Por trás das lentes escrita por Megan Queen


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Iaí povo!!!
Como eu sou uma pessoa suuuper legal ( e modesta..kkk) consegui terminar e revisar esse cap, dentro do prazo e resolvi postar mais um cap cheinho de Olicity!!!!
Thank so much às lindas que favoritaram a fic e às minhas leitoras fiéis que estão me motivando a continuar essa história. Queria dedicar esse capítulo à super escritora LelahBallu, pela capa perfecta que fez para essa fic... Xero, gata!
Boa leitura, meninas! Nos vemos lá embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670559/chapter/14

Oliver Queen

Estamos quase chegando à fazenda e mal posso acreditar em como as coisas mudaram da água para o vinho. Felicity ainda está um pouco com o pé atrás, mas agora já está bem mais à vontade comigo, pelo menos. Conversamos e rimos bastante juntos e, agora que estamos na entrada da fazenda, não posso evitar me entristecer ao pensar que logo logo não seremos mais só nós dois e vou ter que dividir sua atenção com mais duas pessoas. Mas não posso mantê-la na estrada para sempre. Pelo menos, ainda teremos o resto do dia para aproveitar e sei que a paisagem da fazenda vai animá-la.

— Já estamos chegando? - ela pergunta, ansiosa como uma garotinha.

— Sim, filhinha...- provoco e ela revira os olhos, me dando língua, o que me faz rir de sua atitude.

— Ótimo! - ela sorri e me vejo encantado com as covinhas em sua bochecha.

— Essa felicidade toda é só porque vai sair do meu carro? - levanto uma sobrancelha.

— Claro que não, bobo! - ela me empurra levemente - Só estou ansiosa para conhecer sua fazenda.

— Nem deu pra notar...- ironizo, enquanto ela observa a paisagem com uma curiosidade infantil.

— Tá tão na cara assim? - ela se vira em minha direção.

— Está quase escrito em sua testa...- ela rola os olhos - Sério! Tá faltando só saírem estrelas dos seus olhos - acrescento e ganho uma cotovelada no estômago, o que me faz arfar - Ugh! Felicity, assim você vai me deixar cheio de hematomas no fim do dia...

— Ah! Isso seria uma realização sem tamanho para mim - ela põe a mão no peito, dramatizando.- Qualquer hematoma muito visível...Sara é uma ótima maquiadora! - acrescenta e eu sorrio de sua provocação - Ei! Não foi você que teve aulas "bastante proveitosas" de defesa pessoal? - ela faz aspas e levanta uma sobrancelha.

— Jamais encostaria um dedo em uma mulher, ainda mais em você...- dou de ombros.

— O.k. - ela sorri - Pelo menos, se defenda! - incentiva.

— Vou lembrar disso...- sorrio e chamo sua atenção para a fachada da casa, que começa a aparecer.

— Oh! Isso é tão empolgante! - ela bate palmas, empolgada, exatamente como Thea costuma fazer e eu gargalho.

— É uma fazenda, Felicity... Não a Disneylândia - cutuco sua costela e ela sorri docemente em minha direção. Nunca vou estar acostumado com as sensações que o sorriso dela me traz.

— Não é qualquer fazenda, Oliver! É a fazenda dos Queen! - fala como se meu sobrenome fosse uma espécie de palavra mágica - Faz ideia do que isso significa para uma pessoa comum? Sério que eu sou a primeira a ter essa reação ao chegar aqui? - questiona, incrédula.

— Sim - respondo - Não venho aqui há mais de 5 anos - explico e ela assente, entendendo meu ponto - Mesmo antes de meu pai morrer, eu já não vinha mais aqui e, mesmo que viesse, esse não é exatamente o local ideal para um playboy trazer suas conquistas de uma noite - ela cora - Nem mesmo Helena conhece esse lugar! - acrescento e ela parece surpresa.

— Por que não?

— Era como se esse fosse um recanto sagrado para mim. De uma época em que meus pais eram felizes juntos e em que eu e Thea éramos apenas duas crianças inocentes. Depois que me tornei adulto, quase não restava nada dessa essência em nós e parecia hipocrisia para mim vir aqui e fingir que éramos os mesmos. Então, quando meu pai morreu, eu simplesmente me neguei a voltar - concluo e encaro Felicity, que me observa atentamente.

— E por que resolveu me trazer aqui, então? - questiona em um murmúrio.

— Como já disse, hoje me senti verdadeiramente em paz com meu passado. Além do mais, com você, eu consigo me sentir eu mesmo novamente. Não Oliver Queen, o CEO, nem Oliver Queen, o playboy inconsequente...apenas Oliver! E é realmente algo bom de sentir - falo, sincero, exatamente como Sara me aconselhou a ser.

— Oh! - é tudo que ela diz, parecendo extremamente surpresa com minha confissão.

Estendo uma mão e ponho uma mecha dourada de sua franja atrás de sua orelha. Ela cora e, então, levo minha mão até a maçã avermelhada de seu rosto, acariciando lentamente. A vejo fechar os olhos e corresponder ao meu carinho, inclinando o rosto na direção da minha palma, fazendo meu corpo inteiro responder ao calor de sua pele macia contra meus dedos. Nunca pensei que uma mulher me fizesse desejá-la tanto com apenas o toque de sua pele, mas é exatamente isso que ela está fazendo agora. Estou resistindo com cada fibra da minha força de vontade ao desejo de cobrir a curta distância entre nós e provar de sua boca rosada e levemente entreaberta, quase como num convite, mas sei que isso apenas a fará se afastar bruscamente no instante seguinte. Por isso, resolvo surpreendê-la e, quem sabe, conquistar um pouco mais de sua confiança.

Me inclino em sua direção e encosto meus lábios em sua testa, sentindo-a prender a respiração com esse primeiro contato íntimo entre nós. Me permito sentir a maciez de sua pele contra meus lábios nesse beijo casto e depois me afasto para olhar em seus olhos, que estão tão nublados quanto tenho certeza que os meus estão. Acaricio sua bochecha com delicadeza, sem tirar meus olhos dos dela.

— Obrigado por me fazer sentir assim...- murmuro, sorrindo para ela, que morde o lábio inferior, nervosa, me provocando inconscientemente.

— Disponha - ela responde no mesmo tom, sem desviar o olhar.

E então meu celular toca.

Thea. Suspiro, enquanto nos afastamos, quebrando o momento. É impressionante como Thea, mesmo à distância, consegue ser a maior destruidora de climas que existe!

— Oi, speedy! - digo, carinhosamente, observando a casa se aproximar lentamente pela janela.

— Como você ousa voltar para a fazenda e não me avisa, Ollie? - sua voz está furiosa. Lição nº 1 do Manual de sobrevivência de Oliver Queen: Não deixe uma Queen furiosa! 

— Foi de última hora! Não deu tempo de avisar...- tento me explicar.

— Para sua sorte, eu sou bem rápida...- ela fala tranquilamente e isso me alarma. Essa mudança de humor é, no mínimo, preocupante.

Como assim?- inquiro, rapidamente.

— Eu e Roy estamos a caminho - ela fala, como se fosse a coisa mais natural do mundo ela e o fulano que se intitula seu namorado virem sozinhos até uma fazenda isolada! Fora o fato de que, com Thea por perto, todo e qualquer momento que eu criar para mim e Felicity será estrategicamente interrompido por ela. Não de propósito, é claro! Tenho certeza de que Thea vai adorá-la, mas acontece que seu timming é verdadeiramente broxante. Ou seja, Thea não pode vir!

— Theresa Dearden Queen, dê meia volta agora mesmo e zarpe para a mansão com o mala que você chama de namorado! - rosno, chamando a atenção de Felicity, que me encara sem entender.

— Sinto muito, Ollie...- Thea diz e sei que não sente nem um pouco - Mas já estamos na metade do caminho e...- o sinal some e a ligação é cortada.

Que Deus me ajude!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tcharam!!! E a Thea deu as caras...kkkk
Se preparem para receber a Queen mais nova a partir dos próximos capítulos além do gato do Roy, claro!
Gostaram???
Por favor comentem galera... São vocês que fazem essa fic acontecer, então é muito importante deixarem nem que seja um pequeno review, o.k!
Xero, meus amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por trás das lentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.