Forever I love you escrita por Eduarda Santos Forever


Capítulo 3
III


Notas iniciais do capítulo

Gente eu estou um pouco sem ideia e eu pensei que vcs poderiam me ajudar.
Se vcs tiverem personagens que talvez ficariam legais na fic...inscrições nas notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670614/chapter/3

Acordei com o barulho do avião pousando, apertei o cinto e me ajeitei.

Quando finalmente o avião pousou desci fui quase a última, vi várias pessoas se abraçando e se beijando aquilo fez meu coração se despedaçar.

Antes de falar com Justin a 3 dias, eu namorava um garoto chamado Castiel, ele dizia que me amava e tudo.

Mais um dia eu vi ele falando com uma menina e dizendo que amava depois beijando ela, eu terminei com ele a menos de 1 mês.

Vi um cara moreno e grandão segurando um papel com meu nome.

–Olá é Gabriella Santos? –perguntou o grandão.

–S-sim s-sou eu- falei gaguejando.

–Me chamo Kenny sou o segurança de Justin-falou o gran...Kenny.

– Prazer- falei e ele me levou até o carro...Limusine.

Fomos até uma mansão linda, Kenny me mandou entrar e eu entrei.

–Tia- falei assim que vi Pattie.

–Gaby como você cresceu- falou tia Pattie me abraçando.

–Pois é tia-falei e baixei a cabeça.

–Justin está lá em cima- Pattie disse.

Fiquei vermelha e sobe a escada parei na metade dela.

–É a segunda à direita- falou Pattie acho que lendo meus pensamentos.

Fui até a porta que ela me indicou e bate:

–Pode entrar- falou uma voz.

Entrei e vi Justin deitado na cama...só de cueca.

Virei o rosto...Aquele não parecia Justin, ele tem tatuagens e o cabelo alevantado.

–Gaby? É você? –perguntou Justin se levantando.

Assente ainda olhando pro outro lado.

–Desculpa- ele disse e quando eu olhei ele já estava de calça.

Ele me abraçou e aquilo me fez sentir protegida:

–Você tá diferente Justin- falei o abraçando.

–Você também Gaby- ele falou passando a mão pelo cabelo um pouco bagunçado.

Percebi que estávamos muito pertos um do outro, ele não parava de me olhar como se estivesse em um transe infinito.

–E-eu v-vou d-descer- gaguejei e fui chegando perto da porta.

Mas quando fui abrir Justin se apressou e a fechou, mais quando percebeu o que avia feito a abriu de novo.

–Seu quarto é o do fim do corredor a direita. –Justin falou e eu fui em direção ao meu quarto.

Pov’s Justin

O que eu fiz?

O que eu acabei de fazer meu Deus?

Acabamos de nos reencontrar e eu tive vontade de beijá-la, eu não posso fazer isso eu não posso.

Desce as escadas e fiquei assistindo Tv até a campainha tocar.

–Oi meu amor- falou Selena me abraçando.

–O que você quer Selena? –perguntei.

–Nossa até parece que não ta feliz em me ver- ela disse fazendo biquinho.

–Não, não estou feliz- falei e vi que Selena olhava pra escada me virei e vi que Gaby olhava pra gente.

–Bem que você disse que não estava feliz- falou Selena.

Olhei pra ela quase a matando com o olhar e virei pra Gaby.

Pov’s Gaby

Estava organizando minhas coisas até minha barriga roncar.

–É melhor eu descer pra comer algo-falei a mim mesma.

Quando desce as escadas vi Justin conversando com uma mulher:

–Não, não estou feliz- ele disse.

Me senti mal, se ele não estava feliz de mim ter vindo. Por que me chamou?

A garota olhou pra mim e logo Justin também olhou:

–Bem que você disse que não estava feliz- falou a garota.

Justin olhava pra ela e depois pra mim até eu me cansar e ir logo a cozinha.

Ouvi passos atrás de mim e quando me virei era Justin, comecei a andar mais rápido mais ele me segurou pelo braço:

–Se você não queria que eu tivesse vindo. Por que me chamou? –perguntei olhando nos seus olhos cor de mel.

–Eu estou muito feliz por você ter vindo-ele falou depois de segundos de silencio.

–Não foi isso que você falou pra aquela mulher- falei desviando o olhar para o chão.

–Selena? Eu falei que não estava feliz de ela estar aqui em casa- ele disse e começou a rir- Como você pensou que eu não estava feliz de você estar aqui?

–Ela mesma falou-falei voltando a olhar pra ele.

–Ela é minha ex....ela ainda quer namorar comigo e acho que ficou com ciúmes de você- Ele falou rindo baixo.

–Ninguém ficaria com ciúmes de mim-falei fitando o chão de novo.

–Claro que sim...você é linda, tem um sorriso perfeito, uma pele perfeita, um cabelo perfeito... e uma boca perfeita-ele falou chegando mais perto de mim.

Corei muito e ele riu:

–Eu não sou nada disso Justin- falei me afastando um pouco dele mais seu braço me impediu.

–É isso e muito mais- ele disse e seu rosto chegou mais perto do meu.

Pensava que a gente iria se beijar mais Pattie entrou bem na hora eu e Justin nos separamos no mesmo minuto.

–Desculpem eu atrapalhei? -Pattie perguntou e começou a rir.

–Não mãe- Justin falou indo para a sala, peguei uma maça e fui para o Jardim.

Avia um ninho de passarinhos em uma árvore e eu fiquei encantada com eles, vi uma caixa embaixo da arvore.

Cheguei perto e fiquei com medo de abrir, tentei abrir mais estava trancada;

–O que você está fazendo? –me assustei e quando olhei era Justin.

–Desculpa...-falei- eu vi a caixa e....

–…E você ficou curiosa para descobrir o que tem dentro- Justin completou minha frase.

–Desculpa-a baixei a cabeça.

–Tudo bem-ele disse e sentou embaixo da arvore- Você ainda está curiosa?

Assente e me sentei ao seu lado, ele pegou a caixinha e tirou uma chave de seu bolso abrindo a caixa.

Tinha várias fotos dele e da namorada e de sua mãe.

No fundo da caixa tinha fotos minha e dele, rimos nos lembrando de nossas travessuras.

–Você era um peste sabia? –brinquei.

–E você amava esse peste- ele riu.

–Lembra de quando você disse que estava apaixonado por mim? –perguntei um pouco corada.

–Lembro. –ele disse e passou a mão no cabelo um pouco envergonhado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então vamos precisar.
Nome:
idade:
O que vai ser na historia: Lembrando que a personagem que vai ficar com o Justin é a Gaby.
Bem ou mal:
Etc:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever I love you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.