma ditadura sobre toda a população. Fui afrontado por você, minha rainha, porém não cederei mais aos seus intentos de zombar de mim e fazer-me um tolo mais uma vez. Diga ao seu rei o quanto aprecio sua coragem por ser um bastardo tão audacioso e sentar-se no Trono de Ferro. Vida longa ao Rei e a Rainha. Com carinho, de seu único exímio amante, Daario.— Amassou a carta com apenas uma mão e a jogou contra a parede.

— O que faremos, Vossa Graça? - Varys tinha o rosto assustado e pálido com a iminência de uma guerra.

— Não vou permitir que ele faça isso. Lorde Tyrion, comunique todos os soldados, partiremos ao amanhecer para Meereen. - Sua expressão igualou-se a uma escultura de pedra e em seus olhos era possível ver todo o gelo do Norte. - Peça uma reunião extraordinária e convoque o maior número de homens que puder.

— Vossa Graça está ciente que grande parte desse exército luta para defender nosso povo, não em intrigas do outro continente. - Tyrion disse impassível sentado à cadeira da Mão. - Não estão preparados para um golpe de estado.

— Então eles defenderão sua rainha e seu príncipe, apenas. Peça para reunir os mais preparados para tal. Quero homens junto de Dany a cada segundo do dia. - Ele retirou sua espada do ostensório da Saleta Real. - Partirei para lá, eu e ele resolveremos isto como homens, se ele ainda for um.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que será do nosso casal agora? Não deixem de comentar, beijos e até muito breve. Bye!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bed Of Blue Roses - DaenerysTargaryen/Jon Snow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.