princesa Lili escrita por fairywind


Capítulo 18
Brigas, bronca e revelações!


Notas iniciais do capítulo

Não demorei tanto quanto pensei mas espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670415/chapter/18

  Após meia hora fugindo do Liam, ele conseguiu me alcançar e capturar agora vai começar o sermão de irmão mais velho que não pode deixar a irmanzinha fugir de casa, o que me perturba muito!

  --Por que você fugiu de novo Lili?--Liam pergunta mas antes que eu possa responder Zero me interrompe e pergunta:

  --Como assim de novo Lili você não disse que era só essa vez?

  --Nunca disse isso Zero, só que antes eu fugia mas sempre voltava e sempre queria voltar só fugia para treinar ou esfriar a cabeça, só que dessa vez eu pretendia fugir e nunca mais voltar!-- O respondo

  --Eu não te intendo as vezes!--Zero fala balançando a cabeça em sinal claro de negação

  --Voltando ao assunto por que você fugiu dessa vez?--Liam pergunta de novo

  --Por causa que o Arthur arranjou um príncipe qualquer como meu noivo sem querer ofender Damon.--Explico

  --Não me ofendeu, já que eu acho a mesma coisa que você, e vossa majestade meu rei também!-- Ele fala sorrindo o que era um milagre pois parecia que ele nunca sorri a não ser se estiver lutando ou implicando com alguém!

 --Então seu adorado irmão mais velho arranjou finalmente o seu noivo e quando você soube disso fugiu? -- Liam fala em tom claro de deboche,só que eu não vou deixa-lo vencer essa luta!

  --Viu alguém nesse mundo me entende e é por isso que te amo Liam -- Ele tava a ponto de me interromper mas só que eu não quero tratar desse assunto, por isso mudei o assunto --Bem mas eu não os chamei aqui para matar saudade ou falar sobre eu ter fugido!

  --Não?-- Mia fala em tom claro de deboche-- não percebi

  --Como eu ia dizendo antes de ser interrompida por alguém! Quando eu tava indo em direção a Celosia com o Zero e o Damon ali me seguindo-- Liam tava a ponto de me interromper mas antes que ele falasse já fui explicar o que ele queria-- Por causa de eu deixar ele seguir-me encontrei com alguns escravizadores no caminho, me separei do Zero chamei o Damon e fiz um acordo rápido com ele, ai ele me ajudou acabar com a raça dos escravizadores prendi os que líderes para depois poder fazer negócios com o sub mundo mas ai Damon achou algumas papeladas onde diziam que esses lixos já tinham mandado um grupo de pessoas para trabalhar com escravos e iram passar pela floresta amaldiçoada e parece que estão com alguns bons soldados, já que nem o submundo da medo a eles!

  --Agora tá explicado o por que de você nos chamar, e sinceramente eu to loca para brincar com eles-- Mia fala enquanto da um sorriso psicopata que assusta até os ossos (eu não é claro já que eu adoro esse sorriso eu apenas a acompanho nesse sorriso macabro).

  --Sim! Vamos brincar com esse lixos--Fala Liam e Zia apenas acende com a cabeça. 

  --Bem agora vamos dormir que amanhã vamos começar a tratar de certas coisas--Falo 

  --Bem então eu vou mostrar alguns dormitórios que nós podemos usar-- Damon fala e começamos a andar logo após dele o seguindo.

  Depois de passar por uns três prédios paramos na frente de um Damon logo abre a porta e dentro tem um quaro com três camas de casal. vendo a cara de duvida do resto do pessoal ele se apressa a explicar (é lógico que eu não tava nesse meio já que vi a quantidade de pessoas presas, então fazia sentido só ter camas sobrando assim)

  --Esse é o único quarto sobrando o resto já está ocupado pelas pessoas que foram presas

  --Por que não pegou com mais camas ou com cama só de solteiro? --Zero reclama

  --Porque alguém não me disse que precisaríamos de mais para mais pessoas pensei que seria só eu, Lili e você-- Damon responde me acusando ( como se eu me importasse)

  --Não vejo problema a não ser por um se o Cold não está quem está aqui é o Liam e esses dois com quem você vai dormir Lili?--Mia pergunta fingindo inocência

  --Oque? Lili o que ela quis dizer com isso?-- Zero pergunta claramente chocado e eu fiz a melhor coisa que podia o ignorei

  --Não se preocupe comigo!--Ele ficaram em duvida e deu para mim perceber-- Eu tenho que tratar de negócios com uma pessoa vou passar a noite fora!

  --A sim! Cuidado em!-- É claro que ela percebeu e não entendo como ela consegue mas ela sempre sabe, o Liam e o Zero estavam claramente preocupados, O Damon não dava a minima ele só não queria problemas para o lado dele e a Zia já não estava prestando atenção na conversa e estava a explorar o quarto

  --Pode deixar!--Falo me fazendo de desentendida também e dando um sorriso fraco para tirar a preocupação dos meninos-- O lugar onde eu vou não a perigo! Ele jamais me feriria--Falo a última parte em um sussurro mas Mia percebeu e já me olhou de jeito acusativo e antes que ela falasse ali na frente de todo mundo puxo ela falando-- Mia precisamos conversar a sós!

  Saio puxando-a para fora e percebo que todo aquele papo não tinha tirado a preocupação de Zero, Liam já parecia convencido afinal ele conhece minha força e respeita muito já que sou aprendiz de Cold o melhor assassino do século! Já do lado de fora:

  --O que você quer me dizer com esses olhares Mia--Falo e ela me olha como se não tivesse entendido e fala:

  --Não sei do que você está falando Lili-- Eu a olho de forma acusativa, então falo:

  --Fala logo até onde você sabe pois eu sei que você não é tão ingenua quanto faz parecer, sua irmã talvez mas você não Mia, ou devo dizer genia de espia e rastreamento Miako?

  --Então você sabe da minha identidade secreta Lili, ou devo dizer caçadora de recompensas Layla?

  --Não é como se fosse segredo mas fala logo o que você quer Mia-- falo séria de um jeito assustadoramente frio

  --Sei que você gosta do Cold e ele de você--quando ela fala isso eu coro e ela continua-- E sei que assim que ele escutou seu chamado veio correndo para te ajudar e que já está na região e te conhecendo você vai se encontrar com ele!

  --Sim, não conte a ninguém se não você nunca mais irar acordar de novo, por ter contado!--Falo com uma aura super assustadora que até a Mia percebeu.

  --Tudo bem! Eu só não quero que ele se machuque!

  --Pode deixar que eu jamais faria isso com ele e nem deixaria alguém fazer com ele--Falo com u sorriso sincero e ela acende-- Bem acho que vou indo e de uma desculpa boa por eu sair assim!

  --Pode deixar e Lili o Damon vai com você?

  --Não, dessa vez não posso deixá-lo a espreita, mesmo que esse seja o seu trabalho não posso deixar quando o assunto é essa pessoa!

  --Tudo bem! Volte antes do amanhecer não quero aturar um bando de garotos preocupados com você!--Ela fala emburrada

  --Pode deixar!--Falo saindo correndo em direção a floresta sorrindo. Pois tudo que eu queria e precisava era vê-lo a pessoa que me ensinou tudo e que é mais importante para mim, até mais que o Zero e o Arthur o Cold! 

              


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que tenham gostado
e vou tentar fazer o próx o mais rápido que possível
Esse é o link da capa já que n ta dando para coloca-la no cap para quem quiser ver :
https://lh5.googleusercontent.com/-Mb6LHPE1nVA/VxiWbreArQI/AAAAAAAAH7o/tdem0XobblcB4NjGiJiywSg4936WYTBCACL0B/w373-h509-no/16.%2B4.%2B21.%2B-%2B1



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "princesa Lili" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.