As Aparências Enganam escrita por Sakura cha123, Wellie


Capítulo 5
Capítulo VI


Notas iniciais do capítulo

OI gente, espero que estejam bem. Hoje o capítulo vai ter dois POV's, da Sakura e do Sasuke então esse capítulo é meu e da minha co-autora HennaHime, então acho que já falei de mais.

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670419/chapter/5

Acordei sentindo mãos chacoalharem meus ombros e uma voz conhecida chamando meu nome.
— Sakura, acorda, senão vai se atrasar. — Ah, era a voz da Ino.
Me levantei e peguei o celular na cômoda ao lado da cama, marcava exatamente seis da manhã.
— Por que levantar tão cedo assim? São só seis da manhã! — disse coçando os olhos com as costas das mãos.
— Se não se levantar agora não vai conseguir se arrumar e tomar café antes de começar as aulas. — e Ino seguiu até o espelho de corpo inteiro para ver como estava.
— Eu não gosto de acordar cedo. — murmurei, reprimindo um bocejo.
Levantei e fui até o guarda-roupas, peguei uma calça jeans preta colada e uma blusa branca de rendinhas, para então colocar as peças sobre a cama. Voltei até o guarda-roupas e peguei meu lingerie preto favorito. Me direcionei até o banheiro e tranquei a porta, tirei a roupa, fiz um coque no cabelo e entrei no box. Liguei o chuveiro, deixando cair a água morna sobre o corpo para acabar com o sono, peguei o meu sabonete, com aroma de cereja que eu adorava, passei no corpo inteirinho, me enxaguei, desliguei o chuveiro, me enxuguei na toalha, peguei um creme hidratante dentro do armário e passei no corpo, depois vesti meu lingerie, me enrolei na toalha e sai do banheiro, fui até minha cama e desenrolei a toalha, para então vestir a roupa que tinha separado.
— Ino, pra onde você foi ontem depois do jogo? E quem era aquele ruivo? — perguntei, enquanto ia até a sapateira, para calçar logo após meu all star cor-de-rosa.
— Ele é meu namorado, Gaara. Hoje vou apresentá-lo a você.
— Mas o que mesmo você estava fazendo depois do jogo? — questionei concentrada na maquiagem básica que fazia em frente ao espelho.
— Fui ''me divertir''. — e Ino mal pôde conter o sorriso de satisfação que se formou em seu rosto nesse momento.
— Hum... — sorri maliciosamente — Oh, entendo bem esse “me divertir”...
— Que eu também tenho direito de ser feliz, não?
— Claro que tem. — então peguei meu horário e minha mochila, antes de me virar na direção de Ino — Vamos?
— Vamos.
Saímos conversando sobre coisas relativamente banais até chegar ao térreo, na cantina, para ser mais precisa. Passamos na frente da supervisão e me lembrei que tinha que pegar meus materiais com a Shizune.
— Ino eu tenho que pegar meus materiais — disse parando bem em frente à sala de supervisão.
— Vamos tomar café primeiro, depois você passa aqui. — e começou a me arrastar para longe dali, até onde serviam-se as comidas.
Entramos na fila para pegar alguma coisa para comer. Eu optei por um suco de laranja e um misto quente, já a Ino quis apenas um suco de caju e uma maçã.
Depois de pegarmos nossos lanches, fomos sentar em uma mesa rodeada de gente; deviam ser os amigos da Ino.
— Gente, essa é a Sakura, a minha nova colega de quarto. — disse apontando pra mim.
— Olá, Sakura. — cumprimentaram todos juntos.
— Olá. — disse eu, sorrindo e me sentando do lado de uma garota de cabelos negro-azulados.
— Olhe, Sakura, esse é o Gaara meu namorado, essa do seu lado é a Hinata e a outra é a Temari e esse preguisoso aqui é o Shikamaru, namorado dela. — Apresentou-me cada um presente na mesa. — Hinata, onde está o Naruto?
— Eu estou aqui. — disse um garoto de cabelos loiros e olhos azuis, enquanto sentava-se ao lado esquerdo da Hinata — Bom dia, amor. — deu um leve selinho na moça que corou instantaneamente.
— Bom dia, Naruto-kun — disse Hinata ainda enrubescida.
— Naruto, onde foi parar o Uchiha? — Gaara perguntou, inclinando-se sobre a mesa. E mais uma vez este sobrenome não me parecia estranho... Uchiha.
— Ainda tá dormindo, Sasuke teve uma noite bem ''animada'' — despontou nos lábios do loiro um sorrisinho visivelmente malicioso.
— Sasuke e suas peguetes... isso um dia ainda vai dar merda. — Ino se agarrava cada vez mais em Gaara enquanto falava, pareciam sufocar-se mutuamente. — Espero que você não tenha participado disso, Naruto. — Hinata disse séria e eu percebi que Naruto estremeceu ao notar a falta do sufixo.
— Claro que não, amor. — deu um riso sem graça, coçando a nuca de maneira nervosa — Você sabe que eu só tenho olhos pra você. — O loiro então depositou um beijinho na bochecha de Hinata.
— É bom mesmo, porque, se eu descobrir que você me traiu, acabo com a vadia e depois com você.
Naruto engoliu em seco depois da ameaça de Hinata; sabia bem que ela falava sério. Ino gargalhou baixinho do comportamento dos dois.
— Quem é a novata? — perguntou Naruto me percebendo apenas naquele momento... ele parecia ser mesmo um tanto quanto lento.
— Essa é a Sakura. — disse Ino.
— Olá Sakura, seja bem-vinda. — disse Naruto sorrindo pra mim.
— Obrigada, Naruto. — agradeci retribuindo o sorriso.
Depois ficamos conversando sobre coisas banais, perguntavam se o meu cabelo era, de fato, natural, obviamente que era, então respondia. O tempo passou rápido e o sinal tocou avisando que as aulas haviam começado e eu ainda tinha que passar na supervisão para pegar meus materiais.
— Tenho que ir pra sala, minha aula agora é de história e o chato do Kakashi tá de marcação comigo. — Ino disse fazendo uma careta engraçada — Vamos, Sakura?
— Ainda tenho que passar na supervisão pra pega meus materiais.
— Então, até mais tarde. — ela se levantou da mesa e foi em direção às salas.
Me levantei também, no entanto, fui até a supervisão falar com Shizune, a responsável pela entrega de materiais.
— Oi, Shizune, vim pegar meus materiais.
— Olá, senhorita Haruno. Espere um momento que eu vou pegar os materiais e também a chave do seu armário. — e entrou em uma porta que havia na sala.
Demorou um certo tempo para que ela finalmente voltasse de lá.
— Aqui está, Sakura, seus livros, cadernos e a chave do armário. — me entregou uma grande pilha de objetos.
— Obrigada, Shizune — disse colocando os livros e cadernos dentro da minha mochila — Já vou indo, até mais! — ainda pude vê-la acenar timidamente.
Saí da supervisão e comecei a subir os lances de escada, seguindo até o andar das salas de aula. Peguei minha chave do armário olhando o número, era o vinte e cinco, mas não foi nada fácil encontrar meu armário, gastei cerca de 20 minutos nessa busca. Quando o achei, o abri e pus os livros e os cadernos, peguei o horário vendo quais eram minhas aulas até o intervalo de acordo com as matérias, peguei os livros e os cadernos e pus dentro da mochila e a fechei. Foi quando me dei conta do rapaz por detrás da porta do armário ao lado. Ei, ele também havia me visto. Como era bonito...

Sasuke’s POV
Fechei a porta do armário e ergui a vista para o alto, foi neste momento que os meus olhos se encontraram com verdes estranhamente brilhantes. A menina, acredite se quiser, possuía cabelos ainda mais estranhos; eles eram cor-de-rosa. Por Kami, ela tinha cabelos cor-de-rosa!
Me olhava de uma maneira esquisita, como que alarmada, eu só não entendi muito bem ao certo o porquê disto. Não parecia atenta a qualquer coisa ao redor além de mim, e aquilo era, definitivamente, assustador. A mochila que jazia em suas mãos foi de encontro ao chão, produzindo um baque surdo que estremeceu o silencio do corredor quase vazio. Todos estavam nas suas respectivas salas, eu, no entanto, havia me atrasado, e ela, o que fazia ali?
Pareceu, depois de alguns segundos, voltar ao normal, como se lhe caísse a ficha de que me olhar daquela forma não era algo lá muito comum... Ela recolheu a bolsa caída no piso e ergueu-se novamente no intuito de ir para longe dali. Já começava a caminhar quando lhe prendi pelo braço. Me aproximei furtivamente enquanto a garota permanecia estática.
— Quem é? — murmurei, roçando os lábios em seu ouvido e sentindo ela estremecer sob o meu toque. Ah, eu amava aquilo...
— Isso não te interessa! — ela rosnou, soltando seu braço de meu aperto. Então era uma garota brava? Eu amava isso mais ainda... tanto que não pude nem sequer controlar o sorriso safado que tomou conta dos meus lábios. Uma única comissura se ergueu num sorriso de lado e eu vi, sim, vi como ela reagiu a isso. Ela ruborizou. Meu sorriso se alargou um pouco mais.
— Ei, ei — ergui as mãos para o alto em um gesto de rendição — Foi só uma pergunta...
— ... — A garota ficou um tempo em silencio, como se refletisse — Haruno Sakura. E você é...?
— Uchiha Sasuke — respondi automaticamente. Era impressão minha ou ela havia ficado pálida? — Muito prazer.
— Igualmente. — ela então estendeu em minha direção o braço com a palma aberta para um aperto de mãos. Ignorei completamente esse gesto, levando a minha própria mão até seu pescoço, para traze-la junto a mim, e então depositar um beijo demorado em sua bochecha. Sakura se desvencilhou rapidamente e virou o rosto para o outro lado, no intuito de esconder o rubor evidente que tomava conta de suas bochechas, uma destas anteriormente beijada por mim. Vendo aquele simples ato, algo remexeu-se em meu interior. Estava decidido, eu queria aquela garota, corrigindo, eu teria aquela garota; era tudo uma questão de tempo...
— Então é... flor de cerejeira — Gargalhei baixinho chamando sua atenção novamente para mim — Bem, isso explica o cabelo rosa...
Sakura prendeu entre os dedos uma mecha de seu cabelo, analisando-o de forma demorada, depois colocou a mesma mecha cor-de-rosa por detrás da orelha, revelando ali cinco brincos diferentes em toda a sua extensão, desde uma simples estrela até uma caveira detalhada com pontos brilhantes.
Sorriu minimamente em um gesto de claro deboche e cinismo; eu definitivamente não havia gostado daquilo, mas ainda assim ela me parecia desejável...
— Sim — assentiu levemente com a cabeça — O nome explica muito... — e riu mais, um riso verdadeiramente bom de se ouvir — Só não explica meu temperamento, afinal, acho que flores são quase sempre adoráveis.
— E você não é adorável? — ela riu de um jeito irônico e... bem, eu estava começando a gostar daquilo...
— Eu tenho aula ainda. — disse como se aquilo explicasse tudo e deu meia volta, já indo em direção às salas de aula. Parei ela no mesmo instante, prendendo-a contra um armário, com as mãos fechadas em punho posicionadas em cada lado do seu rosto. Ela parecia singelamente apavorada e eu gostei daquela visão à minha frente. Me pressionei ainda mais contra ela e inclinei o meu rosto para baixo, de modo que pudesse alcançar seu pescoço alvo, já que ela era relativamente mais baixa que eu. Aspirei o aroma que emanava dali profundamente, era algo embriagante, como se fossem cerejas mergulhadas em álcool. Senti os pelos de Sakura se eriçarem contra minha pele, e sua face parecia um pouco mais rosada que o normal. Aquilo era bom... Minha boca formou um sorriso que tocava seu pescoço.
— Você tem cheiro de cereja — ela parecia ter prendido a respiração — Oh, sim, você é realmente adorável. — Sakura me empurrou fracamente, como se estivesse incerta que queria mesmo encerrar o contato — Agora vá, você ainda tem aula. — a libertei do aperto e sorri maliciosamente me recordando de suas palavras anteriores.
Ela se esquivou de mim, ergueu para o alto a mão direita, em um aceno, e começou a caminhar para longe. Aquela garota realmente seria minha.

Continua

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, gente! Mais uma aparição minha por aqui... E aí, gostaram do POV do Sasuke? Não teve Karin dessa vez! o/
Sei que a narração dele ficou pequena, mas prometo fazer algo maior da próxima vez... basta apenas que deixem suas opiniões aí nos comentários. Obrigado por ler, ja nee! n.n
P.s: gostam da escrita de tia Henna? Anh? Deixe aí a sua resposta, se sim, prometo aparecer mais por aqui. ^-^
#HennaHime



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aparências Enganam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.