Bed Of Blue Roses - DaenerysTargaryen/Jon Snow escrita por Bruna Herrera


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Olá crianças, mais um capítulo. Comente muito e me ajudem que eu preciso! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671247/chapter/18

— O Senhor da Luz diz que o corpo dela foi aceso com a chama da vida que veio através de você, Vossa Graça. - Disse Melisandre aproximando-se.
— Como isso poderia ter acontecido? - Jon não entendia o porque ter voltado da morte teria influenciado naquilo.
— Ele disse que o fogo que está em Vossa Graça, dá a vida ao que mais ama. - Kinvara interveio.
— O fogo do Senhor da Luz queimou a maldição, assim como Vossa Graça queimou a amaldiçoadora, estava nos planos que esse fogo chegasse até ela.
— Quer dizer? - Jon não poderia acreditar no que estava percebendo. Olhou com os olhos cheios de lágrimas para a esposa, que estava estática.
— O herdeiro do Trono de Ferro está a caminho e o Senhor da Luz o abençoa. - Melisandre sorriu, algo que ele mesmo não vira antes.
— Agradeço a ambas, poderiam nos deixar a sós, por favor? - Elas reverenciaram e se retiraram, deixando-os sozinhos. Jon ajoelhou-se a sua frente e via as lágrimas caindo dos olhos de Dany, porém ela não se mexia. - Você ouviu, Dany? Nosso bebê está aqui. - Colocou a mão na barriga ainda imperceptível da esposa. - Vamos ter um bebê, meu amor. - Dany o olhou ainda desnorteada e o abraçou forte, chorando muito, agarrada ao marido, enquanto Jon agradecia a todos os deuses por terem salvo suas duas vidas que estavam com ele naquele abraço.

Jon estava acordado, olhando Dany envolta em seus braços ressonando baixinho. Ele temia dormir e que algo acontecesse com ela e com o bebê, precisava estar vigilante e protegê-los de tudo e de todos. Ele viu Dany se mexer e balbuciar algumas coisas sem nenhum nexo e a aconchegou melhor em seu calor. Ela acordou aos poucos e olhando-o fixamente sorriu, derretendo o coração do marido.

— Não vai dormir, marido? - Ela sorriu e acariciou o rosto dele.
— Estou cuidando de vocês. - Ele acariciou a barriga.
— Você sabe que mesmo tendo uma esposa grávida, é permitido que descanse com sua rainha. - Ela sorriu em divertimento.
— Meu descanso é vê-los bem e seguros. - Ele a beijou.
— Porém precisamos descansar, logo teremos muito a fazer e muito para planejar. - Ele beijou-lhe o topo da cabeça e adormeceram, sonhando com o futuro do reino e todas as coisas que lhes foram prometidas.

Na manhã seguinte, Jon acordara sozinho e sobressaltado. Havia tido o pior dos pesadelos naquela noite. Sonhara que Dany estava presa em um lugar escuro e misterioso, sua visão era turva e cheia de sombras. Em certa altura, ouvira os choros baixos dela e vira um homem, foi ali que deu-se conta de ouvir o brandir de uma espada. “Não, por favor.”, dizia a esposa aos prantos, “Deixe meu bebê em paz!”, ela gritou e ele tentou chamá-la, correr para ela, porém não tinha voz e não saia do lugar. Desesperado e atormentado, conseguira acordar com o coração em pulos.

— Dany! - Gritou a esposa e saiu da cama as pressas, olhando por cada cômodo do grande aposento real. - Dany!
— Jon? - Ela saíra do lado oposto ao quarto. - O que houve? Estava olhando algum vestido para o anúncio do bebê … - Jon a abraçou forte. - O que houve, amor? Tudo bem?
— Agora sim. - Ela devolveu o abraço.
— Acho que existe algo que você precisa me contar, certo? - Sentaram-se na cama e Dany pegou as mãos do marido. - Seja honesto comigo, Jon. Me explique o que quis dizer ontem a noite.
— Sobre ter voltado? - Perguntou nervoso.
—Sim, não havia me dito nada disso quando nos conhecemos.
— Meus irmãos me esfaquearam, por ter defendido os Selvagens. Precisávamos lutar contra os White Walkers e não poderia negar nenhuma ajuda, sabia o que estava vindo. Eu me transferi para o corpo de Ghost por alguma razão e fiquei ali algum tempo, vendo eles me esfaquearem de todas as formas. Sor Davos protegeu meu corpo, bem como eu, enquanto Ghost e os outros Patrulheiros que me apoiavam. E quando ela me encontrou, seu Deus me trouxe de volta. - Ele abaixou a cabeça. - Isso teoricamente foi o fim da minha obrigação para com a Patrulha da Noite e me sinto envergonhado por não ter dito antes isso a você. Espero que possa perdoar seu marido. - Ela o olhou por segundos que pareciam eternos para em seguida beijar seus lábios, encostando suas testas.
— Não há em que perdoar o senhor meu marido. Só precisamos confiar um no outro agora, mais do que nunca.
— Prometo que assim será. E que terá de ter guardas com você para onde for.
—Ora, porque? - Dany perguntou. - Não preciso disso.
— É pela segurança de vocês. Conquistamos simpatizantes, porém inimigos dispostos a tudo. - Lembrou-se do sonho e do homem que a ameaçava. - Não podemos permitir que eles tentem contra sua paz.
— Eles jamais se meteriam com o o Rei Protetor. - Ela sorriu docemtente. Afinal ele jamais abandonaria as pessoas que mais ama. - Jon sorriu de volta e a beijou fervorosamente. - Temos que planejar tudo sobre o bebê agora. Lady Margot e Tyrion estão cuidando dos detalhes do quarto do novo príncipe ou princesa.
— Eles estão vivos ainda? - Jon zombou e Dany gargalhou diante disto. Ambos se estranhavam com frequência, o que ocasionava em cenas engraçadas.
— Por enquanto, porém eles estão fazendo o melhor que podem. Confio extremamente neles.
— Eu sei querida, também confio, porém os dois não conseguem concordar em absolutamente nada.
— Mas ainda acho que tudo isso pode ser amor, meu marido. - Dany fez uma cara sapeca. - Quem sabe ambos ainda não se casam.
— Quem vai saber. - Jon deu de ombros. - Ambos são muito inteligentes e independentes.
— Mas o amor nunca se sabe quando vai chegar, certo? - Sentou-se no colo do marido e o beijou com carinho.
— Nisso eu acredito. - Entrelaçou seus dedos ao dela e colocou a mão em sua barriga, encostando sua cabeça no colo dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? COMENTE MUITO! Beijos e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bed Of Blue Roses - DaenerysTargaryen/Jon Snow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.