As Aparências Enganam escrita por Sakura cha123, Wellie


Capítulo 6
Capítulo VII


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi gente, como vocês vão? espero que bem mas um cap da Saky.
Olha como começaram as aulas,nós vamos demorar para postar,então peço que vocês tenham paciências,pois vai ficar mais difícil para nós postarmos Ok?
Bem eu já falei de mais.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670419/chapter/6

Sai correndo na direção da sala de aula, não era como se eu estivesse somente atrasada, eu estava atrasada e ainda, por cima, perdida em todos aqueles corredores. Por sorte, rapidamente encontrei a sala onde eu já deveria estar estudando.
Verifiquei o horário; era aula de filosofia.
Abri uma pequena fresta da porta e me adentrei parcialmente no local.
— Com licença, posso entrar? — perguntei timidamente.
— Claro, você é a aluna nova... hm... Haruno, não é? — perguntou o homem, que deduzi ser o professor. Possuía cabelos branco-platinados, mas com certeza não eram herdados de velhice, porque ele era relativamente jovem. Tinha um porte atlético, corpo bem trabalhado, bonito mesmo e, por algum motivo, usava uma espécie de máscara que cobria grande parte do seu rosto, a região da boca e um dos olhos.
Assenti com a cabeça.
— Meu nome é Kakashi, sou o professor de filosofia. Pode se sentar em alguma carteira vaga e seja bem-vinda. — falou, e era como se eu pudesse ver um formato de sorriso abrindo-se por detrás da máscara.
— Obrigada. — sorri e fui até uma carteira vaga perto da janela.
As aulas passaram-se rapidamente, mas não era como se eu tivesse prestado atenção em alguma delas. Simplesmente não conseguia parar de pensar que aquele garoto de mais cedo, Uchiha Sasuke, tinha algo a ver com o outro maldito, o mesmo que praticamente acabara com minha vida.
Quando finalmente o sinal tocou, guardei de volta no armário meus materiais e fui caminhando lentamente até meu quarto. Chegando lá, encontrei Hinata sentada na minha cama com Temari acomodada bem ao lado e Ino deitada na sua cama.
— Até que enfim, Saky! — Ino exclamou erguendo-se da cama — Eu tô morrendo de fome. — e fez uma cara engraçada ao se levantar por completo.
— Mas eu não falei para você me esperar... — ri da expressão que tomava conta do seu rosto.
— Nossa — fez-se de ofendida, pondo a mão no lado esquerdo de seu seio — Magoou — falou enquanto um beicinho involuntário surgia em seus lábios.
— Não faz essa cara. Só vou tomar um banho, me trocar e então podemos ir. — disse eu, já indo para o banheiro.
Após tomar um banho, sai enrolada em uma toalha e fui até o guarda-roupa. Peguei um short rasgadinho, uma blusa branca soltinha, uma meia calça preta e meu lingerie.
Me vesti e calcei uma botinha de tom neutro. Passei uma maquiagem bem leve, antes de virar-me para as garotas.
— E aí, vamos? — perguntei, enquanto caminhava vagarosamente até a porta.
— Vamos, porque, senão, eu vou morrer. — disse Ino fazendo o maior drama, completamente desnecessário.
Não pude evitar revirar os olhos antes de sair do quarto, conversando bobagens com as meninas até chegarmos na Cantina. Entramos na fila e pegamos nossos lanches.
Ino saiu correndo assim que avistou Gaara, deixando eu, Hinata e a Temari para trás.
— Ela é muito excandalosa. — disse a Temari, indo até a mesa onde os garotos e o tal do Uchiha estavam sentados, recentemente Ino acomodava-se ao lado de Gaara.
Eu e a Hinata a seguimos e nos sentamos próximas, e, com todo o azar que eu carregava, me sentei justamente em frente a Sasuke. Kami, eu ainda não havia me acostumado com aquele olhar dele. Ele estava descaradamente me secando, sorriu de lado para mim, junto de um menear de cabeça e isso foi o suficiente para me fazer corar. Maldito!
Ino pareceu perceber o que acontecia ali e fez questão de começar um animado diálogo sobre aulas para diminuir o clima de tensão no ar.
— E aí, Saky, como foi sua aula? — a loira perguntou, brincando com o canudinho da sua Coca-Cola entre os lábios.
— Foi legal — forcei um sorriso, enquanto tomava um longo gole do suco de laranja.
— Ah, parece que não temos nenhuma aula juntas... — Ino continuou com uma expressão tristonha.
Ri com a ação dela. Depois todos ficaram conversando sobre futebol e líderes de torcida. Eu apenas observava, até notar um casal se aproximando da nossa mesa.
— Oi, meus louquinhos que amo. — disse uma garota de olhos e cabelos igualmente achocolatados.
O garoto, alto e de cabelos estranhamente compridos, somente assentiu com a cabeça.
— Oi vaca, oi Neji — disse a Ino sorrindo
— Oi — entrei na onda e falei junto dos outros.
— Quem é a novata? — questionou a menina.
— Tenten, essa é a Sakura. — Ino apontou para mim... — Sakura, essa é a Tenten. — ... e, respectivamente, para Tenten.
Sorrimos uma para a outra.
Nós começamos a conversar sobre tintas de cabelos, pois eu já havia tido várias cores de cabelos e tatuagens.
Depois de um tempo o pessoal foi saindo e eu resolvi sair dali também. Fui caminhando até o jardim e me sentei embaixo de uma árvore perto de um campo de flores.
Fiquei sentada de olhos fechados, pensando na grande porcaria que é minha vida até ouvir alguém se sentando ao meu lado. Abri os olhos e, adivinhe, em minha frente estava ninguém menos que Uchiha Sasuke, com aquele mesmo sorrisinho estampado no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que tenham gostado e espero que tenham entendido a nossa situação.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aparências Enganam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.