Corretamente Errado escrita por Hanii


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olá Amores agradeço a todos que comentaram! O capitulo não esta revisado então pode ter erros ortográficos! Espero que gostem♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670356/chapter/3

P.O.V Cris

E lá estava eu na quarta aula e eu simplismente não conseguia tirar a imagem de Janjão me ajudando, a maneira como ele me olhou fazia minhas pernas tremerem só lembrar, achei melhor expulsar aqueles pensamentos eu deveria me concentrar nas minhas atividades por que aqueles pensamentos não me levaria a lugar algum, então me concentrei na aula ou pelo menos tentei.

P.O.V Janjão

Na quarta aula não consegui mais ficar na sala, eu sabia que conhecia aquela garota morena de franjinha que esbarrei mais cedo, mas eu não conseguia me lembrar, sai da sala e fui para os fundos da escola acendi um cigarro e aproveitei a brisa que tinha ali e continuei pensando naquela garota.
[…]

Já estava no meu segundo cigarro quando ví Tatiane se aproximando.
— Nem me chama neh. — falou pegando o cigarro da minha mão e dando uma tragada.
— Tava pensando. — falei pegando o cigarro da mão dela.
— Possa saber em que estava pensando?— perguntou.
— Não. — respondi Tati
— Como sempre um mal educado. — falou rindo sentando no meu colo.
— Não sou obrigado a dividir meus pensamentos com você. — Falei passando as mãos em suas coxas descobertas com a mini saia que a mesma usava.
— É talvez você tenha razão. — disse Tati rodeando os seus braços em meu pescoço e aproximando o rosto do meu, logo iniciamos um beijo feroz e cheio de malicia, Tatiane era um pouco nova mais a gente sempre ficava mais nunca passou de alguns beijos, ela era uma gorota legal não tinha frescura, a gente coversava as vezes.
Esvamos nos beijando a alguns segundos até que flash's da garota morena de franjinha começaram a aparecer na minha mente, e eu rapidamente parei o meu beijo com Tati, aquilo era realmente estranho nunca tinha acontecido comigo antes, Tati me olhou confusa não entendendo nada.
— O que foi? — perguntou confusa.
— Não é nada só tenho que resolver algumas coisas. — disse tirando Tatiane do meu colo e me levantando rapidamente e saindo dos fundos da escola.

P.O.V Milena

Resolvi matar a ultima aula dentro do banheiro mesmo, tranquei a porta e abri minha mochila e peguei minha garrafinha de vodka e tomei um pouco e fechei a tampa do sanitario e sentei, logo escutei um barulho no banheiro ao lado do que eu estava pareciam gemidos, subi em cima do sanitario para ver quem era e ví Mosca f*dendo uma garota ruiva, desci rapidamente já sentia as lagrimas querendo descer guardei minha garrafinha e sai em disparada para fora do banheiro, tentei segurar minhas lagrimas o maximo que eu pude pulei o muro da escola e corri em direção a casa de Bruno.

P.O.V Viviane

Estavamos eu e Marian indo para o banheiro, para retocar a maquiagem, ví Mili sair correndo do banheiro parecia estar muito mal, por um momento senti vontade de ir atras dela para ver se estava tudo bem, mas lembrei que ela não era mais minha amiga e eu não deveria ir atras dela.
— Nossa! aquela era a Milena? — perguntou Mariam.
— Acho que era. — me fiz de indiferente.
— Parecia que estava chorando. — Falou Marian.
— Ah Marian! para de falar dessa garota, você esta me enchendo já. — disse brava apressando meus passos para o banheiro.
— Ops! não esta aqui quem falou. — Disse Marian saindo.
[…]

P.O.V Janjão

O sinal tocou e estavam todos indo embora, despedi dos meus amigos subi em minha moto, e fui saindo quando ví a garota que eu tinha esbarrado mais cedo, sem pensar duas vezes acelerei minha moto em direção a mesma, parei do seu lado tirei o capacete, ela me encarou de um jeito assustado seus olhos estavam esbugalhados, e eu sorri e disse;
— Quer uma carona?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Bejin♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corretamente Errado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.