Por trás das lentes escrita por Megan Queen


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oooooooi, povooooo!!
Demorei??? Espero que não.
Se vc está lendo esse cap, pode ter certeza de que essa autora está com os dedos destruídos. Primeiro tentei postar pelo celular e nosso querido Nyah apagou o cap tooodoooo...Depois quase morro tentando recuperar o que podia e agora estou brigando com o teclado bipolar do meu PC ~ele acha que tem vontade própria...eu mereço!~
Enfim, alguém aqui tá falando demais...kkk
Boa leitura, lindas!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670559/chapter/15

Felicity Smoak

Ao entrarmos na fazenda, ignorando as provocações de Oliver, que aliás está muito calado desde que sua irmã avisou que está a caminho com o mala do namorado, palavras do Oliver! fico embasbacada.

Logo o carro para e Diggle, como o cavalheiro que ele é, abre a porta para mim e Oliver saírmos. Enquanto Oliver conversa com Diggle sobre a chegada da Queen mais nova, vejo a moto de Sara estacionar ao meu lado.

— E então? - ela questiona, tirando o capacete para revelar um sorrisinho provocativo - Como foi a viagem?

— Por incrível que pareça...muito boa - respondo, tentando soar indiferente.

— E, considerando que não há nenhum hematoma visível em Oliver...- Sara vira para Barry - você me deve 20 pratas.

Meu queixo cai.

— Vocês apostaram se eu ia ou não bater no Oliver? - pergunto, incrédula.

— Bater é uma palavra muito forte...- Barry se explica - Digamos que agredir soa melhor - dá de ombros.

— Pois pra informação de vocês dois, eu não "agredi" ninguém, o.k.? - bufo. Isso não é totalmente verdade, massss...ninguém precisa saber, né?

— Pois eu preciso parabenizar o Oliver por ter saído vivo dessa, e sem nenhum arranhão! - Barry provoca.

— Não é como se tivesse sido uma tarefa fácil...- Oliver fala.

De onde essa criatura saiu?

— Eu estava logo ali...- aponta, respondendo meu pensamento - E, Barry, admito que essa loirinha é chumbo grosso! - dá uma piscadinha ao acrescentar.

— Eu espero sinceramente que a loirinha a que se refere não seja eu, ou irei elevar o nível da expressão "chumbo grosso" a outro patamar - semicerro os olhos para Oliver.

— Isso foi uma ameaça? - ele me encara.

— Pode ter certeza que sim! - devolvo.

— E é aí que eu me pergunto se essa história de não ter tido agressões é 100% verdadeira...- Sara balança a cabeça.

— Quando estamos a sós as coisas fluem melhor - explico e Sara dá um sorriso malicioso, enquanto Oliver, Barry e até mesmo Diggle erguem as sobrancelhas - Digo...não a sós, mas...sozinhos - me enrolo, com o rosto em chamas - Sem vocês por perto e...não fazendo coisas, do tipo coisas que casais fazem quando estão sozinhos, até porque nós não somos um casal, obviamente - fecho os olhos desejando me enterrar viva. Por quê alguém não me para, Senhor? — Eu só... quando estamos longe das provocações de vocês nos damos melhor! Isso! Foi isso que eu quis dizer! - abro os olhos e vejo os 4 com sorrisos idiotas no rosto.

— Entendi - Sara fala devagar e dá uma piscada - Concordo plenamente com você, amiga - gargalha. Se ela continuar assim, provavelmente fará com que me torne uma assassina sem coração!

— Vamos conhecer a casa? - sugiro, querendo sumir no mapa.

— Claro, loirinha - Oliver provoca - Pode deixar que eu te ensino todos os cantos em que podemos ficar a sós...- conclui com uma piscadinha para mim.

— Babaca! - rosno e o empurro para dentro da casa com certa violência - Eu te odeio, Oliver Queen!

— Também sou louco por você, loira! - ele retruca e não consigo evitar que um sorriso escape.

Oliver nos mostra a casa inteira, o que leva bastante tempo, já que eu poderia me perder nesse lugar com muita facilidade, principalmente levando-se em conta o fato de que sou completamente, totalmente desligada!

Ele nos leva ao andar de cima e nos mostra os quartos, cada um com uma decoração diferente e mais requintada que o outro. É fácil saber porque ele adoro esse lugar : Ele parece tirado de um conto de fadas! Sério, tenho até medo de respirar perto das louças que recheiam a cozinha e a sala de jantar. Tudo ali exala, riqueza e bom gosto, principalmente no entrelace entre o rústico e o delicado, presente em toda a casa.

— Vai acabar entrando uma mosca na sua boca, desse jeito - Sara alfineta e fecho minha boca automaticamente.

— Não deve nem ter moscas nesse lugar...- murmuro e vejo Oliver sorrir de meu comentário.

Quando chegamos à área da piscina, fico encantada. Ela se parece com um enorme píer de madeira, com uma churrasqueira digna de um filme hollywoodiano e mesas e cadeiras de estilo rústico espalhadas ao redor. A piscina tem direito a um trampolim, estando rodeada por espreguiçadeiras no mesmo estilo rústico, parecendo ter sido esculpidas diretamente na madeira.

— Só uma pergunta...- chamo Oliver com a mão.

— Sim?

— Se vocês não vêm aqui há um bom tempo, como esse lugar está tão impecável?

— Temos caseiros que cuidam para mantê-la assim. A propósito, antes de virmos, pedi que dessem os retoques necessários e abastecessem a geladeira, então nem se preocupe em passar fome. Teremos um almoço delicioso preparado pela Gertrud.- assegura.

— Oh! - é tudo que consigo dizer enquanto admiro a organização de Oliver.

— Se quiserem tomar banho e se trocarem, fiquem à vontade. Pelo que sei não temos pressa nenhuma, certo? - ele questiona.

— Claro que não temos! - Sara e Barry respondem por mim.

— O.k. Vou pedir que os encaminhem para os quartos, assim terão maior privacidade.

 Logo, uma empregada saída sabe Deus de onde, nos leva aos nossos respectivos quartos no andar de cima.

Ela me deixa sozinha em "meu" quarto e me permito admirar a beleza desse cômodo. Deve caber meu apartamento inteiro aqui! A decoração é em tons pastel com leves toques de dourado nos arabescos do papel de parede. A cama de dossel imponente chama a atenção pelo contraste entre a madeira escura de mogno do móvel e a colcha delicada azul royal com a beirada bordada a mão com fios dourados. Dourado: a cor da realeza, presente em todo esse lugar. Separo a única muda de roupa que trouxe, agradecendo mentalmente à Sara por ter nos obrigado a manter sempre uma muda de roupa no estúdio. Me dirijo ao banheiro e suspiro ao ver a banheira de hidromassagem se sobressaindo naquele cômodo que deve ter o tamanho do meu quarto. A pia tem uma bancada de mármore repleta de vários óleos, loções e perfumes caríssimos que nem me atrevo a tocar. E o espelho, um espelho gigantesco que acompanha o comprimento da bancada e acabou de se tornar meu sonho de consumo. Ligo e preparo a ducha. Depois, tiro minhas roupas e mergulho por completo na água morna e perfumada da banheira. Relaxo e me ensaboa calmamente, mandando todas as minhas preocupações para o espaço. Depois de alguns minutos, saio da banheira e visto o roupão que estava fora do boxe. Me olho no espelho enquanto amarro firmemente o laço da faixa na cintura e sorrio ao observar a pequena coroa bordada no peito do roupão. Quanta sutileza! Com os dedos desembaraço meus cabelos molhados pela ducha e então ouço batidas na porta.

 Caminho até ela e a abro, dando de cara com um Oliver totalmente delicioso e tentador em uma camisa de mangas compridas, verde, que delineia perfeitamente todos os seus músculos e uma calça jeans de lavagem escura. Quando termino minha secada nada sutil, percebo que não sou a única com problemas de concentração no recinto, pois Oliver está me encarando com os olhos dilatados e uns dois tons mais escuros, o que me faz corar imediatamente. Ele sobe seu olhar deliberadamente lento e para em meus olhos, roubando meu ar com sua intensidade.

— E-Eu - ele gagueja e então fecha os olhos brevemente, enquanto umedece os lábios com a língua, uma visão que me desconcentra tipo, totalmente. Então ele abre os olhos e os fixa em um ponto atrás de mim, claramente evitando me encarar. Ele engole em seco e então continua - Eu só vim avisar que seus amigos decidiram descansar um pouco antes do almoço e só depois dele começar o ensaio - encerra, rápido demais.

— Oh - eu pisco várias vezes, atordoada - O.k.

Ele permanece na porta e me encara longamente, parecendo perdido.

— Você...- começo, mais perdida que ele - Quer entrar?

O quê?! Você está seminua, num ambiente totalmente inflamável e convida um cara totalmente quente como Oliver Queen para entrar em seu quarto, Felicity! Isso é a receita para um incêndio!

Oliver fecha os olhos e respira profundamente, cerrando o maxilar. Droga de boca!— penso, notando que falei tudo em voz alta.

Ele se aproxima de mim, perigosamente devagar e coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha, colocando sua boca ali, me fazendo arfar. Oh Deus, me ajude!

— Se realmente quiser sair ilesa e manter minha sanidade intacta - fala devagar, com a respiração acelerada - Jamais me convide para entrar nessas condições! - aconselha e se afasta rapidamente - Bom descanso, Smoak! - pisca e desaparece pelo corredor.

Fecho aporta e me encosto nela, pondo a mão na testa.

O que diabos acabou de acontecer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então????
Grandinho, né? Não consegui cortar, sorry...
Alguém sentiu o clima esquentar ou fui só eu???
Comentem pleeeeaaassseee!
Até logo galera....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por trás das lentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.