Por trás das lentes escrita por Megan Queen


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi, genteee!
Cá estou eu de novo com mais um cap pra vcs...
Queria agradecer a todas as meninas que estão comentando a fic, e dizer que amooo cada um dos comentários de vcs!! E os fantasminhas que estão acompanhando a fic caladinhos... eu não mordo, tá?! Por favor, apareçam, quero saber o que acham.
Nos vemos lá embaixo... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670559/chapter/5

Felicity Smoak

Depois de praticamente arrastar Oliver pelo braço até Sara e Barry, fato que ele pareceu adorar, e das apresentações formais, nós mostramos o estúdio para Oliver, enquanto Barry explica o estilo da entrevista que ele vai fazer, em meio à sessão de fotos.

Oliver caminha curioso, analisando cada detalhe do lugar.

– Puxa. É lindo...lindo mesmo!- ele aponta algo atrás de Barry.

– É, eu sei. Minha beleza pode meio que cegar...- Barry brinca, ganhando uma cotovelada de Sara.

– Não tô falando de você - Oliver revira os olhos, sorrindo.

– Magoei - Barry põe a mão no peito, mas logo sorri.

– Tô falando desse lugar - ele aponta uma foto num quadro na parede.

– Ah, isso! - digo - Foi um ensaio na fazenda de Adan Hunt. Sei lá, acho que fico mais talentosa ao ar livre.

– Ei! Eu disse isso semana passada e você riu de mim! - Barry reclama, cruzando os braços.

– Não se preocupe - Oliver lança um olhar de compaixão para ele - ela ri de todos.

– Ah, por favor! Você fala como se eu fosse uma vilã desalmada - rio.

– Viu?! - Oliver me aponta.

Faço uma careta e lhe dou uma cotovelada leve.

– Você é um verdadeiro pé-no-saco! - provoco, rindo.

Felicity!– Sara e Barry me repreendem por minha língua solta e sem freios. - Tenha modos!

– Ele que provocou - aponto Oliver, que exibe sua melhor cara de anjo e começo a rir - Idiota.

Felicity! – Sara e Barry repetem, exaltados.

– Gostei deles...- Oliver comenta, despreocupadamente.

– Nem vem que não tem, tá Oliver? Foi você que pediu. - o cutuco, encostando meu indicador em seu peitoral definido, e põe definido nisso!

– Oi?! - Sara o encara, perplexa - Você pediu por uma dose forte e pura de mau-humor felicityano?

Eu e Oliver nos encaramos e caímos na gargalhada.

– É por aí...- ele diz, quando nos controlamos.

– Depois, eu é que sou a louca...- Sara murmura.

– Ei, mocinha - acuso - você acabou de fazer um insulto velado ao Oliver.

– Claro que não - ela diz, séria - Acha que fiz isso, Sr. Queen? - ela frisa para me repreender.

– Não, não - Oliver responde - E, a propósito, fui eu que pedi à Felicity para me chamar pelo primeiro nome.

– Só um aviso - Sara diz, num falso sussurro - Não dê tanta liberdade...a gatinha tem garras!

– Sei disso. Ela as usa frequentemente contra mim - ele dá de ombros - Acho que, no fundo, sou um grande masoquista.

– E isso foi um insulto velado a mim! - digo, quase rosnando.

– Claro que não - Oliver rebate, imitando Sara - acha que fiz isso, srta. Lance? - questiona, falsamente sério.

– Não, não.

– Eu deveria matar vocês dois e dar de bandeja para o meu tubarão de estimação - comento, mexendo nas configurações da minha máquina fotográfica.

Oliver se vira para Sara, assustado.

– Ela tem um..?

– Tubarão de estimação? - Sara completa e ele assente, então ela se vira para Barry e os dois respondem: - Não necessariamente.

– C-Como assim? - ele arregala os olhos.

– Ray tem um. - Sara explica.

– Ray?! Quem é Ray? Seu namorado? - me encara com algo muito parecido com ciúme cintilando nos olhos, o que me surpreende, é claro! Não é todo dia que um rico, lindo, poderoso e sexy Oliver Queen resolve correr atrás de você e demonstrar ciúmes. Principalmente focando o lindo e sexy... Woa, pode ir parando por aí Felicity, não vamos por esse caminho!

– Não, não tenho um namorado - respondo, simplesmente e volto a me concentrar na câmera.

– Respondendo à sua primeira pergunta - Barry se mete - Ray é Ray Palmer, também conhecido como "nosso chefinho". E ele só não é namorado da Felicity porque ela não quer. Não foi falta de tentativa, se é que você me entende. - informa.

– Como nossa querida amiga loira aqui não deu a ele a "grande chance" - Sara faz aspas com as mãos - Ele se contentou com o posto de um dos melhores amigos.

– Isso sim é masoquismo - Barry bufa - Dá até pena do pobre.

– Ah, me poupem, vocês dois! - reclamo - Ray e eu somos apenas amigos e ponto! Parem de ver chifre em cabeça de cavalo.

– Mas...- Barry começa.

– Eu não quero e não preciso de um namorado, o.k?

– Sempre isso - Barry suspira - Já faz 3 anos, Felicity! Quando é que você vai superar?

Meu sangue gela e cerro meus punhos antes que machuque alguém, e por "alguém" quero dizer um ser humano chamado Barry Allen que não sabe calar a boca quando deve.

– Superar o quê? - Oliver pergunta, curioso.

– Para o bem da sua saúde, Bartholomew Henry Allen - corto, chamando-o pelo nome completo para pontuar minha insatisfação - aconselho você a não responder essa pergunta - continuo, perigosamente baixo.

– Nada, Sr. Queen! - ele desconversa apressadamente - Vamos ao que interessa...

Oliver me encara e quase dá pra ver o ponto de interrogação gigante brilhando em cima de sua cabeça, deixando claro que ele não engoliu essa.

– Sara? - chamo.

– Sim?

– Vamos preparar o estúdio? - falo caminhando nervosamente pelo espaço.

– O.k.

– Espera - Oliver fala, de repente - Tive uma ideia melhor.

– E qual foi, Einsten? - O.k, eu tô exagerando – Brincadeira. Qual a sua ideia, Oliver? - conserto.

– Você não comentou que fica mais inspirada ao ar livre?

– Acho que sim... Eu comento muitas coisas - divago.

– Então, que tal irmos para a minha fazenda? - ele sugere e eu arregalo os olhos, descrente - Eu sei, eu sei, é um pouquinho longe. Umas 2 horas, 2 horas e meia de carro, mas vale a pena! - ele justifica.

– Oliver, a gente não pode simplesmente ir, tipo "Tô indo ali na esquina" - faço aspas com as mãos - Tudo tem que estar agendado e...

– Stop! - ele levanta o indicador e tira seu Iphone 6 do bolso - Nessas horas é bom ser Oliver Queen - ele pisca, discando um número e leva o celular à orelha.

Cinco minutos depois, fomos liberados pela Isabitch...ops, Isabel! E de quebra ganhamos um dia de folga para passarmos na fazenda Queen. Incrível o poder da fama e da riqueza.

Então, quando começo a organizar meus equipamentos, ouço Oliver chamar Sara.

– Srta. Lance, poderia me dar um minutinho?

– Claro - Sara responde e os dois vão para um canto mais isolado, o que me enche de curiosidade, claro. Um fato sobre mim: Sou muito curiosa. E as pessoas que tem assuntos particulares para discutir deveriam saber que se afastar para conversar só faz pessoas curiosas naturalmente, como eu, ficarem ainda mais curiosas sobre os tais assuntos particulares!

O que diabos Oliver Queen pode querer com Sara? Será que agora ele está interessado nela? Claro que não estou com ciúme, essa ideia é ridícula, mas minha curiosidade com certeza está ativada, e no nível hard.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Palpites? Qual será o segredo da Fe?
O que será que vai rolar na bendita fazenda, hein???
E a conversa da Sara com Oliver????
Quero comentários, gente... Comentem e deixem essa autora feliz, hahaha!!
Xero