O Príncipe Rebelde e a Ladra escrita por LexyWolff


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Eaew pessoal? Como cs tão? Bem né? Ótimo ^^
Kra, eu terminei a fanart e kra, que diwa *u* alguém aí conhece o ytber sigma terror? A fanart q eu fiz foi dele *u* {não q isso importe, só compartilhando a felicidade minha msm]
Agr chega de enrolação e bora le issaí!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671141/chapter/13

 

Passaram-se uns dias desde a última vez que falei com Castiel, só espero que ele não tenha aberto a boca sobre o meu segredo pra ninguém.

Bem, me troquei para ir fazer meu trabalho, fui pro centro e aquilo estava uma calamidade! Tinha gente acumulada em um canto só, pareciam… assistir a algo, bem, só me resta ver o que estava acontecendo.

Da construção em que eu estava, eu vi o que estava acontecendo, quatro guardas com suas armas apontadas para uma garota de cabelos curtos, aparentava ter a minha idade, havia outro guarda segurando a garota pelo braço, o que eles pensam que estão fazendo?

 

—Até que enfim! Pegamos a criminosa!- O guarda que a segurava diz.- Você é acusada de roubos, muuuuitos roubos mocinha!

—M-Mas eu não fiz nada!!!- A garota chorava.

—Não minta! Sua descrição bate muito bem com a da ladra!

—Mas eu não roubei ninguém! Não sou ladra!!

—Amyyy!!!!- Uma senhora está tentando passar os guardas.

—Mamãe!!!

—Soltem a minha filha!! Ela não é acusada de nada!!!

—Calada!!- O guarda joga a senhora no chão, ela tinha lágrimas em seus olhos.

 

Já chega disso!!!!

Pulei lá e parei em frente ao guarda e a garota…

 

—Me ajuda…- A garota pediu.

—…- Fiz que sim com a cabeça pra ela.

—É ela!!!

—Peguem-na!!!

—…

 

Então os guardas começaram a vir pra cima de mim, tentando várias maneiras de me atingir, mas eu desviava de todas, um tentou me atingir com a espada, eu segurei ela com duas mãos e a pulsionei pra baixo, feito isso, eu levei meus pés a encontro de sua cabeça, derrubando ele, um já foi, peguei a espada que ele havia deixado cair depois que o chutei, apontei para o segundo, ele veio tentar me atingir, eu, com a espada que estava em minha mão, desarmei-o, peguei a espada dele, apoiei as duas no chão e lancei meu pé em sua barriga, outro já foi, o outro nem esperou eu me aprontar e já veio com a espada pra cima de mim, eu tentei desviar, ele fez um corte em meu braço esquerdo, ah, isso doeu, mas continuei, ele conseguiu tirar uma das espadas de minhas mãos, bem, agora vou partir pro corporal, desviei de seus ataques, segurei em sues ombros e pulei para trás dele, quando ele ia se virar, dei um chute em sua barriga, não foi faco, foi forte, retribuindo o favor que ele havia me feito, agora o quarto, pra variar, ele veio logo com a espada para me acertar, penas que errou, eu dei uma cotovelada nas costas dele quando ele estava meio curvado (ele quase caiu), aí ele ficou no chão, olhei para o que segurava a garota…

 

—…- Fiquei encarando ele, peguei duas espadas, fiquei em posição de luta.

—…!- Ele soltou a garota e saiu correndo pra sei lá onde, os outros foram atrás dele, com dor.

 

Fui até a garota que estava chorando, cortei as cordas que ela havia nos pulsos…

 

—Obrigada…- Ela agradece chorando.

—Filha!!!- A senhora vai até ela e a abraça.

—Mamãe…

—Obrigada…- A senhora me agradeceu.

 

Me curvei para as duas rapidamente e fui andando entre as pessoas, é, parece que hoje não tem trabalho, huh?

Bem, voltei pra casa, fui cuidar do machucado em meu braço, é… a caça hoje não foi boa.

 

~Pov's Castiel~

 

Eu estava andando a caminho do meu quarto quando eu ouço uma gritaria na sala onde meu pai sempre fica…

 

—COMO ASSIM NÃO PEGARAM-NA?!- Meu pai grita furioso, eu, curioso, fui ouvir o que estava acontecendo.

—Senhor, ela derrubou os quatro soldados que levei comigo!

—QUE ULTRAJE! UMA MULHER DERRUBAR HOMENS?!

—Lamento meu senhor… falhamos…

—QUE SEJA!! EU QUERO ESSA LADRA PRESA!! CASO CONTRÁRIO, PERDERÃO AS CABEÇAS!!!

—Sim…

 

Ouço passos se aproximando, corro dali.

Eles estavam falando de Norah… o que será que aconteceu hoje? Preciso descobrir…

 

~Fim pov's Casitiel~

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem ainda não viu, aakie ta a tão esperada 2° temp de "a nerd-rebelde": https://fanfiction.com.br/historia/672877/A_nerd-rebelde_2_temporada/
Bjs no s2, meus pequenos pequeninos ( ^.^)/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe Rebelde e a Ladra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.