princesa Lili escrita por fairywind


Capítulo 17
Black Soul


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal eu sei eu demorei muito a postar mas aqui está o cap e espero que gostem, nele tem novos personagens e que espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670415/chapter/17

 

Sinceramente eu queria rir da cara do Damon e do Zero, mesmo sabendo que isso podia me trazer problemas eu não estava conseguindo me aguentar mais! O Damon tinha uma cara que dizia que queria conhecer tais pessoas tão fortes, mas ao mesmo tempo tinha medo delas e o Zero sua cara dizia que estava com muita raiva e era isso que expressava mas no fundo ele só estava preocupada e morrendo de medo.

  Na verdade eu entendia o ponto do Zero existiam muitos boatos sobre os Black Soul, todos eram muitos exagerados mas é verdade que de vez em quando eles podiam ser maus, mas isso era porque eram incompreendidos pela sociedade, eles não conheciam toda a verdade eles os viam como o mesmo clã de muito tempo atrás! 

  Eu não consegui me conter mais e comecei a rir da cara deles dois. Só de pensar no que eles poderiam estar imaginando eu não conseguia segurar o riso. E quando eles me olharam com cara de tachos por eu está rindo só acabou por piorar minha crise de risos!

  Depois de mais ou menos meia hora consegui me acalmar e falar direito com os meninos que já estavam vermelhos ou de vergonha, ou de raiva para mim tanto faz a cara deles tava tão engraçada que quase entro numa segunda crise de risos mas dessa vez eu consegui controlar e falei:

  --Está na hora de vocês conhecerem os Black Soul! E não se preocupem, provavelmente deve ser o grupo do Liam por perto e nós temos uma boa relação principalmente por causa do respeito mutuo desde que nos conhecemos!--Mas uma vez eles me olham com as caras de idiotas que eles são mas dessa vez nem liguei tava na hora de rever alguns bons amigos--Vem vamos que eu tenho que chamá-los rápido para que eles cheguem a tempo!

  Assim que falei isso fui em direção a porta antes de dar tempo para eles raciocinarem direito o que eu falei e pretendia fazer, pois sabia que eles iriam reclamar (principalmente o Zero) e eu estava loca para rever o Liam e o Cold que foram meus mestres e meus amigos quase irmãos para mim!

  Quando cheguei do lado de fora peguei uma flauta especial feita das conchas e árvores ao redor do forte ondes eles viviam era uma flauta especial que só nós que conhecíamos o som e o forte poderíamos escutar. Eu a toquei do jeito que eles ensinaram e era só esperar para eles chegarem.

  Após alguns minutos Zero e Damon se juntaram a mim em algum momento e então eles apareceram! Liam um garoto de 15 anos, cabelos verdes bagunçados e olhos castanhos meio amarelados, vestia uma roupa simples e flexível típica de um assassino. Junto dele vieram Mia e Zia duas meninas gêmeas de 10 anos, a Mia era uma menina doce, gentil e alegre com longos cabelos negros e castanhos avermelhados e já a Zia era uma menina tímida, gentil, fofa mas sabia ser muito fria tem o aspecto como sua irmã e a única diferença é que seu cabelo é curto em cima dos ombros. Fiquei meio preocupada pelo Cold não estar junto mas de pois eu perguntaria a eles!

  --Olá pessoal já faz muito tempo--cumprimento--Que bom que vieram!

  --Hi hi já faz tempo mesmo sua irritante --diz Mia já pulando em cima de mim para me abraçar ( Ela e sua mania de abraços)

  --Olá Lili --Diz Zia lá trás de Liam me cumprimentando timidamente.

  --E ai baixinha já faz algum tempo!--quando Liam disse aquilo eu dei uma de Mia e saltei para cima dele o abraçando e chorando de alegria já que ele era como um irmão mais velho para mim --Calma, calma assim você me mata, eu não vou a lugar algum ok!--ele fala enquanto me faz cafuné na cabeça e também me faz olhar naquele olhos castanhos amarelados que eu adoro.Ai eu me acalmo e saio de cima dele já falando:

  --Acho bom mesmo, eu não quero que você me deixe sozinha de novo, você não faz ideia o quanto fiquei preocupada-- Falo franzindo a cara e ele dá um sorriso seco e fala:

  --Pode deixar. Nunca mais saio do seu lado sem você me dar a permissão-- Ele fala aquilo e eu sorrio e mudo de assunto já vendo que a loca da Mia iria me perturbar mais tarde

  --Bem mudando de assunto cade o Cold ele não parece estar com vocês?-- Falo e o sorriso deles se desfazem

  --O Cold não nos perdoou por ter te entregado ele agora quase nunca fala com alguém tá mais frio e distante do que nunca e comigo ele já nem fala mais!--Fala o Liam com a voz tremula e triste 

  --Então eu vou traze-lo de volta pode deixar--Comigo falando isso ele volta a sorrir um pouco mais ainda estava preocupado e dava para mim perceber! --Bem vamos mudar de assunto agora deixe-me apresentá-los --Falo e vou na direção do Damon e do Zero-- Bem esses são o Zero meu amigo de infância do qual vos falei e o Damon ele é o assistente do rei do norte que quando eu fugi ele me seguiu.--Ops falei bobeira de para perceber o semblante irritado, ou melhor, super irritado do Liam.

  --Oque você acabou de falar-- Ele pergunta com uma aura assassina em volta do corpo.

  --Esse é Damon assistente do rei do norte!--Falo me fazendo de desentendida

  --Depois disso! --Ele fala com a aura negra aumentando cada vez mais chegando a dar medo as pessoas ao redor

  --Quando eu fugi do castelo ele me seguiu!--Pronto to morta Liam deu um sorriso psicopata e falou:

  --Corre!-- ele nem precisou falar duas vezes que eu já tava longe ele começou a correr atrás de mim.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal não me matem por favor mas eu não sei quando vou postar o próx cap eu sinto muito mesmo mas prometo tentar postar o mais rápido possível!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "princesa Lili" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.