Forever I love you escrita por Eduarda Santos Forever


Capítulo 2
II


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei pra postar...MIL PERDÕES.
Tive problemas mais felizmente vi que temos 2 seguires ja e 1 comentario...OBRIGADO .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670614/chapter/2

Pov’s Gabi

O sol batia forte enquanto o vento batia em meus cabelos, se não fosse dia de aula esse seria o melhor dia da minha vida.

Caminhava tranquila em direção a escola, no portão minhas amigas me esperavam:

–Oi Gabi- falou Ludmila.

–Oi- disse Olga.

–Oi meninas- falei as abraçando.

Ficaria 1 mês longe delas pois iria pro Canadá reencontrar meu melhor amigo Justin. Eu nem acreditava que eu era quando criança a melhor amiga do cantor mais famoso (G/ mais não era de se esperar) Quando nós éramos crianças ele cantava pra mim.

–Gabi sai do mundo da lua- Ludmila me chamou- no que ta pensando?

–Que infelizmente vou me afastar de vocês por 1 mês- falei fazendo beicinho

–Por que? –ela perguntou.

–Motivos pessoais- falei.

Eu sabia que jamais poderia contar a elas que eu iria ver Justin Bieber.

1-Elas são mais Beliebers do que eu.

2-Justin me fez jurar que jamais contaria.

Fomos para a sala de aula e lá estudei História e depois Artes.

Eu nem conseguia imaginar o dia de amanhã, o dia que finalmente veria o meu primeiro amor. (G/ eu não falei isso).

Ele agora é um astro do pop, nunca jamais, nem em 1000 anos (G/ Tá parei)

Ele vai gostar de mim.

No intervalo procurei Lud e Olga mais não as achei.

Estava indo em direção a lanchonete mais acabei esparrando em alguém e cai.

–Desculpa, você está bem? –Perguntou um garoto Loiros de Olhos verdes (a/pensaram que ela o Justin, né?)

–Sim eu estou- falei, ele estendeu a mão e eu a peguei me alevantando.

–Sou Benjamim, mais pode me chamar de Ben –Bem falou.

–Meu nome é Gabi- falei e rimos.

Eu e Ben conversamos bastante e descobri que ele está fazendo intercambio.

Ele também quis saber de várias coisas da minha vida, falei tirando a parte de Justin.

Pov’s Justin

Estava deitado na minha cama pensando em como vai ser o dia de amanhã.

Será que ela mudou muito? (J/ Lógico Justin)

Comecei a me lembrar de quando eu e ela brincávamos Juntos, de quando eu disse que estava apaixonado por ela e ela não sabia o que era apaixonado.

What do You mean?

Oh, Oh when you nod your head yes

But you wanna say no

What do you mean?

When you don’t want me to move But you tell me to go.

Meu celular tocou em cima do criado mudo, peguei e atende.

–Alô? –falei

–Oi meu amor!!! –falou uma voz e reconheci na hora.

–O que você quer Selena? –perguntei.

–Nada. Só te pedir desculpas por...-interrompi ela.

–Você não tem que pedir desculpas- ela deu um suspiro mais continuei- Acabou tudo mesmo.

–O QUE? –Selena gritou.

–A.C.A.B.O.U –falei pausadamente para ela entender que eu não estava brincando.

–Você só deve estar louco- ela disse, sim, eu estou louco...Fiquei louco depois de começar a namorar com ela.

–Tchauu- falei e desliguei na cara dela.

Essa garota um dia vai me deixar louco...Me tranquilizei quando me lembrei que dia é amanhã.

Desci as escadas da minha casa e vi Chaz e Ryan jogando MEU vídeo Game.

–Que bagunça é essa? –perguntei com uma voz de general.

–Nada Capitão- falou os dois em coro.

–De quem é esse vídeo game? –perguntei ainda com voz de general.

–De um boboca capitão- eles falaram e começaram a rir.

–VOCÊS VÃO VER O BOBOCA- gritei e eles correram.

Corri por toda a casa atrás deles e quando cansamos sentamos no sofá.

–Iai quem é a garota que vem amanhã? –Ryan perguntou fazendo coração com a mão.

Joguei uma almofada nele.

–Uma amiga de infância- falei

–EI- os dois falaram em coro com uma voz de decepcionados...Eles que eram meus amigos de infância.

–Pois é- brinquei eles jogaram almofadas em mim.

É guerra que eles querem...É guerra que vão ter!!!

Nós começamos a tacar almofada um no outro até minha mãe reclamar e pararmos.

–Justin, e você e a Selena? –Chaz tocou em um assunto delicado.

–Acabou tudo- falei e suspirei.

Eu sabia que terminar com Selena iria atrapalhar na minha carreira mais eu não ligo.

Pov’s Gabi

Quando finalmente acabou a aula fui para casa preparar minha mala, eu sairia hoje as 8hs e chegaria lá por volta de 7 da manhã.

Fomos para o aeroporto faltando 1 hora para as 8 e minha mãe já começou com a choradeira:

–Gabriella se houver qualquer coisa me ligue imediatamente.

–Tudo bem mamãe- falei e a abracei.

Fui para a sala de espera e lá fiquei com minha mãe falando tudo que deveria fazer se algo acontecesse.

Meu celular tocou no meu bolso e atende.

–Lud? –falei sabendo que era minha amiga.

–Boa viagem amiga- ela disse e apareceu atrás de mim.

A abracei forte e depois Olga também apareceu, ficamos nós 4 lá botando conversa fora.

1 hora passa tão rápido as vezes.

Me despedi delas e entrei no avião, não via a hora de chegar e reencontrar Justin e Pattie.

Dormi a viagem toda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem Beliebers e também os não beliebers.
Leitores fantasmas digam se gostaram.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever I love you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.