Ligações Amorosas escrita por Theeefyyy


Capítulo 6
The evening meal (part two) - O Jantar (parte dois)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670690/chapter/6

_Newt! -disse Pérola radiante e abraçando Newt.

_O-oi! -ele disse surpreso e a abraçou. -Eu não sabia que você morava aqui, foi pura coincidência, se quiser eu me demito, sei lá.

_Não precisa. -disse Pérola sorrindo. -Eu sei que você não sabia.

_Você veio pedir alguma coisa, se quiser eu te sirvo. -ele sorriu.

_Não precisa. -ela disse. -Vou pegar água.

Pérola foi em direção a geladeira e então pegou um copo de água e se virou para Newt para continuar a conversa, porém foi surpreendida, ele pegou o copo de água de sua mãe e então começou a beijá-la, um beijo ardente e caloroso, só se separaram do beijo quando ficaram com falta de ar.

_Você adora isso né? -Pérola perguntou se recuperando do beijo.

_O que? -ele perguntou com um sorriso malicioso.

_Me beijar quando eu estou na cozinha e com água na mão. -ela gargalhou.

_Talvez você fique mais sexy assim. -ele deu um sorriso malicioso e então gargalhou.

_Eu preciso ir. -ela disse olhando para baixo. -Preciso falar com você depois.

_Eu te dou uma resposta depois, ok? -ele disse sorrindo.

_Resposta? Como? -ela perguntou confusa.

_Quando eu der a resposta você vai ver. -Newt sorriu.

_Ok. -ela sorriu.

*

Depois de se despedir de Newt com um beijo doce a jovem foi em direção a sala de jantar e foi interrogada por sua mãe que perguntava se ela já estava bem, ela afirmou e disse que não estava se sentindo mal, que estava ótima. O pai de Minho havia acabado de pedir que o garçom, ou melhor, Newt viesse trazer as sobremesas.

_Aqui, senhorita. -disse Newt colocando a sobremesa na frente de Pérola, a jovem pode notar que abaixo do prato se encontrava algo.

Quando Newt se distanciou a jovem pegou o papel abaixo do prato e então enfiou dentro do decote do vestido e continuou a comer a sobremesa.

**

O jantar estava quase no fim, os pratos e copos já haviam sido colocados em um estantes, depois de serem lavado, é claro. Nesse momento a conversa estava um tédio, na verdade foi um tédio o jantar inteiro, Minho e Pérola haviam ficado em silêncio, enquanto o pai de Minho e a mãe de Pérola faziam perguntas a eles, que eles respondiam com uma resposta mínima, a mãe de Pérola e o pai de Minho também conversaram sobre a empresa deles, carros e sobre o futuro.

_Vamos agora, obrigado pelo jantar! -disse o pai de Minho sorrindo.

_Obrigado, senhora! -sorriu Minho.

_Tchau, vou resolver uns negócios então não vou acompanhar vocês até a porta. -disse Pérola querendo sair daquele recinto.

_Vai lá, filha, vou levar eles até a porta. -disse a mãe de Pérola dando a deixa que ela precisava para subir ao quarto.

Pérola se despediu de Minho e do pai do mesmo e então foi em direção ao seu quarto, estava ansiosa para ler o que Newt havia escrito no papel, então ela foi até o banheiro e se banhou, colocando um pijama e se deitou na cama para ler o papel.

Eu estarei sempre na praia, Lamborghini. Sempre lá te esperando.

Essa era a mensagem da carta, algo simples, porém especial aos olhos de Pérola, ela se levantou e então escondeu o papel dentro de uma bolsa. Logo depois de esconder o papel a jovem se deitou na cama e adormeceu sorridente, ele estaria lá sempre esperando ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ligações Amorosas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.