princesa Lili escrita por fairywind


Capítulo 16
De volta com o Zero


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas as aulas voltaram e com isso minha vida piorou, bem espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670415/chapter/16

Pov. Zero

  Eu queria matar a Lili! Ela disse que iria ver quem era que estava-lá, para mim ia ser rápida, mas não já avia se passado duas horas e nada da Lili. Minha vontade era estrangula-lá até a morte por demorar tanto, sem me avisar!

Pov. Damon

  Aquela Luta avia sido sensacional, eu lutei a minha vida toda mas nunca nenhuma luta foi como essa. A Lili e eu estávamos em um ótimo sincronismo, como se tivéssemos lutado juntos a vida toda, sabíamos exatamente oque o outro faria. Nunca avia me sentido assim antes! 

  A Lili por si só era sensacional! Não só lutava bem, como também se preocupava com as pessoas ao seu redor e as protegia, não mandava, ela pedia. 

  Ela era do tipo de pessoa que você seguiria, obedeceria e protegeria por vontade própria, tinha um dom para conquistar as pessoas mesmo que sem perceber. Na minha opinião uma princesa e futura rainha perfeita, ela era uma pessoa que governaria pelo povo e não pelos nobres, como também não é como as outras princesas que obedecem aos reis e príncipes cegamente ela parecia querer pensar por si mesma. Se eu já não avesse jurado lealdade ao meu reino e buscasse uma certa coisa eu teria jurado lealdade a ela.

Pov. Lili

  Eu me diverti bastante naquela luta com o Damon, nunca avia lutado contra tantos e junto de outra pessoa! Damon era ótimo nem precisava de ajuda entenda o que eu queria fazer e me acompanhava foi muito legal, espero poder lutar assim de novo!

  Fiquei pensando até que finalmente cheguei na área onde avia deixado o Zero, uma pequena parte de mim queria fujir dali por causa da bronca que eu levaria, mas sabia que não avia como fujir disso simplesmente gritei

  --Zero tá na hora de ir!-- Falando isso ele começa a descer a árvore reclamando e quando finalmente chega no chão e fala ainda de descostas para mim 

  --Onde você esteve me deixando sosi...--ele para de falar quando olha para mim e pergunta--Oque aconteceu com você? Por que está toda ensanguentada?

  --Calma, calma está tudo bem comigo--(e não tanto para os outros caras a quem esse sangue pertence) pensei --foi só uma luta e esse sangue não é meu!-- Vendo que ele se acalmo expliquei-- aqueles caras eram escravizadores por causa disso tive que dar um jeito neles 'todos'. Agora vem temos que ajudar as pessoas e o Damon vai me matar se eu demorar.

  Falando isso eu sai correndo antes de ele falar alguma coisa e ele me seguiu mas tava na cara que ele iria falar e muito já que foi um poco precipitado as minhas ações, nada que eu ligue mas tenho certeza que ele vai reclamar e nesse momento eu estou mais preocupada com aquelas pessoas e o Damon, não tinha tempo para escutar as reclamações de Zero.

°     °     °

  Cheguei no local onde era a base dos escravizadores rapidamente e percebi as pessoas já fazendo suas contribuições trabalhando então me aproximei de um homem e perguntei:

  --Senhor, onde o Damon se encontra?--O homem me olha e responde

  --Senhorita ele se encontra no prédio do meio, parece que ele foi atrás de registros antigos, para saber se houveram mais escravos e outras coisas burocráticas a qual nós não entendemos.--Fala ele rindo

  --Muito obrigado, e por favor me chame de Lili! Venha Zero temos coisas a fazer

  Falando isso começo a andar em direção ao centro da base e Zero vem atrás de mim com um cara que dizia que não entendia oque estava acontecendo e que iria me matar, sinceramente queria rir da cara dele mas não queria arranjar mais um problema com ele

  Fomos passando por vários prédios que deviam servir de dormitório até que chegamos a um prédio maios que os outros com uma porta em detalhes dourados, entramos e avia vários livros em pratilheiras e mais na frente uma mesa circular onde devia ser o centro da sala. Damon estava sentado numa cadeira mexendo em alguns papeis, eu segui em frente e falei:

  --Damon eu cheguei! Como estão as coisas?--Não demorou muito e ele se virou para mim e falou

  --Lili não está nada bem.--Olho-o com dúvida e me aproximo dele, em seguida ele volta a explicar --Não consigo entender a maioria dos documentos pois estão em outra língua e pelo que eu conseguir entender pelos que estão na nossa língua, eles já capturaram um grupo antes desse e já estão indo em direção a fronteira eles vão passar por um lugar chamado de floresta amaldiçoada para burlar a fronteira.

  --Ótimo assim eu mando eles cuidarem disso-- falo com um sorriso e ele me olha em dúvida

  --Não entendo o que você pretende, pelo que eu li nem o submundo do seu reino pode fazer algo contra eles--Damon fala 

  --Não se preocupe, o submundo pode ser perigoso mas existem pessoas mais perigosas em meu reino e por sorte a única pessoa que eles escutam e respeitam sou eu está na hora de você conhecer os Black soul !

  --Black oque?--Damon fala mas o Zero percebe de quem eu estou falando e fala 

  --Não eles não!--Zero

  -- Oque não?--Damon

  --Calma eles são legais --Falo em tom divertido

  --São assassinos a sangue frio--Zero fala assustado

  --Eles não são tão ruins depois que você os conhece e são exatamente oque nós precisamos--Falo não ligando para o medo dele

  --Você é louca!--Zero afirma

  --Achei que já me conhece-se o suficiente para saber disso-- De pois que eu falo isso ele me olha com um olhar de você me paga vira e vai ver os arquivos

  --Alguém pode me dizer quem são esses?--Damon pergunta e eu dou um sorriso e falo

  --Uns amigos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei quando postarei o próximo, mas espero que tenham gostado e tentarei postar o mais rápido o possível



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "princesa Lili" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.