Forever I love you escrita por Eduarda Santos Forever


Capítulo 5
V


Notas iniciais do capítulo

gente estou desapontada nenhum comentario, mais como eu vi que tem gente lendo a fic resolvi colocar mais um.
Comentem por favor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670614/chapter/5

Pov’s Gaby
Já eram 14:04, Pattie estava me maquiando, ela fez uma sobra clara e um batom nude.
Coloquei um vestido branco com mangas largas, Pattie avia comprado roupas para mim (g/Ela adivinhou meu tamanho).
Justin me apresentou ao seu empresário Scooter e ao seu amigo Usher, eles já aviam ido em uma lamborguine com Kenny, eu e Pattie
íamos agora em um Gol com um outro segurança (g/ o Justin deve ter uns 5 carros).
—Gaby esse é Castiel, ele também é do Brasil-Pattie falou me apresentando a um segurança que estava de costas, quando ele se virou para mim quase cai pra trás.
—Gaby? Como você ta linda-falou o Idiota, traiçoeiro do meu ex Castiel.
—O que você faz aqui? –falei, percebendo que estava quase chorando de ódio.
—Vocês se conhecem? –Pattie perguntou.
Assentimos.
—Vamos-falei sem nem olhar pra ele, entramos no carro e seguimos para o estúdio.
Aviam várias Beliebers na entrada e algumas bateram no vidro do carro, fiquei assustada mais logo me sente aliviada quando entramos.
Desce e logo vi Justin conversando com uma mulher, Pattie não se importou e foi aonde estava o filho e eu fiquei parada até sentir uma mão no meu ombro, me assustei e olhei pra pessoa mais logo voltei a olhar pra Justin.
—Você nunca vai me perdoar né? –perguntou Castiel.
Não responde.
—Gaby, por favor me perdoa- ele falou puxando meu braço para mim olhar pra ele.
—Me solta-falei entre dentes.
—Não, até você me perdoar- ele falou apertando ainda mais meu braço.
—Me solta, você ta me machucando-falei, a dor no meu braço já era grande.
—Não-ele falou entre dentes- Não vou te soltar.
—LARGA ELA-ouvi a voz de Justin e logo sente um alivio no meu braço.
Justin estava furioso, dava pra perceber em seu olhar, ele estava fuzilando o Castiel com o olhar.
—Patrão, por favor eu respeito o senhor, mais eu e ela temos que resolver uma coisa pessoal-falou Castiel me puxando, me soltei dele e fui para o lado de Justin.
—Eu não vou falar nada com você- falei, e sente o braço de Justin me abraçando por trás.
—Você ouviu ela, a deixe em paz-Justin falou tão sério que chega me surpreendeu.
—Ainda não acabou nossa conversa Gabriella- Castiel falou e se afastou.
Me abracei massageando meu braço.
—Você ta bem? –Justin me perguntou.
Assente e limpei as lagrimas que insistiram em cair.
Fomos até onde estava Pattie e a mulher.
—Prazer sou Ellen-falou a mulher.
—Sou Gabriella-falei me apresentando
—Bem, vamos-falou Ellen nos guiando para o estúdio.
Aviam várias pessoas na plateia, Justin e Ellen falaram muito até eu escutar meu nome:
—Gaby canta muito bem, desde que éramos crianças-falou Justin olhando para mim.
—Vamos ver, ajeitem a Gabriella-falou Ellen, em um minuto eu já estava com um microfone.
Corei quando entrei e Justin se levantou me deixando sentar e se sentou no braço da poltrona.
—Você canta mesmo Gabriella? –perguntou Ellen.
—Gaby por favor-falei- Sim, eu canto um pouco.
—Um pouco? –Justin interrompeu- só não digo que você é maravilhosa para eu não perder o emprego.
Todos riram até eu.
—Não exagera JB-falei rindo.
—Vamos ver- Ellen disse- Que tau os dois cantarem Juntos?
Assentimos e começou a tocar What do you mean a nova música de Justin, ele avia me contado a história dessa música e que ele só conseguiu termina-la depois que eu voltei.
[Justin]
What do you mean?
Oh oh when you nod your head yes
But you wanna say no
What do you mean?
Hey yeah when you don't want me to move
But you tell me to go
What do you mean?
Oh what do you mean?
Said we're running out of time
What do you mean?
Oh oh what do you mean?
Better make up your mind
What do you mean?

[Gaby]
You're so indecisive of what I'm saying
Trying to catch the beat make up your heart
Don't know if you're happy or complaining
Don't want for us to end where do I start

[Justin]
First you wanna go to the left and then you want to turn right
Wanna argue all day make love all night
First you up and you're down
And then between
Ohh I really want to know

[Justin e Gaby]
What do you mean?
Oh oh when you nod your head yes
But you wanna say no
What do you mean?
Hey yeah when you don't want me to move
But you tell me to go
What do you mean?
Oh what do you mean?
Said we're running out of time
What do you mean?
Oh oh what do you mean?
Better make up your mind
What do you mean?

—Ótimo- Ellen falou batendo palmas-Gaby você canta muito bem.
—Eu disse-Justin falou e deu um sorriso de canto para mim.
—Obrigada-Falei fuzilando Justin com o olhar, ele se abraçou e deu um passo para o lado como se estivesse com medo, Ellen e a plateia riram.
—Bem agora acabou-falou Ellen encerrando o programa.
Fomos embora dessa vez eu no mesmo carro que Justin, eu não queria nem olhar para Castiel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem gente, estou muito triste por conta que parece que escrevo pra fantasmas. Bjs pras Biebers que leem a fic e que nesse capitulo vão comentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever I love you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.