Forever I love you escrita por Eduarda Santos Forever


Capítulo 4
IV


Notas iniciais do capítulo

Gente a apartir de hoje a história vai ser dirigida a travez de comentarios.
1 comentario até agora...eu estou muito dessepcionada, mais agradeço a garota que comentou.
Muito obrigada.
Gente o capitulo é curto mais um Pov só do Justin.
Leiam por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670614/chapter/4

Pov’s Justin

O dia mal começava e Scooter já me ligava para dizer minha agenda de hoje, ontem fui dormir tarde pois eu, Chaz, Ryan e Gaby ficamos assistindo filmes.

“-Então Bieber, hoje você tem uma entrevista na Ellen e um show em São Francisco- falou Scooter.

–Ok- falei nem um pouco animado, só avia gostado da parte de ver minha Beliebers.

–Ok JB, o programa é as 15:00 e o show as 18:00- Scooter falou.

–Ok, Tchau- falei e desliguei.”

Ainda estava cansado pela hora que fui dormir ontem ou hoje.

–JUSTINN- Ouvi um grito vindo da sala, um grito que misturava vozes.

Não desci pois sabia que Chaz e Ryan aviam dormido aqui em casa e que devia ser eles que gritaram.

Estava quase voltando a dormir quando, ouvi a porta do meu quarto abrir de uma vez, olhei e vi Chaz e Ryan.

–TÃO MALUCOS? QUEREM QUEBRAR A PORTA DO MEU QUARTO? –eu gritei mesmo, eles sabem como eu odeio ser acordado.

–Desculpa senhor Bieber- falou Chaz com uma voz de zombação, revirei os olhos.

–A Gaby disse que você iria odiar ser acordado as 7 horas- falou Ryan- Ela te conheci.

–Foi ela que teve a ideia de te acordar agora- completou Chaz.

–GABRIELLA-gritei pela culpada pela invasão do meu quarto.

–Bom dia Bieber- falou uma voz feminina vinda do corredor.

–Você mandou eles virem aqui? –perguntei.

–Eu? –ela fez uma cara de anjo.

–Pergunta respondida-falei.

–Você me conheci JB- Gaby falou rindo.

Me levantei da cama, eu me lembrei que estava de calça, pois avia ficado com muita preguiça a noite.

–Você vai se arrepender- falei correndo atrás dela por quase toda a mansão.

Consegui pegar Gaby na cozinha:

–Me larga Bieber- ela se debatia.

A abracei, ela parou de se debater e me abraçou de volta.

–Senti sua falta- falei.

–Também-ela disse.

–Sabe o que eu também senti falta? –perguntei sorrindo.

–Não Justin, você prometeu- ela começou a se afastar de mim.

–Eu? –fiz a mesma cara de anjo que ela fez no meu quarto.

–Cuidado Gaby-ouvi Chaz e Ryan dizer

–GUERRA DE COCEGAS- já era tarde para Gaby, eu a peguei e fiz cocegar nela.

–J-Justin pa-para-ela implorou.

–Só se você disser “Justin você é o cara mais legal, bonito e simpático do mundo todo” –falei.

–Jamais-ela disse, fiz ainda mais cocegas- Ok...Justin você é o cara mais legal, bonito e simpático do mundo todo.

Parei de fazer cocegas nela e a ajudei a levantar.

–É você que acha não eu-brinquei.

–Bobo-ela disse e socou meu braço.

–Doeu-fiz cara de triste.

Olhei para Chaz que a olhava admirado, posso até dizer que eu estava com um pouquinho de Ciúmes (a/Muito ciúmes isso sim).

Acho que Gaby percebeu que Chaz olhava para ela, pois ficou corada, fiquei ainda mais com raiva.

–Bem, vamos assistir filmes? –perguntou Ryan.

–Claro-falou Chaz e Gaby juntos, eles riram por isso.

–Iai Justin? -perguntou Ryan para mim.

–Ok-falei- Gaby, hoje vou me apresentar na Ellen, você vai comigo.

Chaz ficou com uma cara de tacho.

–Ok Justin-falou Gaby- Mais eu não tenho roupa.

–Minha mãe disse que ia comprar umas roupas para você-falei.

–Por isso que ela saiu? –foi a vez de Chaz perguntar.

–Foi-responde para Gaby.

Assistimos pânico na floresta e toda vez que a Gaby ficava com medo ela me abraçava, deu para perceber a cara de Chaz.

Gaby me abraçou em mais uma parte, aproveitei e passei meu braço por suas costas para ela se sentir mais protegida, ela olhou para mim e sorriu, sorri de volta.

–Obrigada-falou Gaby.

–De nada-falei a beijando na testa.

Quando o filme terminou, colocamos Meu namorado é um zumbi, e infelizmente Gaby não teve medo nesse filme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente no capitulo anterior eu falei das inscrições para novos personagem, sim, eu ainda procuro novos personagens para fic pois espero que ela tenha muitos capitulos.
Obrigada aos 4 seguidores que estão lendo a fic, por favor comentem o proximo só sai se tiver pelo menos 1 comentario.
Bjss Biebers (Vou chamar vcs assim)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever I love you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.