princesa Lili escrita por fairywind


Capítulo 15
Problemas part 2


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei um pouco a postar, desculpa o atraso
espero que gostem do capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670415/chapter/15

 

 

 

Seguíamos os escravizadores pela árvore sem falar nada um com o outro, até que Damon pergunta:
—-Quem é aquele albino com você?
—-Um amigo, você sabe encontrei com ele pelo caminho e pedi para que ele me acompanhasse.--Respondo.
—-Qual o nome dele?
—-Zero.
—-Por que o deixou sozinho, lá trás
—-Damon não serve para isso. Se você quiser um discurso, ele é o cara certo para te ajudar, mas se você quiser matar alguém ele vai te atrapalhar, falando para você não exagerar. E nós sabemos que vamos exagerar e muito!
—-E por que você acha que eu vou exagerar?
—-Porque eu já lutei com você e sei que cada vez que a luta tá ficando séria você começa a exagerar, e também vi sua cara de raiva quando os viu capturados então você vai exagerar tanto quanto eu!
—-kkkkkkkkk! Você tem rasão, então quando vamos acabar com eles?
—-Daqui a pouco, acho que já estamos chegando na base deles
E eu estava certa depois de mais dez minutos seguindo eles chegamos a uma área com uma muralha de madeira em volta. Os caras que seguimos bateram no portão três vezes e o portão abriu onde a carroça entrou por isso me virei para o Damon e falei:
—-Vamos por trás agora!
—-Ok!
Fomos por trás e subimos a muralha sem problemas pulamos no chão sem problemas, e seguimos para a entrada sem ninguém nos perceber e até que chegamos aonde os "escravos" que vimos mais cedo sendo forçados a tirar suas roupas, tratados como gado, sendo forçados a receber uma marca na costas de um ferro queimando. Fiquei tão irritada e percebi que o Damon estava igual.Por isso falei:
—-Damon vamos atacar agora!
—-Beleza pois se você não propor logo eu já teria atacado sozinho!
—-Não se preucupe eu os odeio tanto quanto você --Falo e olho para o Damon, nós dois acendemos com a cabeça e era se soubéssemos o que outro estava pensando. Corro na direção dos bandidos e Damon da a volta por trás em quanto ele fazia isso eu gritei para os filhos da mãe.
—-Ei seus lixos oque vocês fazem no meu país?
—-Quem é você e como entrou aqui?--Um cara que parecia o lider pergunta
—-Quem sou ou como entrei aqui não importa solte essas pessoas ou eu vou brincar com vocês
Falando isso saco minhas duas espadas escondida nas costas, eles sacam a deles e começam a me atacar eu sorrio e vou acabando com cada um em grande velocidade. Escuto um barulho de batalha do outro lado e já sabia que o Damon também começou a brincar. Continuava a matar um monte de lixo mais eles estavam na vantagem por causa do grande número (porque talento com a arma eles com certeza não tinham)
Depois de meia hora lutando me encontro com Damon e ele estava todo ensanguentado. Já tínhamos acabado com a maior parte dos inimigos por isso fui brincar com o Damon sorrio e pergunto:
—-E ai Damon com problemas? Talvez eu devesse te ajudar?
—-Até parece princesa pelo que eu vejo é você que está em apuros!
—-Eu até parece! Mas se você está bem por que ainda não acabou com seu lado?
—-Te pergunto o mesmo princesa.--Fala ele sorrindo e eu com um sorriso bobo no rosto respondo:
—-Então vamos acabar logo com isso!
Falando isso os inimigos parecem ficar mas irritados. Mas não conseguiam tocar nem em mim, nem no Damon. Nós dois dançávamos com nossas laminas cortando todos que entravam em nosso caminho e em pouco tempo só restavam os líderes por causa disso Damon se aproxima de mim e pergunta:
—-Oque fazemos com esses lixos? --Fala ele olhando para os líderes
—-Amarre-os vou levá-los á um lugar onde se arrependeram de ter pisado no meu reino
Falando isso eles me olham com uma cara de mistura de medo e duvida. Mas Damon apenas sorri e vai amarrá-los em quanto isso eu tinha de cuidar de um problema mais sério vou até os presos e vou soltando a todos e eles me olham surpresos e perguntam
—-Sou Lili! Vou resolver alguns negócios em Celósia e depois cuidar para que voltem a suas casas em segurança e aqueles que não tiverem eu tenho um lugar onde vocês podem trabalhar e viver em segurança sem precisar se preocuparem.--Falo sem rodeios
—-Mas e se eles voltarem?--Uma mulher entre 30 a 40 anos pergunta
—-Pode deixar que nós tomaremos providencias para nenhum lixo como esse entre de novo nesse reino e nos livraremos dos que já tem certo Damon?--Falo
—-Claro!--Ele responde dando uma piscada para mim
—-E o que você vai fazer conosco entregar ao soldados?--Um dos lixos fala com tom de deboche e eu pego minha espada ponho na boca dele e falo:
—-Tenho gente que está atrás de vocês e fará pior que soldados e me ajudaram em certos assuntos em troca de vocês. E além disso não me importo oque vão fazer com vocês depois de eu entrega-los. Espero que uma tortura das boas, mas não sei, eles são meio imprevisíveis!--Ele me olham assustados e eu tenho que me segurar para não rir dá cara deles ( oque devo admitir que foi muito difícil)-- Damon você toma conta das coisas por aqui, eu vou buscar o Zero! Vamos ter que passar a noite aqui e partiremos ao amanhecer e vocês busquem alimentos e coisas que podem vir a ser utils e tabém peguem as armas irmos entrega-lás aos soldados isso fará com que eles ajam mais rápido quanto a vocês --Falando isso vou embora em direção a floresta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam? É sempre bom uma dose de ação não é??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "princesa Lili" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.