O Príncipe Rebelde e a Ladra escrita por LexyWolff


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Eaew pessoal? Como cs tão? Bem né? Ótimo ^^
Kra, eu jurava que já tinha postado o capítulo hj dps do almoço O.o {foi mal] esse é o único motivo do pq ele estar saindo só agora, -'
Agr chega de enrola e bora le issaí!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671141/chapter/11

Okay, hoje será o dia do plano ser feito, faremos em plena noite, já está tudo certo, eu já estou vestindo um vestido discreto e simples azul-escuro, meu cabelo está preso em um rabo de cavalo, bem, estava tudo pronto, todos da casa dormindo e eu saí pela janela e segui para a floresta, mas antes, fui pegar um pouco do meu pó, nunca se sabe quando pode vir a ser útil, espero que dê tudo certo…

~Pov's Castiel~

Eu estava no quarto olhando para o teto, faz um tempo que não falo com Lysandre, nunca brigamos assim… cara, me sinto péssimo.

Ouço alguém bater à porta…

–Entra.- Digo.

–Castiel?

–Lysandre?- Olho-o surpreso.

–Eu só vim aqui para avisar que Norah está querendo te encontrar na floresta agora, ela quer se desculpar com você.

–Ah… sim… não seria melhor levar Debrah? Afinal ela deve desculpas a ela também.

–Não, Norah já fez isso.- Ele diz.

–Jura? Okay… eu já vou.

Me arrumei e segui Lysandre até a floresta, ao chegar lá, Norah estava lá, de frente para a cachoeira…

–Norah?- Eu chamo.

–Ah, perfeito, você chegou.- Ela sorri, mas… um sorriso vazio, não via sentimentos ali.- Lysandre…

–Sim.- Ele me segura, coloca um pano em minha boca, eu estranho completamente, me debato para tentar me soltar, recebo um tapa na cara da Norah.

–Deixe de ser idiota, seu amigo só está tentando ajudar, então colabore.- Ela diz brava, eu fico quieto.- Bem, vamos subir naquela árvore.

–Sim.

Subimos os três na árvore, eu tirei o pano da minha boca, ia falar alguma coisa mas Norah tapa minha boca com a mão…

–Quieto.- Ela me olha, seus olhos não tem emoção alguma, nunca a vi desse jeito… sem vida.

–Chegaram…- Lysandre diz baixinho.

–Quem?- Pergunto, Norah aponta para baixo.

Debrah e um cara que nunca havia visto antes, ela o abraça…

–Viktor! Meu amor!- Ela diz melosa.

–Debrah, e então? Como vai seu plano?- Plano? Que plano?

–Sabe como é, né? Tem que esperar o casamento…

–Pra depois pegar o dinheiro e ir embora comigo, é eu sei… mas eu não aguento mais esperar!

–Querido, seja paciente! Aquele príncipe não é nada fácil, sabe?

–Debrah… você não está planejando me trocar, né?

–Não meu amor, eu só quero você, não quero aquele príncipe idiota.

Já chega, não vou aguentar isso por mais tempo, desço da árvore…

–Príncipe idiota, huh?- Eles levam um susto com a minha presença.

–C-Castiel?!- Debrah pergunta surpresa.

–Sou eu mesmo.

–C-Como?! Porque?!- Ela pergunta, eu aponto pra cima, os dois olham para cima.

–Olá.- Diz Lysandre acenando.

–Yo.- Norah acena.

–Vocês…! ME PAGAM!- Debrah grita.

–Então quer dizer que você ia se casar comigo e pegar meu dinheiro, huh? Bom, seu plano não ia funcionar nunca, dependendo de mim…- Digo com um sorriso de canto.

–C-Como?

–É, eu não pretendia me casar com você.- Digo.- No máximo, seríamos amigos.

–Seu… MISERÁVEL INFELIZ!- Ela grita.

–Aham, agora, se me dá licença, tenho que informar ao meu pai sobre o ocorrido aqui.

–UGH!! VOCÊS ME PAGAM!! TODOS VOCÊS!! Vem Viktor!

–Ãhn… acho que não…

–Eh?

–Você não vai mais ter a grana… e… é, eu não vou com você.

–M-Mas… você me ama!

–Não Debrah… não amo… só queria o mesmo que você, grana.

–…! QUE SEJA!!!!- Ela sai correndo.

–Bem… até mais!- O outro também sai correndo.

~Fim pov's Castiel~

Heh… que noite cansativa, vi um grande problema ser eliminado… mas sabe-se lá o que vai acontecer com os dois agora…

–Conseguimos…- Lysandre diz ao meu lado no galho da árvore.

–Ah, sim…

–Obrigado, Norah!- Ele abre um sorriso pra mim, nunca havia visto ele sorrir antes, mas é tão bonito o sorriso dele.

–Seu sorriso cai bem em você.- Digo-lhe.

–Obrigado…- Ele se envergonha.

–Bem- Desço da árvore, em seguida Lysandre vem atrás de mim.-, eu vou embora.

–Espera!- Castiel segura meu braço.

–O que?

–Obrigado por… você sabe… abrir meus olhos.

–Não fiz isso por você, fiz isso pelo Lysandre.- Digo seca.

–Eh?

–Por mim você poderia se dar mal e eu não estaria nem aí pra isso, eu avisei antes, você não acreditou porque não quis, então nada mais justo do que você quebrar a cara.

–…- Ele continua me segurando.

–Vai soltar?- Pergunto, ele nega com a cabeça.- Então… vai ser à força.- Encho minha mão com o pó.

–Eh?

–Boa noite.- Sopro o pó na cara de Castiel, como já fiz uma vez, ele me larga na hora e eu saio correndo.

Saio correndo a caminho de minha casa, paro no meio da rua deserta para recuperar o fôlego…

–Uh… correr é cansativo…- Comento comigo, ofegante.

–Concordo.- Ouço uma voz atrás de mim, pensei ser Castiel, mas não, era…

–Kentin…

–Olá, Norah, como tem passado?

–Bem até você aparecer.

–Que rude.

–Kentin… hoje não, tá?

–“hoje não”, você diz…- Ele se aproxima e me abraça por trás.- Ah… eu lembro da época que você achava isso muito fofo da minha parte…

–É, mas agora acho bem nojento da sua parte.- Tento me soltar, mas ele está segurando firme.

–Kentin, me larga, vai.

–Não estou muito afim não.- Ele toca seu nariz em meu pescoço, subindo até minha orelha devagar, eu odeio isso!- Ah… você é tão linda, Norah…

–…

–Fale alguma coisa.

–Te odeio.

–Sabia disso.- Ele riu.- Mas teve uma época que você me dizia… como era mesmo? Ah é…- Ele se aproxima mais do meu ouvido e cochicha com sua voz grossa e agressiva de agora.- 'te amo'.- Ele lambeu minha orelha.

–ME LARGA!- Gritei e me soltei dele, ele segurou minha mão, mas eu o empurrei e ele caiu no chão.- Você nunca mais vai ouvir essas palavras vindas de mim, pode ser de qualquer um, menos de mim.

–… isso dói.- Ele ri.

–Adeus, Kentin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ufa, é isso aí gnty ^^ {demoro mas tá aí!]
Bjs no s2, meus pequenos pequeninos ( ^.^)/