As Aparências Enganam escrita por Sakura cha123, Wellie


Capítulo 4
Capítulo v


Notas iniciais do capítulo

OI gente como vocês vão? espero que estejam bem.Um novo cap pra vocês espero que gostem.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670419/chapter/4

Encontravam-se posicionadas em frente ao internato duas pessoas. Era uma mulher alta, de cabelos loiros e seios fartos e uma outra garota da mesma altura que eu, de cabelos igualmente loiros postos em um corte scene que lhe favorecia muito bem.
Eu e o meu pai saímos do carro e pegamos minhas malas, que eram um total de cinco. Eu recolhi apenas a minha mochila e duas das malas, meu pai teve que se virar com as outras três. Imediatamente fomos ao encontro das duas mulheres.
— Olá, Kazashi! Há quanto tempo, não? — Exclamou, animada, a mulher mais velha. Era impossível deixar de notar em como os seios delas eram inacreditavelmente grandes e bem semelhantes a dois melões. Pelo visto, eu não era a única reparando este fato, já que o velho não subia a vista para o rosto da mulher (se é que compreendem)...
— Yo, Tsunade! Se passou muito tempo mesmo... — cumprimentou com um sorrisinho sem graça enfeitando os cantos da boca, sem deixar de mirar a parte mais avantajada do corpo da mulher.
— Vejo que precisa de ajuda... Ino, você pode ajudá-lo?
— Mas é claro! — A loira mais jovem estampou no rosto um sorriso de orelha a orelha e seguiu na direção do meu pai, pegando uma das malas que este carregava esforçadamente.
— Obrigado — sorriu o velho visivelmente grato — Muito educada essa moça... — Complementou, fitando a loira... Ino? Era isso?
— Imagina. — E ela sorriu docemente.
Será que ninguém enxergava a menina de cabelos cor-de-rosa ali, naquela mesma cena? Corrigindo, será que ninguém era capaz de enxergar que eu também estava presente, ou o mágico clima de reencontro lhes obstruía a visão?
— Tsunade, essa é minha filha, Sakura. — E então pôs a mão livre sobre o meu ombro.
Ah, finalmente alguém parecia me notar...
— Muito prazer em conhece-la, Sakura. — disse a mais velha estendendo a mão para um cumprimento. — Sou a diretora deste colégio interno.
— O prazer é todo meu, Senhora. — e apertei fracamente sua mão. Mostre o seu melhor sorriso, Sakura, gritou o lado insano da minha mente. Era mesmo bom que Tsunade achasse que eu era apenas mais uma simples garota, portanto, fiz assim como foi pedido; mostrei-lhe o meu sorriso mais doce.
— Bem, Sakura, Ino mostrará a escola pra você. Acontece que eu as coloquei no mesmo quarto. Mandarei alguém se encarregar das malas.
— Vamos rápido, o prédio é enorme. — Ino disse já adentrando as portas do lugar.
— Sim. — Concordei, já seguindo ela.
— Ainda temos que organizar alguns documentos, não é mesmo, Kasashi? — Tsunade indagou e meu pai apenas assentiu em um movimento mínimo de cabeça — Bem, então vamos até minha sala — e então seguiram juntos para dentro do prédio.
.
.
— Olhe, Sakura, esse prédio é dividido em quatro andares. O térreo é onde fica a diretoria, a cantina, a enfermaria e outras coisas mais. O segundo andar é a ala masculina, meninas só podem frequentá-la com a uma autorização da diretora ou permissão de um dos membros do conselho masculino. As salas de aula ficam no terceiro andar e no último é onde fica a ala feminina, a mesma regra se aplica: os homens só podem frequentar com a permissão da diretora ou de um dos membros do nosso conselho. — Ino explicou calmamente.
Visitamos cada lugar do prédio com exceção, é claro, dos dormitórios masculinos. Confesso que ainda fiquei um pouco tentada a ir até lá, mas apenas retornei minha fachada de boa menina e resolvi fazer como Ino havia dito.
— Ino, qual é mesmo o nosso quarto? — minhas costas doíam por carregar a mochila por tanto tempo, durante todo percurso.
— É o número 114. — falou fitando as placas em cada porta — 103... 107... 112... Pronto! Chegamos ao 114. — abriu a porta, me dando também passagem.
Tirei a mochila das costas e a deixei perto do pé da cama, para que pudesse alongar meus braços e ombros doloridos.
— Ai que alivio! — massageei o meu ombro.
— Ah, Sakura, nós temos que mandar fazer seu uniforme... são todos sob medida. — Ino falava animada. — Há quatro opções de cores, você pode escolher entre vermelho, azul-turquesa, roxo e rosa, no entanto, a estampa é a mesma: xadrez.
— Acho que vou querer o rosa.
— Rosa vai ficar perfeito em você, Sakura. Já posso até imaginar... — e a loira mal podia conter sua própria animação.
— Deixe de formalidade, Ino. Você pode me chamar de Saky. — eu disse sorrindo sinceramente. Não sabia bem o porquê, mas com ela eu sentia que podia ser eu mesma, assim como havia sido antes que tudo acontecesse... simplesmente não conseguia ser fria com Ino; ela emanava alegria.
— Então, Saky, — ela fez questão de enfatizar meu apelido — vamos à supervisão encomendar seu uniforme. Posso também te mostrar o jardim e a quadra de esportes, que você ainda não viu.
Descemos quatro lances de escadas e fomos até a supervisão.
— Shizune, precisamos de um uniforme para a Saky. — disse apontando pra mim.
— Preencha essa ficha com suas medidas e assinale a opção de cor que você quer. Há uma cor nova, é um azul muito mais escuro, bem próximo ao preto. — a moça falou gentilmente.
— Tudo bem. — e comecei a preencher os espaços na ficha, enquanto Ino tagarelava.
— Quem em sua sã consciência usaria esta cor? — a loira apontou para a amostra de tecido com a nova cor, um forte azul-marinho.
— O Uchiha pediu para refazer seu uniforme com este azul. — Shizune esclareceu.
— Sasuke, claro — Ino suspirou, como se o que dissesse fosse algo óbvio, eu não entendi muito bem. — Mas Sasuke não conta, ele só gosta de coisas escuras mesmo...
Terminei de preencher a ficha e a entreguei para Shizune.
— Aqui está.
— Seu uniforme chegará dentro de quatro dias, enquanto isso você pode usar suas roupas para ir às aulas. Ah, e passe aqui amanhã para pegar seus materias.
— Está bém, Shizune. — sorri agradecida para a moça, antes de me virar na direção de Ino — Quem é Sasuke? — confesso que havia ficado um tanto intrigada com esse Sasuke que Ino falava, tinha certeza que o sobrenome Uchiha não me era desconhecido...
— Você ainda vai conhecê-lo — sorriu de um jeito que eu podia jurar que era travesso — Agora vamos, Saky, tenho que te mostrar a quadra de esportes. — disse me arrastando dali.
Fomos até o lado de fora do prédio, em meio ao jardim, estava havendo um jogo de futebol e Ino me arrastou para a arquibancada. Eu fiquei apenas observando a partida, enquanto Ino gritava palavras de incentivo a um dos times (sinceramente, eu nem mesmo sabia para qual ela estava torcendo).
Depois de aproximadamente meia hora, a partida terminou. Ino saiu correndo para dentro da quadra e pulou no colo de um ruivo, este a beijou com vontade, apertando ela contra seu corpo. Ainda fiquei ali por uns bons cinco minutos esperando que ela voltasse, mas Ino saiu com o ruivo e me deixou lá sozinha.
Sai da quadra rumo ao interior do prédio, para ir até à diretoria me despedir do velhote.
Bati duas vezes na porta e ouvi um “entre” abafado, abri a porta e vi o velho em pé e Tsunade sentada na cadeira por detrás da mesa.
— Sakura, que bom que você veio aqui, eu tenho que te entregar o seu horário. — disse abrindo uma gaveta e tirando uma folha e estendendo-a pra mim.
— Obrigada Tsunade-sama.
— Bem, Kazash, termina o nosso assunto aqui, vou dar licença para você se despedirem. — Tsunade logo se retirou na sala.
— Sakura, tenha juízo e se cuide. — disse o velho, me dando um abraço.
— Você também, velhote. — falei interrompendo o abraço, arranquei uma risada dele.
Ficamos ali parada por alguns minutos e depois o velho teve que ir embora eu o acompanhei até o carro e voltei para dentro do colégio.
Fiquei procurando Ino feito boba pelo prédio inteiro.
— Pra onde aquela garota foi? — pensei olhando para o teto.
Depois de mais alguns minutos a procurando acabei desistindo, subi para a ala feminina e entrei no meu quarto, pois ainda tinha que desfazer as malas.
Tinha dois guarda-roupas e duas cômodas, mas foi rápido pra mim saber qual era o meu por que tanto o guarda roupa quanto acomoda eram da cor roxo, e parecia que a cor preferida de Ino era exatamente esta, deduzi pela cor do uniforme que a mesma usava.
Comecei a pôr as roupas no guarda roupa e pelo jeito ia demorar muito, nem mesmo música para que pudesse passar o tempo mais rápido, já que celulares só eram permitidos aos fins de semana.
Depois de mais ou menos uma hora, eu terminei e, graças a Kami, coube tudo no guada roupa. Minhas maquiagens eu pus em cima da cômoda e meus sapatos na sapateira.
Quando acebei de arrumar tudo peguei meu lingerie, uma blusa larga e um mini shorts, fui para o banheiro tomar um bom banho.
Sai do banheiro morta de sono, deitei de barriga pra baixo na cama e apaguei.

 

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que vocês etão achando da fanfic.
#Emi22



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aparências Enganam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.