Corretamente Errado escrita por Hanii


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Heyy Amores! Espero que gostem!!

Boaa Leitura

Ps: eu não revisei o cap então provavelmente terá alguns erros de ortográfica!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670356/chapter/2

P.O.V Cris

Os raios solares adentraram as grandes janelas do orfanato, e eu como sempre fui a primeira a acordar, olhei ao redor do quarto e todas as meninas ainda dormiam tranquilamente, levantei e peguei algumas coisas para o banho e fui ao banheiro.
Tomei um banho relaxante e aproveitei que a agua estava quente e lavei meus cabelos, sequei meu cabelo ali mesmo e depois o escovei e por fim alinhei minha franja que continuava a ser de anos atrás, era incrivel tantos anos se passaram e eu ainda parecia a Cris de sempre, olhei para o espelho e senti meus olhos arderem, eu queria chorar até perder a conciência, mas em vez disso apenas segurei as lagrimas não queria chorar em plena manhã, depois de alguns segundos viviane entrou no banheiro passou por mim e nem sequer me deu um bom dia, mas aquilo era normal, eu já havia me acostumado. Voltei para o quarto e algumas meninas ainda dormiam olhei para a cama de Mili e não a ví, provavelmente estava fumando nos fundos do orfanato depois de algumas decepções amorosas que teve, Mili nunca mais foi a mesma e virou alcolatra e fumante mais quase ninguém sabe disso, ela não fala mais com o pessoal do orfanato e agora tem alguns amigos na escola que são envolvidos com drogras.
Bia acordou e passou por todas sem falar nenhum "A" depois de alguns anos ela se fechou e só vive com cara fechada, e sempre anda envolvida em encrenca. Depois de alguns minutos todas as meninas haviam acordado e foram para o banheiro, e lá estava eu sozinha e navegando em meus pensamentos, já havia anos que as coisas estavam assim, e eu me sentia tão sozinha, tão solitaria. Fui interrompida dos meus pensamentos quando Vivi entrou no quarto, ela apenas me olhou e eu pude ver a magoa em seus olhos apenas abaixei a cabeça olhando para as minhas unhas ela nunca iria me perdoar, não demorou muito ela saiu do quarto, e em seguida Mili entrou e ví seus olhos vermelhos concerteza ela tinha fumado e foi alguma coisa forte, passou por mim pegou a toalha e saiu do quarto e alí estava eu novamente sozinha, sempre sozinha.
[…]
Já se passava algum tempo que havia-mos chegado na escola e cada um foi pro seu canto, Mili tinha ido se encontrar com o seu grupo de amigos mal encarados, Bia provavelmente estaria matando aula, Vivi foi se encontrar com as Top 3 que agora era as Top 5 e Viviane e Mariam eram as lideres do grupo, Pata deveria estar conversando ou requebrando com os seus amigos funkeiros, Ana com certeza estava com seus fones escultando um Rock pesado, Tati devia estar ficando com algum garoto por ai, Mosca e Rafa deveriam estar com seus melhores amigos Janjão, Duda e Mathias andando por ai fazendo as garotas do colegio suspirarem ja que eram os rapazes mais populares do colegio e todas as meninas queriam ficar com eles, Binho e Thiago estariam aprontando com as meninas, porfim eu, Cristina estava isolada em um canto afastado dos outros alunos, ali era aonde eu sempre ficava, sozinha, ou melhor não importava o lugar que eu estivese eu sempre estaria sozinha. O sinal tocou e eu me apressei para chegar logo na sala os corredores já estavam ficando vazios e com a pressa ao virar em um dos corredores bati em algo, ou melhor, alguém e acabei caindo no chão, antes que eu pudesse me erguer a pessoa que tinha me derrubado estendeu a mão para me ajudar a levantar eu fiquei um pouco envergonhada mas acabei aceitando a ajuda e quando toquei a mão senti meu corpo inteiro se arrepiar ergui a cabeça e me deparei com aqueles olhos castanhos fixados em mim, com sua ajuda eu me levantei e mesmo depois de me ajudar a levantar ele ainda segurava minha mão e me encarava, por um momento achei que fosse ter uma outra queda já que minhas pernas bambearam, com o olhar dele fixo em mim.
— Muito cuidado da proxima vez. — Disse e sua voz grave estremeceu meu corpo, e então soltou minha mão se retirando da minha frente, eu fiquei um pouco boba no lugar, não podia acreditar que um garoto daqueles poderia me ajudar a levantar, eu sempre ouvi falar que ele tinha uma fama de bad boy mal educado. Sera que era mesmo Janjão ou eu tinha tido uma alucinação?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Eu sei que esse casal e meio "diferente" mas com o tempo vc podem gostar assim como eu me apaixonei por eles! Cris e Janjão♥
Comentem...
Beijinhos de Luz*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corretamente Errado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.