Forever I love you escrita por Eduarda Santos Forever


Capítulo 1
I


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic de Justin,
eu sou una grande fã mas prefiro ler do que escrever.

Então por favor, comentem para que eu saiba que gostaram



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670614/chapter/1

What do you mean? Oh, Oh When you nod your head yes, But you want to say no.

What do you mean? Hey yeah when you don’t…

Tentava fazer uma música nova, mas estava sem inspiração.

Joguei meu caderno na minha cama e desce as escadas da minha casa.

-What do you mean? Oh, oh- cantarolava tentando achar uma letra pra musica-When you nod your head yes, but you what to say no.

Me sentei na cadeira e minha mãe estava fazendo o almoço.

-What do your mean? Hey yeah when you don’t…- bate na mesa com força, não conseguia achar uma letra certa para essa música.

-algum problema Justin? –minha mãe e perguntou preoculpada.

-Só não consigo achar a letra pra uma música- falei pegando um pão e passando geleia.

-Bem, se é só isso…- minha mãe parou e me encarou- Sabe que dia é hoje?

-Não- falei confuso.

-Justin, é seu aniversário- minha mãe falou.

Como eu ia esquecer meu aniversário?

Bem, estou cheio de coisas pra fazer… como eu iria me preoculpar com meu aniversário.

Foi aí que me dei conta.

-Jaxon e Jazmym vão vim? –perguntei animado, quase não via meus irmãos por conta de varios shows.

-Acho que sim- minha mãe falou.

Meu celular vibrou no meu bouso, atende e me surpreende com o nome que apareceu no meu celular.

-Tia? –falei me sentando.

-Oi Justin, feliz aniversário querido-falou minha tia Agatha do Brasil.

-A quanto tempo tia- falei me lembrando de quando eu era pequeno.

-pois é Justin- ela falou e suspirou- Você cresceu, Gabi cresceu.

Gabi? Nem me lembrava mais.

Flash back on:

Duas crianças brincando em uma balanço.

-Justin me balança- falou uma garotinha.

-Tá Gabi- Justin falou se levantando e indo balançar a amiguinha.

Eles riam e se divertiam mais acabaram ouvindo a briga de suas mães.

-Como você tem coragem de me falar pra ter calma? –falou Pattie, mãe de Justin.

-Foi ele quem me beijou- falou Agatha, mãe de Gabi.

-E dai? –Pattie gritou- Você retribuiu.

-Não- gritou Agatha.

-Pra mim chega- falou Pattie se dirigindo a Justin- Vamos Justin.

-Nãoo- o menino falou quase chorando-eu quero brincar com a Gabi.

-Mais já vamos, dê adeus pra Gabi.

-Gabi vamos sempre ser amigos, né? –perguntou o garotinho.

-Sempre Justin- falou Gabi com lagrimas nos olhos, os dois se abraçaram.

Pattie pegou a mão do filho o levando pra longe.

Flash back off:

Pov´s Gabi.

Ouvia minha mãe falar com Justin, fazia uns 13 anos que eu não o vejo, na epoca eu tinha 5.

Como o tempo voa, me lembro de quando eramos crianças e brincavamos, agora olha pra ele um astro do Pop, e eu continuo sendo a mesma Gabriela.

-Você quer falar com Gabi? –perguntou minha tia inda no telefone.

Neguei com a cabeça mais ela me entregou o telefone.

-Gabi? –ouvi a voz de Justin no outro lado da linha.

Aquilo me deixou estranha, ele era meu melhor amigo, nossas mães nos separaram e depois de 13 anos eu falo com ele de novo.

-Justin- falei já com lagrimas nos meus olhos.

-Sinto sua falta- ele disse e meu coração deu um pulo- Lembra nossa promessa?

Como eu poderia me esquecer?

-Sempre Justin- falei a mesma coisa que disse na ultima vez que nos vimos-também sinto sua falta.

-Por que isso aconteceu? –ele me fez a pergunta mais dificil, que eu e ele procuramos até hoje.

-Não sei- aquela hora lagrimas já caiam de meu rosto- eu não sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review por favor,



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever I love you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.