You and me escrita por Karina Odair


Capítulo 4
Revelações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671149/chapter/4

Sentamos na cama um do lado do outro. Não fazia a mínima idéia sobre o que ele iria me contar sobre isso.As coisas que faz é um assunto em que finnick se reserva muito.

-Annie,me desculpe. Isso é tudo culpa minha. Ele diz passando a mão no cabelo. Franzo o cenho não enteno.Ele percebe minha cara de confusa e respira fundo.

–Tudo começou quando eu fiz 16 anos,naquela manhã,o presidente Snow foi até a minha casa me fazer uma proposta. Ele diz fazendo aspas com os dedos.-Ele falou que as mulheres da capital tinham me achdo muito bonito e várias outras coisas. Com isso, ele sugeriu a proposta de eu me prostuir.Tudo que eu faturasse ficaria para mim ele so organizaria com quem seria.-Ele fala olhando nos meus olhos. -E é claro que recusei. Porque isso era absurdo. Então ele se posicionou contra mim dizendo que eu tinha que querer o seu bem e o da Mags e que seria lastimável se acontecesse um acidente fatal a vocês. -Arregalo os olhos assim que processo suas palavras. -Já tinha ouvido historias de vencedores que perderam pessoas de formas estranhas,mas nunca imaginei que aconteceria comigo. Então aceitei.Ele termina.-Não acredito que ele fez tudo isso para me proteger.

-Finnick... Não sei o que dizer.Eu..por que nunca me contou? Pergunto segurando sua mão.

-Porque ele disse que nunca poderia contar.Eu sei que você pode sentir raiva por isso mas não foi por confiar em você ou não. Foi por não saber como contar isso a você. Você só tinha 14 anos eu não sab..

–Todo bem.Mas por que você disse que é culpado por eu ter sido escolhida?antecipo a conversa e acabo me sentindo egoísta pelo meu ato impulsivo.

–Porque,naquele sábado que fomos a praia,não era para eu está ali.Era para eu estár com uma cliente. Não pude recusar o seu pedido de passar o dia comigo.

–Quem era ela?pergunto levando seu rosto e vejo seus olhos vermelhos.

–A irmã de um dos maiores patrocionadores. Ela é bem chata e cheia de vontades.e como você pode ve estamos aqui. Tenho que trazer você pra casa mas isso significa abandonar aquele garoto. Mesmo sabendo que ele não tem chances. O que torna tudo isso pior.Finnick olha para o chão e bufa.-E para melhorar ela não vai deixar que o irmão te patrocine.

–Por que fez isso esses anos todos por mim?.Assim que termino minha frase ele logo me encara e fica sem reação. Como se fosse fazer uma coisa e estiasse. Quando quem fica sem reação sou eu.Ele aproxima seu rosto do meu e me beija.-Porque eu te amo. Ele diz e volta a me beijar E eu retribuo.

Ao lembrarmos que precisamos de oxigênio,nos afastamos ele me olha como se esperasse alguma resposta,que não falo.Finnick começa a rir olhando para baixo, balançando a cabeça negativamente e sai do meu quarto sem dizer mais nada . Não corro atrás dele. Não sei o que fazer então fico parada lá lembrando de seus lábios nos meus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.