O Príncipe Rebelde e a Ladra escrita por LexyWolff


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Eaew pessoal? Como cs tão? Bem né? ótimo ^^
Kra... eu to potassa da vida, eu stava fazendo minha fanart o Sigma Terror, estava DIWA quando eu acabei, aí eu ia fazer os últimos detalhes e o pc reinicia sozinho... man... tive vontade de joga essa tralha no chão, só n faço isso pq as fics tão akie -.-'
Ag chega de enrolação e bora le issai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671141/chapter/12

~Pov's Castiel~

 

Droga… Norah não vai me perdoar… ela avisou… mas eu não dei ouvidos.

E o estranho é que ela fez algo que já havia acontecido comigo…

 

—Boa noite.- Ela sopra um pó na minha cara quase me deixando cego.

 

É… eu lembro disso… a primeira vez foi… a ladra! E agora foi Norah? Isso está muito estranho pro meu gosto… porque ela tinha o mesmo pó que a ladra? Ela também disse a mesma coisa que a ladra…

 

~Fim pov's Castiel~

 

Hoje eu levantei e me arrumei, fui pro centro fazer meu trabalho, ao chegar lá, procuro com os olhos minha vítima, até achar, uma moça mesquinha que não queria encostar em ninguém, é, ela mesma.

Desci de cima da construção e fui até ela, parei em sua frente…

 

—Sai da minha frente, camponesa!- Ela diz com nojo.

—…- Eu aceno negativamente com a cabeça.

—Como é?!

—…- Eu repito o gesto.

—Como ousa?!

—Ousando.- Digo e, rapidamente, pego o dinheiro de sua cesta, sim, ela carregava uma cesta.

—Hey!!!!- Ela reclama.

 

Eu saio correndo com o dinheiro, ela levava muito dinheiro ali, dei sorte hoje, huh?

 

—PEGUEM-NA!!!!

 

A mesma rotina de sempre… uh?

Bem, enquanto corria no meio das pessoas, sinto meu ombro esbarrar em alguém, o que me faz quase cair, naquele meio de tempo em que quase caí eu vi Castiel, ele também estava me olhando surpreso, eu o empurro, derrubando ele…

 

—Hey!!!- Ele reclama.

 

Continuo correndo até chegar num lugar praticamente vazio, entro em um beco apertado e fico ali em silêncio, ouço os guardas se aproximando…

 

—Porque nunca conseguimos pegá-la?!- Um deles resmunga.

—Sei lá… mas eu não vou desistir!! Continuem procurando ela até acharem!!

—Sim!!

 

Espero seus passos se afastarem de mim, até restar apenas o puro silêncio.

Saio do beco, certifico-me de não ter ninguém por perto, certo, estou sozinha, vou andando pela rua deserta, chego ao lado de uma pequena escadaria conhecida por mim, sento-me ao lado dela…

 

—…*suspiro*…- Fico ali no silêncio.

—Te achei.- Ouço uma voz atrás de mim, eu levanto rapidamente.

—…

—Sou só eu!- Castiel diz, eu fico encarando.- Porque me empurrou?

—…- Dei os ombros e virei a cara.

—O que eu te fiz?- Ele veio se aproximando, eu fui retrocedendo, isso não vai acabar bem.

—…- Com as duas mãos, indiquei para que ele parasse, mas ele não quis.

—Fale alguma coisa.- Ele diz se aproximando cada vez mais, eu fui indo cada vez mais pra trás, até que…

—Ah…- Meu pé escorrega na escada, eu caio da pequena escadaria.

 

Doeu? Doeu… mas sorte minha que não era uma escadaria grande, sabe-se lá o que poderia acontecer se fosse… bem, nesse momento eu estava caída no chão…

 

—Hn…- Resmunguei.

—Hey! Você está bem?- Ele pergunta vindo até mim.

—…- Sento-me no chão, olho para o lado, minha máscara estava caída e meu cabelo soltou!- Waah!

—O q…?! Não pode ser…- Castiel diz surpreso.

—Ou! Ou! Ou! Isso é mal.- Digo prendendo meu cabelo rapidamente.

—N-Norah?! Porque?!- Ele pergunta incrédulo.

—E-Eu te explico! Espera um instante!- Coloco a máscara, mais seguro assim, vou até ele e conto a história toda do porque disso.

—Entendo…

—Se me delatar pra alguém, puxo seu pé e te arrasto para o inferno.- Eu ameaço.

—Não vou contar, pode ficar tranquila.

—Obrigada…

—Ah, Norah… eu queria… pedir desculpas por… você sabe, não dar ouvidos a você… você me perdoa.

—É, perdoo.- Sorrio por baixo da máscara.

—Obrigado…- Ele suspira aliviado.

—Bem, vou indo terminar meu trabalho.

—Heh? Ainda não terminou?

—Não, preciso entregar isso aqui.

—Ah.

—Tchau.

—Até.

 

Termino meu trabalho… é, Castiel não é tão ruim quanto eu pensava.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... é, agr eu voh lá termina a minha fanart... ou melhor.... começar dnv -.-' {voh chora]
Bjs no s2, meus pequenos pequeninos ( ^.^)/